Home
Últimas
Famosos Brasileiros
Famosos Internacionais
Famosos na praia
Filhos de famosos
Fotos de famosos
Namoro
Sertanejo
Últimos Web Stories
Famosos do esporte
Instagram dos famosos
Gravidez das famosas
Look de famosos
Principais notícias
Todos os temas
Novelas
Novela Pantanal
Novela Cara & Coragem
Novela Além da Ilusão
Novela Carinha de Anjo
Novela Poliana Moça
Novela Reis
Novela A Favorita
Resumo de novelas
TV
Power Couple Brasil
Masterchef Brasil
A Fazenda
BBB 23
Reality Show
Domingão com Huck
Caldeirão
Mais Você
Encontro com Fátima
Séries
Filme 365 Dias
Casamento às Cegas Brasil
Cinema
Séries e filmes
Tapete vermelho
Estreias
Oscar
Cannes
Festival do Rio
Angelina Jolie
Jennifer Aniston
Brad Pitt
Tom Cruise
Famosos
Bruna Marquezine
Marina Ruy Barbosa
Virginia Fonseca
Sasha
Anitta
Grazi Massafera
Ivete Sangalo
Kate Middleton
Paolla Oliveira
Wanessa
Meghan Markle
Marilia Mendonça
Jade Picon
Andressa Suita
Sabrina Sato
Larissa Manoela
Casamento
Noivas
Looks para casamento
Make para casamento
Penteados para casamento
Inverno
Beleza & Estilo
Cabelos
Maquiagem
Cuidados com a pele
Moda
Primavera/Verão
Outono/Inverno
Beleza & Estética
Saúde e Bem-estar
Beleza Madura
Dieta
Astrologia
Coluna É Trend!
Home Henrique (Henrique & Juliano)

Dupla de Juliano, Henrique se emociona em 1º show após morte de Marília Mendonça. Vídeo

Dupla de Juliano, Henrique se emociona em 1º show após morte de Marília Mendonça. Vídeo
Cantor não conteve as lágrimas ao cantar 'A Flor e o Beija-Flor', música famosa pela parceria com Marília Mendonça. Antes da homenagem, a dupla relembrou a amizade com a Rainha da Sofrência: 'Ela se foi com 26 anos de idade e a gente teve o privilégio de ter 10 anos dela do nosso lado'

Henrique e Juliano prestaram uma homenagem à Marília Mendonça no show realizado em Paraíso do Tocantins, nesta sexta-feira (13), assim como fizeram Zé Neto e Cristiano em uma apresentação. Antes de cantaram "A Flor e o Beija-Flor", hit da dupla que foi gravado com a Rainha da Sofrência durante um show, Henrique falou sobre a artista, que morreu em um acidente aéreo no último dia 5.

"Não tem tristeza nenhuma e não vai ter espaço para tristeza. Falei no camarim, antes de subir ao palco, Deus fez a gente a imagem e semelhança dEle, não fez igual. Então, a gente não tem que querer entender o que Ele quer para a vida da gente. A gente tem que fazer aquilo que acredita e confiar nos planos. Tinha que ser assim", declarou Henrique. Durante a semana, a dupla publicou um vídeo falando sobre o sentimento de retornar aos palcos após os últimos acontecimentos.

Henrique, que cantou ao lado de Juliano no velório de Marília, exaltou o tempo vivido com a amiga: "Ela se foi com 26 anos de idade e a gente teve o privilégio de ter 10 anos dela do nosso lado. Sou muito grato a Ele por isso. Eu quero que seja uma noite especial. Para nós estamos tendo o gosto de recomeço, para toda essa equipe, para toda essa família Henrique e Juliano, e para vocês também".

O cantor ainda pediu que os fãs valorizassem as pessoas que amam: "Eu sei que vocês vieram com amigos, com a família. Quero que você aproveite o seu amigo o máximo que você puder, aproveite a sua família o máximo que você puder. Quem sabe do futuro é Deus. Então, tenha a certeza de que você fez tudo por ele enquanto você esteve ao lado dele em vida".

Maiara e Maraisa fazem primeiro show após morte de Marília Mendonça

A sexta-feira (12) também foi o dia do primeiro show de Maiara e Maraisa após a morte da amiga Marília Mendonça. O momento de maior emoção da apresentação em Apucarana, no Paraná, foi quando as gêmeas cantaram a música "Todo Mundo Menos Você", composta pelo trio. No telão, imagens de Marília foram projetadas, emocionando o público, que ligou as luzes do celular. O local ficou parecendo um grande céu estrelado.

No Instagram, as irmãs fizeram um longo relato sobre como estão lidando com o luto. "Apesar de estarmos travando uma batalha contra nós mesmas, nossa fé posta à prova o tempo todo e nosso apego machucando a cada minuto, é o momento de refletir e recordar. Marília Mendonça é a irmã que a vida nos presenteou, como somos honradas em ter compartilhado tantos momentos juntas", afirmaram.

"Existem algumas coisas que estão em um nível de gratidão tão elevado que as lágrimas não podem tocar. Tudo que sonhamos juntas, nós conquistamos. Tudo que a vida nos deu, compartilhamos. Tudo que sentíamos, entre nós, falamos. Tudo que sofremos, superamos", destacaram Maiara e Maraisa - que cantaram em um culto em homenagem à Marília.

Acompanhe também as últimas notícias dos famosos pelo nosso Facebook.