Home
últimas
Famosos Brasileiros
Famosos Internacionais
Famosos na praia
Filhos de famosos
Fotos de famosos
Vídeos
Últimos stories
Sertanejo
Namoro
Instagram dos famosos
Principais notícias
Todos os temas
Novelas
Malhação - Viva a Diferença
Novela Haja Coração
Novela Laços de Família
Novela Flor do Caribe
Novela A Força do Querer
Novela Amor Sem Igual
Novela Salve-se Quem Puder
Novela Nos Tempos do Imperador
Novela Amor de Mãe
Resumo de novelas
TV
A Fazenda 12
Domingão do Faustão
Masterchef Brasil
Caldeirão do Huck
Mais Você
Encontro com Fátima
Fantástico
Cinema
Tapete vermelho
Estreias
Oscar
Cannes
Streaming
Festival do Rio
Angelina Jolie
Jennifer Aniston
Brad Pitt
Tom Cruise
Famosos
Bruna Marquezine
Marina Ruy Barbosa
Sasha
Anitta
Grazi Massafera
Ivete Sangalo
Kate Middleton
Meghan Markle
Marilia Mendonça
Gusttavo Lima
Andressa Suita
Sabrina Sato
Larissa Manoela
Juliana Paes
Beleza & Estilo
Cabelos
Make
Moda
Primavera/Verão
Outono/Inverno
Dieta & Saúde
Beleza & Estética
Verão 2020

Harrison Ford é submetido a duas cirurgias após acidente de avião na Califórnia

Harrison Ford já se recupera após o acidente de avião sofrido na última quinta-feira (5). E parece que as coisas estão boas para o lado do ator de 72 anos. Nesta segunda-feira (9), o jornal "Daily Mail" o considerou um verdadeiro "herói da vida real", por ele ter feito um pouso seguro e por ter protegido os pedestres, já que saiu de uma zona muito populada para aterrissar em uma área praticamente vazia e aberta.

O estado de saúde do astro é estável e ele já passou por duas cirurgias, uma no tornozelo e outra na bacia, informou a TV norte-americana KTLA. Os procedimentos foram feitos quatro horas após o acidente, que aconteceu em um campo de golfe, em Venice, na Califórnia. O artista estava no controle de um avião da Segunda Guerra Mundial e ao detectar falhas no motor, foi obrigado a fazer um pouso de emergência. De acordo com os bombeiros, Ford deve se recuperar totalmente dos ferimentos dentro de alguns dias e afirmou que as lesões não ameaçam a sua vida.

'Ele estava gemendo e sentindo dor', relembrou uma testemunha

Sanjay Khurana, cirurgião de coluna, deu uma entrevista ao programa de TV ABC News e contou que jogava golfe quando a aeronave atingiu o campo. "Obviamente ele é um ícone, e quando estava ali caído, enquanto eu tentava verificar suas vias respiratórios, sua pressão, ficou óbvio pelo seu rosto que era Harrison Ford", relembrou a testemunha. "Ele estava gemendo e sentindo dor. Minha tarefa, digamos assim, era tirá-lo do avião com uma certa urgência, porque o combustível estava vazando", completou.

O avião que o ator integrante do elenco de "Stars Wars" pilotava permaneceu no local do acidente até a sexta-feira, enquanto o Conselho Nacional de Segurança nos Transportes e a Administração Federal de Aviação investigam o que fez provocar a queda. Em uma gravação liberada para a imprensa, no momento da fatalidade, Ford, que já veio ao Brasil, passa a situação aos controladores de voo: "Falha no motor; retorno imediato". Vale lembrar que ele também se machucou nas filmagens da saga estrelar e teve que se ausentar da filmagens.

Acompanhe também as últimas notícias dos famosos pelo nosso Facebook.