






A morte, ou o desaparecimento de Iberê (Jaffar Bambirra), vai reacender a vida de Mavi (Chay Suede) novamente em 'Mania de Você'. Com depressão profunda, o hacker se entregou a uma vida solitária, que começa a prosperar desde o momento em que entregou toda sua fortuna para Viola (Gabz).
Mesmo assim, o personagem de Chay Suede não encara a vida com seu habitual sarcasmo do passado. A revelação do sumiço de Iberê fará com que o personagem acorde e descubra sobre a volta de Molina (Rodrigo Lombardi).
"Mavi, acorda! O Julis Eyer é o Molina. O Molina tá vivo, cara! Vivo!", disparará Luma (Agatha Moreira) em cenas que irão ao ar no capítulo desta terça, 11, na novela das nove da Globo.
Mavi irá atrás da sua esposa porque está preocupado com o sumiço do irmão de Rudá (Nicolas Prattes). Ele ainda irá atrás de Nahum (Ângelo Antônio) para descobrir o paradeiro do rapaz.
O ex-porteiro descobrirá por meio de pessoas da comunidade a possibilidade de que Iberê tenha sido assassinado e contará para o filho. O vilão, arrependido e preocupado, procurará Luma em um quarto de hotel.
"Calma, princesa, não vim aqui atrás de você, não. Vim por um motivo nobre: o Iberê. Tá sumido", falará Mavi.
"Tá há dias sem dar sinal de vida, eu ligo e o celular dele nem toca, cara, tá desligado, mudo, morto. Tô grilado. Meu pai também andou atrás dele, ninguém sabe dele, e ele deixou o quarto dele aqui no hotel, fez a limpa, não tem roupa, nenhum vestígio...", dirá o protagonista.
"O que você acha que pode ter acontecido?", ele perguntará à mulher. "Talvez... não sei, será que o Iberê descobriu alguma coisa lá na Suíça?", responderá Luma, deduzindo que Molina deu um fim ao fiel escudeiro do marido. "Não, você insiste nisso. Ele teria me contado, ele não esconde nada de mim", retrucará Mavi.
Luma entregará para Mavi o que Iberê descobriu sobre Julius Eyer. Ah, é? Então, olha aqui esse videozinho que o Iberê mandou pra mim...", ela falará, já mostrando imagens em seu celular. "Que é que é isso?", questionará Mavi.
"O Iberê gravou isso lá na Suíça, na casa do Julius Eyer... A foto do Molina no porta-retrato. Julius Eyer e Molina são a mesma pessoa. O mordomo do Julius Eyer lá na Suíça chamou de Julius Eyer, o cara do porta-retrato é o Molina, dirá Luma.
"Que história é essa? Você tá bem?", responderá Mavi, não acreditando no que ela estará dizendo. "Mavi, acorda! O Julius Eyer é o Molina. O Molina tá vivo, cara! Vivo!", gritará Luma.