Home
últimas
Famosos Brasileiros
Famosos Internacionais
Famosos na praia
Filhos de famosos
Fotos de famosos
Vídeos
Namoro
Instagram dos famosos
Principais notícias
Todos os temas
Novelas
Novela Amor de Mãe
Novela Éramos Seis
Novela Salve-se Quem Puder
Malhação - Toda Forma de Amar
As Aventuras de Poliana
Novela Amor Sem Igual
Resumo de novelas
TV
BBB20
Domingão do Faustão
Masterchef Brasil
Caldeirão do Huck
Mais Você
Encontro com Fátima
Fantástico
Cinema
Tapete vermelho
Estreias
Oscar
Cannes
Festival do Rio
Angelina Jolie
Jennifer Aniston
Brad Pitt
Tom Cruise
Leonardo Dicaprio
Famosos
Bruna Marquezine
Marina Ruy Barbosa
Sasha
Anitta
Grazi Massafera
Ivete Sangalo
Kate Middleton
Meghan Markle
Marilia Mendonça
Gusttavo Lima
Camila Queiroz
Sabrina Sato
Michel Teló
Juliana Paes
Beleza & Estilo
Cabelos
Make
Moda
Dieta & Saúde
Beleza & Estética
Carnaval

Ícaro Silva vence 'Show dos Famosos' ao imitar Michael Jackson: 'Grande talento'

Compartilhe no Facebook
Ator se emocionou ao conquistar nota 10 de todos os jurados

Ícaro Silva foi o grande campeão do "Show dos Famosos", do "Domingão do Faustão", neste domingo (2). O ator fez uma performance como Michael Jackson no clipe "Smooth Criminal" e conquistou nota 10 de todos os jurados. Ele foi elogiado pelo júri desde sua primeira apresentação, quando imitou Beyoncé e foi comparado à Laverne Fox.

'Apaixonada por você', declarou-se Claudia Raia

Após a apresentação, Ícaro Silva ouviu a opinião dos jurados. Claudia Raia foi a primeira a julgar a performance. "Eu sou apaixonada por você. Cada vez que você entra, meu coração bate diferente", declarou a atriz, que criticou a imitação de Eriberto Leão como Belchior. Miguel Falabella também elogiou a imitação de Ícaro. "Você tem o corpo do ator. Você fez uma Beyoncé impressionante, você fez uma Ivete Sangalo completamente bem, fez um Bob Marley que me fez chorar", contou o diretor, que comentou o climão com Samantha Schmütz na última semana. Silvio de Abreu também comentou a apresentação: "É muito difícil fazer o que você fez. Muito talento e muito esforço. Não é fácil cantar, dançar e fazer tudo o que você fez. Fiquei impressionado". Muito elogiado, Ícaro Silva recebeu nota 10 de todos os jurados.

Ícaro Silva é exaltado na web: 'Grande talento'

Não foram apenas os jurados que elogiaram a performance de Ícaro Silva. Ele conquistou nota 9,8 do auditório e nota 10 do público de casa. Na web, o ator foi exaltado. "Ícaro Silva é um grande talento", declarou um internauta. "Quero ver Ícaro Silva protagonista de novelas. E pronto! Chega de figuração para ele", comentou mais uma. "Parabéns! Eu achei suas apresentações maravilhosas", disse uma seguidora do ator.

Ícaro Silva se surpreende com elogios ao viver Beyoncé

Os elogios pela performance de Ícaro Silva como Beyoncé surpreenderam até o próprio ator. "Nunca esperei essa carga de positividade e carinho. É muito natural ser criticado nas redes, principalmente pelos haters sempre a fim de apontar defeitos, mas 99% dos comentários são positivos e vibrantes, estou impressionado e admirado", disse ele em entrevista ao "Gshow".

'Rainha', elogiou o ator

Admirador de Beyoncé, Ícaro Silva comentou sua performance como a mulher de Jay-Z. "Fui extremamente ousado ao interpretar a Rainha, como os fãs a chamam. Podia ter dado errado, mas o suporte de toda a equipe e muito trabalho nos colocaram nesse lugar tão especial junto ao público", explicou. O ator contou que demorou a responder as mensagens de apoio que recebeu pela web. "Estou realmente feliz com o resultado do trabalho!", contou o artista, elogiado pela amigaSophie Charlotte .

Acompanhe também as últimas notícias dos famosos pelo nosso Facebook.