A química entre Alice Wegmann e Humberto Carrão em 'Vale Tudo' é inegável. O casal Solange e Afonso se dão bem fora de cena, construindo uma sintonia que vai além das câmeras e chama atenção até nos bastidores. Alice, por sua vez, já tinha sido par romântico do colega em 'A Lei do Amor', em 2016.
O reencontro despertou uma dúvida na mídia e entre os telespectadores: Alice e Humberto são namorados? Em entrevista ao videocast Conversa Vai, Conversa Vem, do Jornal O Globo, nesta quinta-feira, 19, a atriz esclareceu a relação com o bonitão.
"Humberto sempre foi discreto na vida pessoal. Eu também. Demorou para saberem que eu tinha terminado com o meu último namorado", iniciou ela.
Na sequência, a atriz lembrou da parceria antiga construída novela da Globo. “Eu e Humberto tivemos um reencontro. Tínhamos trabalhado juntos em 'A Lei do Amor' (2016). Quando nos reencontramos, mais maduros, nos reconhecemos. É legal olhar e falar: 'Caramba, que pessoa legal você se tornou'. É mágico. Amor genuíno. A gente não tá namorando. Existe, sim, um encantamento", acrescentou.
“Que bom que eu encontrei um parceiro que está alinhado com meus valores, meu ideal de mundo, que olha pra equipe com carinho e não só para o umbigo dele, que joga com você, que conversa sobre o futuro da novela, da TV, do cinema", continuou.
Por fim, Alice idealiza o fim da novela de Manuela Dias: “A gente sonha junto, e as pessoas acabam torcendo. Agora, vamos ver se eles vão conseguir se acertar na novela. Ainda tem uma Maria de Fátima e um Renato pela frente”, despistou.
Vale ressaltar que, recentemente, Alice Wegmann foi vista em clima de romance com Luiz Guilherme Niemeyer, produtor cultural de 30 anos e nome conhecido nos eventos musicais do país.
Ainda, a atriz diz que gostaria de encontrar Lídia Brondi, a intérprete de Solange na versão de 1988. O mesmo assunto foi abordado pelo Purepeople na coletiva da novela, em março, quando ela sinalizou o mesmo desejo.