Horóscopo da semana: previsão para cada signo no período de 12 a 18 de julho
Publicado em 12 de julho de 2021 15:53
Por Purepeople Brasil | Redação
Apaixonados pelo universo de celebridades, beleza e estilo, TV, séries e muito mais!
A semana inicia com a presença da Lua Nova e isso significa uma bom momento para realizar limpeza, encerramentos e conclusões. Quer saber mais? Confira as dicas para a semana e as previsões de cada signo!
Horóscopo: previsão para cada signo na semana de 12 a 18 de julho
Previsões para o signo de Áries: atente-se a oportunidades de paixão inesperada
Previsões para o signo de Touro: é um momento de rompimentos e estes podem ser bastante dolorosos
Previsão para o signo de Gêmeos: abertura para amores e paixões, mas devido à sutileza das comunicações, pode ser mais tímida
Previsão para o signo de Câncer: semana cheia de romance e de momentos de intimidade e de doçura
Previsão para o signo de Leão: Vênus e Marte, em face um do outro, darão sinais da dificuldade de administrar vontades
Previsão para o signo de Virgem: é possível que receba algum contato de alguém que nutre sentimentos por você, então fique alerta a aproximações
Previsão para o signo de Libra: É possível que você vivencie amplas oscilações entre o erótico e o romântico.
Previsão para o signo de Escorpião: semana intensa abundante em energias que te levam à fascinação e à vontade
Previsão para o signo de Sagitário: possibilidade de surgimento de amores inesperados, surpreendentes e certamente arrebatadores
Previsão para o signo de Capricórnio: é o momento de estabelecer, alimentar e fortalecer relações a partir da comunicação e da compreensão
Previsão para o signo de Aquário: boa oportunidade para o diálogo e para a abertura a novas experiências
Previsão para o signo de Peixes: a profundidade e intensidade dos sentimentos ficarão mais afloradas
Veja + após o anúncio

Você quer saber quais são as previsões para o seu signo na semana de 12 a 18 de julho? Então não perca as dicas astrológicas para os próximos dias. Esta é uma semana iniciada pela presença da Lua Nova (lembra que já trouxemos algumas dicas sobre o poder da lua por aqui?). Momento ideal e mais propício à limpeza, a encerramentos e a conclusões. Em face de Vênus e Marte, a Lua Nova afeiçoa-se de forma carregada, possivelmente como representação de um cenário de oscilação entre postos opostos e até mesmo extremos entre si.

O início da semana é carregado de esperança e pragmatismo, associados a um momento de plenitude emocional. Isso reflete na sua relação com seu corpo e com o ambiente em que você se encontra: sua relação com você mesmo é marcada de autorreflexão, além de que, mais ao final da semana, suas atitudes tenderão à decisão e à firmeza.

Por fim, é uma semana marcada também pelo alento, pelo consenso e pela amenidade na sua forma de se comunicar. Além disso, pode ser que você se encontre diante de outros ciclos se encerrando; sempre bom continuar mantendo em mente, portanto, que isso nada mais é do que abertura ao novo e ao desconhecido.

'Aproveite para se distanciar de ciclos que já não te pertencem'

Conselho Wemystic: às vezes é importante reconhecer o momento de deixar ir: aproveite momentos de aprendizado para se distanciar de ciclos que já não te pertencem e se deixe iniciar novos momentos e atividades. Sua liberdade é o bem mais precioso que você pode ter. Isso se aplica a sua vida emocional, afetiva e material.

A plenitude é algo que não se apresenta repentinamente e sem um contexto prévio; muito menos é agente por si só e que buscaria por nossa companhia. Ela é obtida e merecida diariamente, em pequenos e contínuos passos, ao passo que lidamos com as adversidades e com os problemas que cruzam nosso caminho e nosso trajeto. Vamos ver os conselhos para o seu signo!

ÁRIES

AMOR: Esta é uma semana de desafios, em especial na harmonização entre anseio e precisão. Além da Lua em face de Vênus e Marte, há a apresentação dos caminhos da vontade. Desde imperativos intensos até aqueles que às vezes não são consumados. Por isso, atente-se a oportunidades de paixão inesperada.

É também um bom momento para ir além dos limites que nos são colocados, de modo a ancorar-se a valores e sentimentos mais elevados. Por isso, busque apreciar as artes na companhia da pessoa amada, já que é o momento de comunhão de suas energias. Mercúrio em Câncer exige afago e identificação no diálogo com suas paixões.

DINHEIRO: É recomendável que se atente a planos aos quais já tenha dado início, uma vez que esta é uma semana marcada por demasias fantasiosas e ilusórias. Por isso, para evitar arrependimento devido a decisões precipitadas e ansiosas, opte por ponderar situações que demandem grande deliberação.

Ainda assim, é um momento de oportunidade: seja para planejamento de viagens, seja para contatar possíveis negociadores e estabelecer novas negociações, há a abertura de caminhos que, em semanas futuras, podem resultar em grandes ganhos e lucros. Dedique seu tempo de planejamento a traçar metas de curto e médio prazo.

SAÚDE: É uma semana de polaridade. Isso significa que sensações e sentimentos podem oscilar consideravelmente, o que significa que há um ímpeto de saída da zona de conforto, mas também pode resultar em desordem. Respeite seus próprios limites e seja gentil consigo; pode ser que acabe não tendo toda a energia que precisa para lidar com as atividades da semana.

Por isso, isso é uma oportunidade de praticar o equilíbrio e o bom senso: não negligencie suas necessidades de descanso, calma e tranquilidade, em especial em momentos de conflito e hostilidade. Reserve um tempo para refletir sobre suas atitudes, sentimentos e desejos, além de dedicar tempo de qualidade para estar com família e amigos.

TOURO

AMOR: Esta é uma semana de resguardo e paciência. Opte por esperar por momentos mais adequados para tomar decisões que te causam tensão: é um momento de rompimentos e estes podem ser bastante dolorosos. Mansidão e reflexão antes de tomar qualquer atitude responsiva e determinante.

Esses momentos de clama podem ser também uma oportunidade de identificar caminhos outros que se abrem aos poucos. Para identificá-los, é de extrema importância diminuir o ritmo das coisas e permitir surpreender-se com o amor e com novas paixões. Sabedoria afetiva te possibilita lidar com situações diversas de forma mais terna e suave, além de te proporcionar crescimento e reconhecimento.

DINHEIRO: Caso trabalhe na relação direta com pessoas, esta semana te demandará especial atenção quanto à conexão que estabelece com seu público. Isso inclui atentar-se à imagem de si que constrói no ambiente de trabalho e em relações e interações relacionadas a ele. No ato de fazer-se reconhecível, lembre-se de deixar clara a intenção de se colocar no lugar do outro: isso pode criar um laço profundo e resultar em ganhos para ambos os lados.

Não deixe de vislumbrar as ocasiões de celebração sobre as conquistas e realizações que alcançou: integre família, amigos e conhecidos nos momentos de felicidade de progresso e de ampliação de seus horizontes profissionais. Compartilhar momentos de triunfo e êxito proporciona a todos o benefício da felicidade da conquista.

SAÚDE: É o período de dar atenção à necessidade de movimento e de permitir que seu corpo esteja ativo. Desde recuperar hábitos de exercício abandonados até a criação de novos costumes: yoga pode integrar seus planos, seja praticado em conjunto com alguém que goste e admire, seja fazendo na presença de sua própria companhia.

Alongue seu corpo e aproveite esse momento para livrar-se de energias que possivelmente te seguram e te limitam, física, emocional e espiritualmente. Aproveite oportunidades de se reconectar com seu íntimo e de se permitir deixar ir coisas que só te causam desconforto e infelicidade: é uma oportunidade de restauração do espírito.

GÊMEOS

AMOR: Pode ser que esta semana você cruze com pessoas emocionalmente fechadas e indisponíveis. Importante respeitar essa indisposição e entender que não se trata necessariamente de algo errado com você, com a outra pessoa ou com a situação. Trata-se de um momento de comunicação mais sensível e fragilizada. Por isso, atente-se às nuances do que é dito e até mesmo do não-dito.

Há abertura para amores e paixões, mas devido à sutileza das comunicações, pode ser uma abertura mais discreta e tímida. Aproveite dessa timidez para reconhecer as habilidades da pessoa amada, ouvir o que as paixões têm a dizer e legitimar os sentimentos e as sensações de quem está contigo. Dê vazão ao romance e aos momentos de intimidade.

DINHEIRO: Vênus predispõe o estabelecimento de novos contratos e de negociações já existentes, mas que estavam suspensas já há algum tempo. Há também a possibilidade de aprimoramento dessas negociações com as quais possa vir a recuperar contato e até mesmo estabelecer nova dinâmica.

É um bom contexto para permitir-se valer de decisões mais pragmáticas, de colocar-se frente a situações-problema que resultariam no estabelecimento de bases para negociações futuras. Reconheça a possibilidade de repensar negociações e contratos que podem não estar bem, e se jogue em planos cujos sinais apontem para a fortuna e para a efetivação. Comando é a palavra-chave.

SAÚDE:indícios de possíveis infortúnios, além de indisposição com relação a certas energias. Isso pode estar ligado a sentimentos que foram negligenciados e que agora voltam a estar latentes. Quando negligenciados, certos sentimentos podem dar a falsa impressão de que se foram, mas cuja complexidade retorna, de forma a nos fazer lidar com eles novamente.

Nesse cenário, é comum que nosso corpo passe a dar sinais desses conflitos internos que ainda não tiveram sua solução. Dê atenção aos sinais que possa vir a notar, além de dedicar certo tempo para saná-los. Esgotamento emocional pode colocar em xeque sua saúde física e mental; portanto, separe momentos para relaxar e para dedicar-se a atividades que proporcionem calma e tranquilidade.

CÂNCER

AMOR: Esta é uma semana cheia de romance e de momentos de intimidade e de doçura. Amabilidade se fará presente ao longo dos dias, o que é um sinal para entregar-se ao capricho e à excitação. Aproveite momentos de intimidade com a pessoa amada, seja em um jantar, seja em um momento de mais privacidade: estabeleça conexões físicas e emocionais.

Uma boa oportunidade de dar materialidade e essas conexões acontece em viagens e em momentos de escapismo. Talvez seja um bom período para planejamentos e escolha de lugares que desejam conhecer. Isso, porém, pode ser motivo para o surgimento de pequenos desentendimentos e desavenças: paciência e flexibilidade são essenciais, pois podem te poupar de brigas desnecessárias e resultar em um momento de plenitude com sua paixão.

DINHEIRO: É, de modo geral, uma boa semana para discutir negócios e contratos. Isso se aplica desde o ambiente de trabalho até a estudos. A conectividade e proximidade das duas áreas é inegável: pode ser o momento de investir em conhecimento que te trarão resultados e lucros em diferentes partes de sua atividade.

Expandir horizontes do conhecimento sempre pode te colocar em posição vulnerável: busque suporte e auxílio de pessoas próximas e de pessoas que contribuam para seu crescimento financeiro e econômico. É fundamental cercar-se daqueles que reconhecem a importância dos investimentos e das negociações em sua vida. Essa ajuda pode ser, inclusive, para discutir ideias e projetos passados e que poderia ser de bom uso neste momento.

SAÚDE: É uma semana de dualismos e oscilações. Grandes transições entre situações de conflito e cenários de acolhimento podem levar ao cansaço e ao desassossego. Por isso, opte por harmonizar-se consigo para evitar sofrer as consequências dessas instabilidades: adote medidas de relaxamento.

Conhecer lugares aonde ainda não foi e explorar o que estes lugares têm a oferecer podem ser uma boa oportunidade de passeio e de conectar-se consigo. Essa reconexão propicia cenários de expansão dos horizontes dos sentimentos e das energias, favorecendo o equilíbrio de sua saúde física e mental.

LEÃO

AMOR: Vênus e Marte, em face um do outro, darão sinais da dificuldade de administrar vontades e imperativos. É um caso que pode resultar no direcionamento de seus desejos, ou ainda em um cenário de apenas gastar suas energias em relações nas quais não tenha tanto interesse quanto antes. Importante lembrar, porém, de sempre manter a clareza quanto a seus desejos e interesses, propiciando harmonia.

Os acometimentos carnais se farão presentes e certamente se farão notáveis. Dessa forma, é uma oportunidade de possivelmente observar e dar especial atenção a seus desejos mais íntimos e, junto disso, ouvir e reconhecer os desejos e vontades da pessoa amada. Ao respeitar suas vontades e dar espaço a elas, você acaba se permitindo demonstrar mais genuinamente aquilo que espera e deseja de suas paixões.

DINHEIRO: É uma semana que carrega consigo sinais de efeitos e consequências de seus esforços. Isso pode significar desde aumento nos lucros e nos retornos de projetos passados, até mesmo significar que novas oportunidades de negociação se abrirão nos próximos dias. Portanto, dê abertura para a inventividade fluir e canalize suas energias para aquilo que sempre quis realizar.

Há sinais também de uma melhora no relacionamento com clientes e consumidores. O aumento dessas interações de negociação pode resultar em planos e contratos a curto e médio prazo: potencialidades negligenciadas têm oportunidade de eclodir e de resultar em grandes ganhos e acordos.

SAÚDE: É uma semana que possibilita tirar certos planos e atividades do papel: atividades terapêuticas ou esportivas. Movimentar-se é fundamental, portanto, considere exercitar seu corpo e sua mente para atingir um equilíbrio e, com isso, melhores resultados em diversas áreas de sua vida.

Momentos de atividade e alta energia proporcionarão regeneração de suas energias. É preciso atentar-se, porém, a como essa energia e vitalidade são externalizadas: atenção a seu entorno e evite colocar-se em situações potencialmente danosas e custosas. O momento é de relaxar e de buscar uma estabilização do corpo, da mente e do espírito.

VIRGEM

AMOR: É possível que receba algum contato de alguém que nutre sentimentos por você, então é importante estar alerta a aproximações e a abordagens de pessoas inesperadas: pode ser desde uma conexão mais fraterna a até mesmo possibilidades e caminhos deslaçados na direção do encontro de uma nova paixão. É um momento de admiração.

É a ocasião propícia para considerar experiências em lugares diferentes, quer sejam lugares nunca visitados, quer sejam lugares que carregam memórias afetivas. Uma vez que novas paixões podem estar a caminho, considere a chance de construir novas memórias em diferentes lugares junto da pessoa amada. Vale lembrar que a pessoa amada pode ser também uma versão sua de tempos atrás: reconecte-se consigo e revisite lugares que sempre admirou.

DINHEIRO: Há sinais de coisas novas nos próximos dias. Tente buscar por razões mais significativas e proveitosas no percurso de sua vida profissional. Pode ser que não o momento não esteja favorável para pragmatismos; por isso, considere abrir-se às dicas e aos conselhos daqueles em quem confia e que podem te ajudar a expandir seus horizontes de possibilidades de trabalho e negócios.

Mercúrio em conjunção com Júpiter favorecem a reabilitação e a melhoria, a finalização de pendências, e a ampliação de possibilidades e alternativas. Tente evitar despesas desnecessárias e que são, no fundo, dispensáveis. É um momento de trabalhar suas habilidades de liderança, portanto dê atenção a suas destrezas de discernimento e ponderação.

SAÚDE: É o momento de cuidar de si e de restabelecer suas energias e suas fontes de vigor. Se abra para falar sobre seus sentimentos e não negligencie o potencial terapêutico que há em reconhecer-se no outro. Estabelecer conexões com pessoas próximas e que estejam passando por momentos de vulnerabilidade como você é uma oportunidade de estreitar laços e de ajudar a si e àquele com quem se identifica.

Circunstâncias demandam atenção para com seus sentimentos e necessidades, o que significa separar um tempo de qualidade para a introspecção. Atividades que proporcionam momentos de relaxamento e de reflexão podem ser benéficas para alcançar um balanceamento das emoções e dos sentimentos.

LIBRA

AMOR: Esta é uma semana carregada de emoções. É possível que você vivencie amplas oscilações entre o erótico e o romântico. Isso vem acompanhado, porém, de grande instabilidade: observe com atenção os sinais que possam surgir da relação com o outro ou da relação que tem consigo.

A ponderação de seus pensamentos e a reflexão sobre as sensações que possa vir a sentir são fatores preponderantes para atingir o equilíbrio esta semana. Entregue-se às vontades e aos desejos que tem nutrido, mas sem negligenciar a importância de cuidar-se para evitar ter que manejar energias com as quais não tinha a intenção de lidar agora. Não desperdice a chance de um bom diálogo com a pessoa amada: isso pode te poupar de mal-entendidos.

DINHEIRO: A posição da Lua Crescente em face de Saturno propicia circunstâncias em que será necessário assumir compromissos. Na vida profissional, isso significa que o momento é propício para assumir a posição de liderança. Junto disso, porém, é preciso considerar os preços de tal posição: será necessário lidar com obrigações e afazeres que te demandarão tempo e energia, mas que certamente resultarão em implicações pertinentes.

Além disso, é um momento propício para inteligência criativa: confie em seu potencial de criar projetos e de traçar objetivos, e siga firme no trajeto elaborado. A rapidez com que esses planos sairão do papel está intimamente ligada à forma com que você se relaciona com seu auditório e seus negociadores.

SAÚDE: A posição da Lua cria arranjos e energias que oportunizam momentos de restauração das energias do corpo e da mente. Por isso, identifique formas de relaxar em meio às atividades do dia a dia: desde caminhar ao ar livre a até mesmo relaxar em casa na companhia de uma xícara de chá, estas são coisas que podem te ajudar a reestabelecer suas energias.

Quando notar que o cansaço está intenso ou constante, não deixe de conectar-se com a natureza e de conectar-se, de fato, com o ambiente a sua volta. Desprender-se da figura do eu por uns instantes pode ajudar a evitar sobrecarga psicológica e emocional.

ESCORPIÃO

AMOR: Esta é uma semana intensa abundante em energias que te levam à fascinação e à vontade. Isso é um bom sinal para que dê vazão aos seus desejos amorosos e eróticos, mas é também um sinal de que é necessário cautela para não investir muita energia de uma vez. Isso pode resultar em frustração e em expectativas não correspondidas.

Por isso, atente-se à vulnerabilidade dos seus próprios sentimentos e dos sentimentos da pessoa amada. Perspicácia afetiva é fundamental para que ambas as partes estejam na mesma página. Junto disso, a comunicação é sempre chave para atingir uma maturidade emocional da relação, quer seja ela uma relação de longa data ou uma paixão momentânea.

DINHEIRO: No que diz respeito a finanças e a negociações, este é o momento de observar e notar as aberturas para elaboração de novos planos e novas ideias. Para isso, é importante focar no seu próprio tempo: comparar-se às conquistas de outras pessoas trará pouco benefício ao seu ritmo de trabalho e de empreendimento. Reconheça o espaço que você ocupa naquilo que faz e reconheça a pertinência da competitividade, sem deixar que isso interfira no seu desempenho.

Caso se veja em uma situação de conflito e de desentendimento, não subestime os benefícios de uma boa conversa e se abra ao diálogo: cordialidade é essencial para estabelecer uma boa relação no trabalho e nas negociações.

SAÚDE: A posição da Lua propicia momentos de restauração de suas energias física, psicológica e emocional. Há sinais de firmeza, obstinação e bem-estar. Atividades físicas, especialmente ao ar livre, são de grande importância e proveito. Separe um tempo de qualidade para cuidar de seu corpo e de sua mente.

Além disso, busque trabalhar formas de evitar e desviar-se de situações conflitivas: resiliência e ponderação podem te poupar de engajar situações que te furtam tempo e energia.

SAGITÁRIO

AMOR: Apesar de estar em face de situações potencialmente problemáticas esta semana, utilize-se de sua sensibilidade emocional e afetiva para defrontar tais situações. Marte e Vênus em Leão são sinais de abertura para engajamentos carregados de paixão e de sentimentalidade. Isso significa também a possibilidade de surgimento de amores inesperados, surpreendentes e certamente arrebatadores.

É também o momento favorável às possibilidades de caminhada ao ar livre na companhia de amores, amizades e paixões, além de ser também um momento de sabedoria: quando diante de um conflito, pratique um movimento empático e abrace os sentimentos do outro.

DINHEIRO: Pode ser que você se veja em um turbilhão de tarefas e afazeres e que tudo se aproxime do caos e da incerteza. Pare por um momento e reconheça que não dá para fazer muitas coisas ao mesmo tempo e com qualidade: selecione prioridades, estabeleça uma escala e se dedique às atividades a depender do nível de importância e urgência.

Resultados, efeitos e implicações passarão a fazer mais sentido quando você passa a organizar as atividades de negócio e de trabalho: isso pode refletir na quantia de ganhos que recebe, bem como pode de proporcionar mais tempo e qualidade para aproveitá-los mais detidamente.

SAÚDE: Organizar-se é fundamental para que não se veja sucumbindo às demandas de diversas áreas de sua vida. É importante criar e alimentar o hábito de identificar mecanismos que te colocam em situações desfavoráveis e que resultam em esgotamento e pouco aproveitamento dos resultados de sua dedicação.

Considere reservar momentos para relaxar e, com isso, desenvolver mecanismos mais saudáveis para seu corpo e sua mente. Isso pode refletir em como você lida com seus sentimentos pouco habituais, além de expandir seu horizonte se sentimentos e sensações em face de diferentes situações do cotidiano.

CAPRICÓRNIO

AMOR: Procure atentar-se às palavras das pessoas próximas a você. É o momento de estabelecer, alimentar e fortalecer relações a partir da comunicação e da compreensão. Isso inclui observar atentamente a forma como você expressa seus sentimentos, seus desejos e suas vontades, além de, também, notar como a pessoa amada expressa da forma dela.

A sutileza das expressões pode ser de extrema importância. A genuinidade dos sentimentos acaba se fazendo mais presente quando não há medo do julgamento, mas especialmente quando há uma identificação. Assim, considere expressar-se de forma a demonstrar que há receptividade ao outro, bem como de que há a intenção de se fazer presente também.

DINHEIRO: caso trabalhe com o público, esta é uma semana propícia para testar novas abordagens e para reforçar os timos de ligação e relação já existentes e que favorecem seu negócio e sua instituição. Para aqueles que negociam com um público menor, considere a possibilidade de pedir por um retorno avaliativo de seu desempenho: pode ser sua oportunidade de otimizar uma característica sua e utilizar isso a seu favor, objetivando mais ganhos e proventos.

Leão quando em Marte e Vênus pode ser sinal de nervosismo e apreensão. Isso pode estar associado a frustrações, que podem, entretanto, ser sanadas com um bom diálogo e com o esclarecimento das expectativas de ambas as partes da negociação.

SAÚDE: A oposição do Sol a Mercúrio pode ser um sinal de que dias de indisposição estão a caminho. Não negligencie a necessidade de poupar sua energia em quaisquer interações que possa vir a ter essa semana. Ao final da semana, especialmente, permita-se relaxar.

Esse cenário pode demandar de você atitudes de mudança: mudança nos hábitos alimentares, na prática de atividades físicas e esportes, ou ainda no hábito de suas atitudes e reservas. Dedique certo tempo para refletir sobre suas atitudes e como elas condicionam determinados ambientes que podem ser danosos a sua saúde psicológica e emocional. Identifique padrões pouco producentes e tente mudá-los em seu benefício.

AQUÁRIO

AMOR: É uma semana carregada de energias amorosas e sexuais, sendo uma boa oportunidade para o diálogo e para a abertura a novas experiências. Permita-se dar vazão aos sentimentos e desejos que sempre evitou, mas com cautela: é importante distinguir relações que são feitas para serem passageiras daquelas que podem de fato caracterizar um modelo mais duradouro e constante.

Reserve momentos para a intimidade, seja ela com a pessoa amada, seja ela com apenas a sua presença. Em ambos os casos, considere expandir sua presença pessoal a lugares que ainda não conhece e amplie suas experiências em situações que até então considerava inusitadas.

DINHEIRO: Instabilidade marcada ao longo da semana, especialmente em seu início. Pode ser que você se veja frente a uma série de desafios e problemas a serem resolvidos, mas saná-los é também uma oportunidade de crescimento e amadurecimento. Isso pode ser canalizado, posteriormente, em estratégias de ganho e lucro.

Junto disso, é preciso reconhecer que proventos e benesses nem sempre estão de acordo com o esperado de imediato. Por isso, reconheça a importância de ponderação das expectativas quanto a lucros, bem como aprecie quando estes ganhos se apresentam de forma mais abundante do que o projetado.

SAÚDE: A impulsividade pode dar a impressão de que sua semana é marcada por altos e baixos emocionais. Esse efeito instável é resultado de impulsos que se materializam em decisões precipitadas e impensadas. Por isso, é importante reservar momentos para dedicar-se à reflexão, autoanálise e autocrítica.

Atividades físicas ao ar livre e meditação, por exemplo, podem propiciar situações em que a reflexão se faça presente com mais facilidade e, com isso, você poderá identificar prioridades e estabelecer uma ordem das coisas com as quais precisa lidar. Ponderação e bom-senso são fundamentais.

PEIXES

AMOR: É uma semana marcada pela troca de mensagens, de correspondência de carinhos e de ternura genuína. As energias giram em torno da familiaridade e da particularidade; assim, é o momento propício para expressar seus sentimentos para você e para as pessoas a quem você ama e admira.

A profundidade e intensidade dos sentimentos ficarão mais afloradas. O amor-próprio, também, se fará presente ao longo dos dias, bem como demandará atenção e dedicação. Por isso, atente-se à forma com que externa determinados sentimentos, certas vontades e alguns desejos, uma vez que isso pode significar atrair pessoas e amores que vibram na mesma sintonia e estão abertos a uma nova conexão.

DINHEIRO: É uma semana cheia de retornos. Desde retornos financeiros e econômicos, resultados de investimentos e trabalho duro, a até mesmo um contato de um negócio que você havia desconsiderado.

É importante acreditar verdadeiramente em todo o potencial que você tem para realizar as atividades que realiza, mas também não desconsidere o poder que pequenos momentos de sorte têm sobre a realização dos fatos. Atenção ao seu redor para identificar oportunidades de criar algo que não esperava, ou ainda utilizar-se de chances para potencializar ideias sobre as quais você já estava trabalhando.

SAÚDE: Após momentos de conflito e desacordo, é importante reservar um tempo para processar tais acontecimentos. Isso se aplica também a casos em que você se vê diante de planos e expectativas que não deram certo ou para os quais não houve uma correspondência.

É o momento de se retirar para sua intimidade e permitir-se sentir os sentimentos enquanto eles fluem. Opte por dar especial atenção a atividades e exercícios que propiciam um bem-estar físico e emocional. Isso pode te auxiliar no processamento de suas emoções, bem como te proporcionar momentos de relaxamento nos contextos de incerteza, caos e desordem.

(Texto por Wemystic)

Palavras-chave
Horóscopo Astrologia Principais notícias Signo Beleza & Estilo
Sobre o mesmo tema
Horóscopo da semana de 08 a 14 de janeiro: descubra as previsões para cada signo no amor, dinheiro e sorte
Horóscopo da semana de 08 a 14 de janeiro: descubra as previsões para cada signo no amor, dinheiro e sorte
8 de janeiro de 2024
Horóscopo para a semana de 04 a 10 de março: confira as previsões MAIS importantes para cada signo!
Horóscopo para a semana de 04 a 10 de março: confira as previsões MAIS importantes para cada signo!
4 de março de 2024
Notícias similares
Horóscopo da semana de 30 de outubro a 05 de novembro: veja as previsões para cada signo no amor, dinheiro e sorte
Horóscopo da semana de 30 de outubro a 05 de novembro: veja as previsões para cada signo no amor, dinheiro e sorte
30 de outubro de 2023
Horóscopo da semana de 27 de novembro a 03 de dezembro: veja previsões para cada signo no amor, dinheiro e sorte
Horóscopo da semana de 27 de novembro a 03 de dezembro: veja previsões para cada signo no amor, dinheiro e sorte
27 de novembro de 2023
Horóscopo da semana: quais são os signos que terão mais sorte no amor e no dinheiro de 29/01 a 04/02?
Horóscopo da semana: quais são os signos que terão mais sorte no amor e no dinheiro de 29/01 a 04/02?
29 de janeiro de 2024
Últimas Notícias
Últimas Notícias