Helena Ranaldi é clicada pela primeira vez ao lado do namorado, Allan Souza
Publicado em 3 de julho de 2014 11:02
Por Carmen Moreira | Colaboradora
Garante boas histórias das redes sociais
Helena Ranaldi e Allan Souza se conheceram nos bastidores da novela "Em Família" e começaram a namorar. Discretos, os atores estavam evitando ser fotografados juntos. Mas na noite de quarta-feira (2), Helena e Allan foram ao show de Gui Lopes, no Solar de Botafogo, Zona Sul do Rio, e foram clicados pela primeira vez em um evento.A primeira foto do casal foi postada por Allan em seu Instagram. Na imagem, os atores aparecem com os rostos colados, em uma imagem desfocada, mas bem romântica. Na trama de Manoel Carlos, Helena Ranaldi vive a pianista Verônica e Allan Souza fez uma participação como o jardineiro de Selma (Ana Beatriz Nogueira). Os dois chegaram a trabalhar juntos em uma cena exibida em fevereiro.Durante a festa de comemoração dos 100 capítulos da novela, organizada por Julia Lemmertz em maio deste ano, Helena e Allan já não escondiam o romance para amigos. Segundo uma fonte do Purepeople, os dois chegaram juntos na festa e trocaram beijos. Helena Ranaldi, de 48 anos, estava s
Helena Ranaldi e Allan Souza foi clicados pela primeira vez juntos após iniciarem um romance nos bastidores da novela 'Em Família'
Helena Ranaldi e Allan Souza foram juntos ao show de Gui Lopes na noite de quarta-feira, 2 de julho de 2014
O show, que contou com a presença de Helena Ranaldi e Allan Souza, aconteceu no Solar de Botafogo, Zona Sul do Rio
Gui Lopes apresentou o show 'Modo de Voo'
Helena Ranaldi e Allan Souza se conheceram durante as gravações da trama de Manoel Carlos
A primeira foto do casal foi postada por Allan em seu Instagram
Durante a festa de comemoração dos 100 capítulos da novela, em maio deste ano, Helena Ranaldi e Allan Souza já não escondiam o romance para amigos
Veja + após o anúncio

Helena Ranaldi e Allan Souza se conheceram nos bastidores da novela "Em Família" e começaram a namorar. Discretos, os atores estavam evitando ser fotografados juntos. Mas na noite de quarta-feira (2), Helena e Allan foram ao show de Gui Lopes, no Solar de Botafogo, Zona Sul do Rio, e foram clicados pela primeira vez em um evento.

A primeira foto do casal foi postada por Allan em seu Instagram. Na imagem, os atores aparecem com os rostos colados, em uma imagem desfocada, mas bem romântica.

Na trama de Manoel Carlos, Helena Ranaldi vive a pianista Verônica e Allan Souza fez uma participação como o jardineiro de Selma (Ana Beatriz Nogueira). Os dois chegaram a trabalhar juntos em uma cena exibida em fevereiro.

Durante a festa de comemoração dos 100 capítulos da novela, organizada por Julia Lemmertz em maio deste ano, Helena e Allan já não escondiam o romance para amigos. Segundo uma fonte do Purepeople, os dois chegaram juntos na festa e trocaram beijos.

Helena Ranaldi, de 48 anos, estava solteira desde o fim do romance com o músico Beto Landau, de quem se separou em 2013. Já Allan, de 28 anos, está solteiro há pouco tempo. Ele e a atriz Day Mesquita estiveram juntos por um ano e chegaram a pensar em casamento.

Sobre
Palavras-chave
TV Casal Namoro Famosos brasileiros
Sobre o mesmo tema
Mel Maia posa de biquíni ao lado do novo namorado e fãs comemoram: 'Um decente'
Mel Maia posa de biquíni ao lado do novo namorado e fãs comemoram: 'Um decente'
4 de janeiro de 2024
Lucas Souza e Jaquelline anunciam noivado após dois meses de namoro e dividem fãs. Saiba detalhes!
Lucas Souza e Jaquelline anunciam noivado após dois meses de namoro e dividem fãs. Saiba detalhes!
9 de janeiro de 2024
Notícias similares
De Eliana a Ana Hickmann: relembre os relacionamentos de Edu Guedes
De Eliana a Ana Hickmann: relembre os relacionamentos de Edu Guedes
12 de março de 2024
Eita! Namoro de Ana Hickmann e Edu Guedes faz Ticiane Pinheiro alfinetar Alexandre Correa: 'Você merece um...'
Eita! Namoro de Ana Hickmann e Edu Guedes faz Ticiane Pinheiro alfinetar Alexandre Correa: 'Você merece um...'
12 de março de 2024
Últimas Notícias
Últimas Notícias