Home
últimas
Famosos Brasileiros
Famosos Internacionais
Famosos na praia
Filhos de famosos
Fotos de famosos
Vídeos
Últimos stories
Sertanejo
Namoro
Instagram dos famosos
Principais notícias
Todos os temas
Novelas
Malhação - Viva a Diferença
Novela Totalmente Demais
Novela Êta Mundo Bom!
Novela Novo Mundo
Novela Fina Estampa
As Aventuras de Poliana
Novela Amor Sem Igual
Novela Salve-se Quem Puder
Novela Amor de Mãe
Novela Nos Tempos do Imperador
Resumo de novelas
TV
BBB20
Domingão do Faustão
Masterchef Brasil
Caldeirão do Huck
Mais Você
Encontro com Fátima
Fantástico
Cinema
Tapete vermelho
Estreias
Oscar
Cannes
Streaming
Festival do Rio
Angelina Jolie
Jennifer Aniston
Brad Pitt
Tom Cruise
Famosos
Bruna Marquezine
Marina Ruy Barbosa
Sasha
Anitta
Grazi Massafera
Ivete Sangalo
Kate Middleton
Meghan Markle
Marilia Mendonça
Gusttavo Lima
Camila Queiroz
Sabrina Sato
Michel Teló
Juliana Paes
Beleza & Estilo
Cabelos
Make
Moda
Primavera/Verão
Outono/Inverno
Dieta & Saúde
Beleza & Estética

Solteiro! Henrique Fogaça anuncia fim da relação de 4 anos com Carine Ludvic

Compartilhe no Facebook
Empresário e engenheira quimíca se conheceram em 2015 e oficializaram a união em fevereiro de 2018. Um dos jurados do reality culinário 'MasterChef Brasil', Fogaça também foi casado por 18 anos com a psicanalista Fernanda Corvo, com quem tem dois filhos: João e Olívia. Henrique ainda é pai de Maria Letícia, fruto de um breve relacionamento que teve após se separar

Henrique Fogaça está solteiro! O jurado do reality "MasterChef Brasil", da Band, terminou a união com a engenheira química Carine Ludvic e os dois não se seguem mais nas redes sociais. Eles se conheceram em 2015 e oficializaram a união em fevereiro de 2018. A informação foi confirmada pela assessoria de imprensa do chef para o "Uol" nesta terça-feira (16). O empresário já foi casado com a psicanalista Fernanda Corvo, com quem teve dois filhos: João, cuja semelhança impressiona internautas, e Olívia, alvo de comentários maldosos na web. O chef ainda é pai de Maria Letícia, fruto de um relacionamento breve após a primeira separação.

Empresário é eleito síndico em prédio

Após cerca de duas horas e meia de assembleia, Fogaça foi eleito o novo síndico do condomínio Baronesa de Arary, edifício da Avenida Paulista onde mora. A reunião foi realizada na noite de segunda-feira (15) com o apoio de um administrador judicial. Conhecido pelo jeito durão, mas um emotivo assumido, o chef foi eleito com 52,9% dos votos contra 47,1% do candidato opositor, José Alberto Barbosa Nunes. "O sentimento é de alegria, de muita felicidade. Tiramos o câncer, acabou. Agora é vida nova, corpo novo", declarou o empresário, eufórico, referindo-se à atual administração que se reveza no poder há 18 anos. "Eu assumo a posição como síndico já a partir de amanhã", completou. O advogado Márcio Rachkorsky, especialista em condomínios do "SPTV", da Globo, também comemorou a vitória. "Estamos aliviados. Agora a eleição finalmente se sacramentou, e com chancela judicial", afirmou o representante do grupo de Henrique.

Eleição de chef tem tumulto, ação judicial e polícia

Essa foi a terceira assembleia promovida pelo prédio em apenas nove meses. Nas reuniões anteriores houve confusão, ameaça, polícia e registro de boletim de ocorrência. Diante do impasse, a Justiça precisou intervir e determinou a realização de um novo pleito sob o comando de um administrador judicial. O clima, desta vez, foi menos hostil. Em outubro do ano passado, Fogaça – criticado por conta de foto ao lado de religiosas no Vaticano usando camisa em que duas mulheres se beijavam –, foi o mais votado para o cargo depois da atual administração barrar o acesso ao local da assembleia. Indignados, os condôminos fizeram a eleição na praça Alexandre de Gusmão sob garoa fina. Impedido de assumir o cargo, o empresário registrou boletim de ocorrência na ocasião contra a administração do condomínio.

(Por Patrícia Dias)

Acompanhe também as últimas notícias dos famosos pelo nosso Facebook.