Veja como foi o primeiro show de Maiara e Maraisa depois da morte de Marília Mendonça
Publicado em 13 de novembro de 2021 às 14:20
Por Patrícia Dias | Redatora
Fã do universo sertanejo e ama escrever sobre grávidas famosas
Maiara e Maraisa voltaram aos palcos e se emocionaram no primeiro show que fizeram após a morte de Marília Mendonça. Saiba como foi a apresentação!
Veja como foi o primeiro show de Maiara e Maraisa depois da morte de Marília Mendonça
Maiara e Maraisa fizeram seu primeiro show após a morte da amiga e parceira Marília Mendonça
Maraisa, da dupla com Maiara, afirmou que sempre lembrará da amiga Marília Mendonça
De volta aos palcos, Maiara e Maraisa se emocionaram no primeiro show que fizeram após a morte de Marília Mendonça
Marília Mendonça morreu em um acidente de avião em Caratinga (MG), no dia 5 de novembro de 2021
Maraisa desabafou como ela e a irmã, Maiara, estão lidando com a perda de Marília Mendonça
Maraisa falou que, mesmo após a morte de Marília Mendonça, a cantora conquistou a eternidade
Maraisa fez um post falando do primeiro show após morte de Marília Mendonça
Maiara e Maraisa homenagearam Marília Mendonça com a canção 'De Quem é a Culpa?', sucesso da artista
Maraisa postou homenagem a Marília Mendonça em primeiro show depois da morte da cantora
A dupla Maiara e Maraisa tinha o projeto 'Patroas' com Marília Mendonça
Veja + após o anúncio

Maiara e Maraisa fizeram o primeiro show após a morte da amiga Marília Mendonça. A apresentação foi em Apucarana, no Paraná nesta sexta-feira (12). O momento de maior emoção aconteceu quando as irmãs cantaram a música "Todo Mundo Menos Você", composta pelo trio.

Imagens de Marília foram projetadas em um grande telão no palco. O público cantou em coro e acendeu isqueiros para iluminar a noite, transformando a plateia em um grande céu estrelado. No mesmo dia, Zé Neto e Cristiano homenagearam a artista no Rio de Janeiro e comoveram os fãs.

© Reprodução, YouTube
Maraisa diz como ela e Maiara lidam com a perda da amiga

Na manhã deste sábado (13), Maraisa fez um post falando do show e contou como ela e Maiara estão lidando com a morte de Marília Mendonça, com quem sairiam em turnê em 2022 com o projeto "Patroas".

"Apesar de estarmos travando uma batalha contra nós mesmas, nossa fé posta à prova o tempo todo e nosso apego machucando a cada minuto, é o momento de refletir e recordar. Marília Mendonça é a irmã que a vida nos presenteou, como somos honradas em ter compartilhado tantos momentos juntas", afirmou.

"Existem algumas coisas que estão em um nível de gratidão tão elevado que as lágrimas não podem tocar. Tudo que sonhamos juntas, nós conquistamos. Tudo que a vida nos deu, compartilhamos. Tudo que sentíamos, entre nós, falamos. Tudo que sofremos, superamos", destacou.

Cantora exalta legado de Marília Mendonça

A morte de Marília causou comoção no meio artístico e repercutiu na imprensa internacional. "Diante das fraquezas nunca desistimos. Diante do medo nunca caímos. Esse clima triste e incerto é passageiro, as lembranças não. Você deu voz às mulheres! Você fez essa semana todo mundo se questionar em relação ao bom uso do tempo que temos", comentou.

Além de ter uma voz incrível, Marília também era compositora e escreveu letras que ficarão na memória de todos. "E por falar em tempo, você conquistou a eternidade, está nas paradas de sucesso nacionais e internacionais, nas paredes em arte urbana pelas ruas, nos painéis pelo mundo, nas camisetas, tatuagens, cartas, postagens, repertórios, nas orações e estará para sempre em nossos corações", garantiu.

Por fim, Maraisa declarou que sempre lembrará da amiga: "Enquanto seu nome for falado você nunca irá morrer. Enquanto tivermos forças o seu sorriso estará em primeiro plano. Enquanto houver amor, haverá o seu legado. Onde estiverem Maiara e Maraisa, estará Marília. Te amo, amiga!".

Sobre
Palavras-chave
Famosos brasileiros Sertanejo Marília Mendonça Principais notícias
Sobre o mesmo tema
'Voltei a viver o luto': dona Ruth compara perda da guarda do neto à morte de Marília Mendonça e rejeita acordo amigável com Murilo Huff
'Voltei a viver o luto': dona Ruth compara perda da guarda do neto à morte de Marília Mendonça e rejeita acordo amigável com Murilo Huff
13 de julho de 2025
'Infeliz!': ex-marido de Preta Gil volta à web após morte da cantora e protagoniza BARRACO virtual. Veja
'Infeliz!': ex-marido de Preta Gil volta à web após morte da cantora e protagoniza BARRACO virtual. Veja
4 de agosto de 2025
Notícias similares
Entrevista | Repórter da Globo que cobriu acidente de Marília Mendonça, Hérisder Matias revela bastidores inéditos e o momento em que soube da morte da cantora
Entrevista | Repórter da Globo que cobriu acidente de Marília Mendonça, Hérisder Matias revela bastidores inéditos e o momento em que soube da morte da cantora
8 de novembro de 2025
‘Talvez ela estivesse viva': Dona Ruth faz forte desabafo sobre culpa 4 anos após morte de Marília Mendonça
‘Talvez ela estivesse viva': Dona Ruth faz forte desabafo sobre culpa 4 anos após morte de Marília Mendonça
12 de novembro de 2025
Avaliada em milhões, a mansão neoclássica de Simone Mendes tem 3 andares, elevador, papel de parede Versace e muito luxo
Avaliada em milhões, a mansão neoclássica de Simone Mendes tem 3 andares, elevador, papel de parede Versace e muito luxo
12 de dezembro de 2025
Amigos de Luan Pereira, dupla sertaneja chama Dado Dolabella 'para a mão': 'A gente arrebenta esse Dado'
Amigos de Luan Pereira, dupla sertaneja chama Dado Dolabella 'para a mão': 'A gente arrebenta esse Dado'
24 de agosto de 2025
Últimas Notícias
Últimas Notícias