Home
últimas
Famosos Brasileiros
Famosos Internacionais
Famosos na praia
Filhos de famosos
Fotos de famosos
Vídeos
Últimos stories
Sertanejo
Namoro
Instagram dos famosos
Principais notícias
Todos os temas
Novelas
Malhação - Viva a Diferença
Novela Haja Coração
Novela Laços de Família
Novela Flor do Caribe
Novela A Força do Querer
Novela Amor Sem Igual
Novela Salve-se Quem Puder
Novela Nos Tempos do Imperador
Novela Amor de Mãe
Resumo de novelas
TV
A Fazenda 12
Domingão do Faustão
Masterchef Brasil
Caldeirão do Huck
Mais Você
Encontro com Fátima
Fantástico
Cinema
Tapete vermelho
Estreias
Oscar
Cannes
Streaming
Festival do Rio
Angelina Jolie
Jennifer Aniston
Brad Pitt
Tom Cruise
Famosos
Bruna Marquezine
Marina Ruy Barbosa
Sasha
Anitta
Grazi Massafera
Ivete Sangalo
Kate Middleton
Meghan Markle
Marilia Mendonça
Gusttavo Lima
Andressa Suita
Sabrina Sato
Larissa Manoela
Juliana Paes
Beleza & Estilo
Cabelos
Make
Moda
Primavera/Verão
Outono/Inverno
Dieta & Saúde
Beleza & Estética
Verão 2020

Juntos novamente! Henrique Fogaça retoma relacionamento com Carine Ludvic

Compartilhe no Facebook
Jurado do 'MasterChef' e engenheira química anunciaram fim do casamento em meados de julho. Os indícios da reconciliação do casal estão nas redes sociais: os dois voltaram a se seguir no Instagram e já curtem fotos um do outro. Apesar da crise no relacionamento, o empresário nunca apagou os registros com a mulher do seu perfil. Eles oficializaram a união em fevereiro de 2018

Henrique Fogaça retomou a relação com Carine Ludvic menos de um mês após se separar da engenheira química. Segundo a colunista Fábia Oliveira, do jornal "O Dia", os indícios da reconciliação do casal estão nas redes sociais: Fogaça e Carine voltaram a se seguir no Instagram e já curtem fotos um do outro. Apesar da crise no relacionamento, o jurado do "MasterChef" nunca apagou os registros com a mulher do seu perfil. Os dois se conheceram em 2015 e trocaram alianças em fevereiro do ano passado. Procurada, a assessoria de imprensa de Henrique afirmou que não comenta a vida pessoal do empresário.

Chef sofre acidente de moto e fratura costelas

Em julho, Fogaça participou de um de um "test ride" da moto Scrambler 1200 com a empresa Triumph, que disponibilizou veículos potentes para motoristas que gostam de experiências com velocidade, em Ribeirão Preto, no interior de São Paulo, onde gravou a estrada que percorria em conjunto com outros motoqueiros. O cozinheiro, porém, sofreu um acidente: ele fraturou costelas, a mão esquerda e um dos joelhos. Na web, Henrique mostrou a calça suja de barro e os machucados. Apesar do susto e da dor, o empresário tranquilizou os seus seguidores e disse que passava bem.

Empresário enfrenta problemas do saúde e polêmica religiosa

Dias depois, Henrique contou que estava doente. "Depois das costelas e dedo quebrado... agora aparece uma pneumonia", desabafou o chef, usando as hashtags "Deus no comando" e "Zica braba". No mês anterior, Fogaça passeou em Roma, na Itália, e publicou uma foto considerada desrespeitosa por diversos internautas. Na imagem, ele aparecia lado de duas religiosas e vestindo uma camiseta com a estampa de mulheres com hábitos sacros se beijando. "Pedindo a bênção. Orai por nós, Prega per noi, Pray for us", escreveu ele, acrescentando as hashtags "Blasfêmia", "O choro é livre" e "Fuck hipocrisia".

Henrique Fogaça apaga post ao lado de freiras

Bastante criticado, Fogaça excluiu o registro e publicou um vídeo nos Stories explicando o ocorrido. "Essas duas freiras brasileiras vieram falar comigo e conversamos um pouco, elas disseram que me assistem na televisão. Não sou racista nem preconceituoso. Falaram que sou desrespeitoso. Isso para mim são pessoas desonestas, que matam e roubam. Eu não faço parte disso. Tenho valores, educação, sou trabalhador. Sou uma pessoa do bem", justificou. A Band divulgou um comunicado informando que analisaria uma possível punição ao funcionário por causa do episódio. De acordo com a emissora, "ainda que referidas manifestações tenham ocorrido fora da programação e no âmbito da vida pessoal, a Band irá analisar o caso, com profundidade, depois de ouvi-lo".

(Por Patrícia Dias)

Acompanhe também as últimas notícias dos famosos pelo nosso Facebook.