Home
últimas
Famosos Brasileiros
Famosos Internacionais
Famosos na praia
Filhos de famosos
Fotos de famosos
Vídeos
Namoro
Instagram dos famosos
Principais notícias
Todos os temas
Novelas
Novela A Dona do Pedaço
Novela Bom Sucesso
Novela Éramos Seis
Malhação - Toda Forma de Amar
As Aventuras de Poliana
Novela Topíssima
Novela Amor de Mãe
Resumo de novelas
TV
Domingão do Faustão
Masterchef Brasil
Caldeirão do Huck
Mais Você
Encontro com Fátima
Fantástico
Famosos
Bruna Marquezine
Marina Ruy Barbosa
Sasha
Anitta
Grazi Massafera
Ivete Sangalo
Kate Middleton
Meghan Markle
Marilia Mendonça
Gusttavo Lima
Camila Queiroz
Sabrina Sato
Michel Teló
Juliana Paes
Beleza e estilo PB valendo 27/08/19
Cabelo
Make
Moda
Dieta & Saúde
Beleza & Estética
Especial Arezzo valendo

Sem férias! Atores de 'O Rico e Lázaro' emendam novela com 'Apocalipse'. Fotos!

Compartilhe no Facebook
Pérola Faria e Lucinha Lins também vão continuar no ar

"Apocalipse" estreia nesta terça-feira (21) substituindo "O Rico e Lázaro", na Record TV. Mas alguns atores que atuaram na trama de Paula Richard também estarão no folhetim que retratará as profecias sobre o fim do mundo. A começar por Igor Rickli, que emenda dois protagonistas seguidos na emissora paulista. Depois de viver o comerciante Zac nas ruas da Babilônia, o ator vai dar vida ao gênio da informática Benjamin em Nova York (EUA). Na trama anterior, Igor formava o triângulo amoroso com Milena Toscano e Dudu Azevedo. No novo folhetim, vai se envolver com Juliana Knust, a destemida repórter Zoe.

Pérola Faria: de princesa a hacker

Com desejo de se tornar jornalista investigativa, a atriz também será vista na novela de Vivian de Oliveira. Em "O Rico e Lázaro", Pérola Faria foi a sofrida princesa Kassaia, que não conseguia engravidar do marido, Nebuzaradã (Angelo Paes Leme), e acabava sendo assassinada por Sammu-Ramat (Christine Fernandes). No novo folhetim, pintou os cabelos de rosa para viver a hacker Brenda. A jovem estagiária de informática vai criar situações cômicas ao desregular o robô Melina (Thaís Melchior) por ser rejeitada por Wallace (Paulo Vilela). Ao contrário das tramas anteriores, "Apocalipse" vai se passar nos dias atuais e irá abordar temas como a violência doméstica, assim como "O Outro Lado do Paraíso".

Outros atores também vão emendar novelas

Se "Apocalipse" marca a volta de Bia Seidl à dramaturgia - a atriz vai viver Débora a partir da segunda fase -, a trama tem ainda no elenco Lucinha Lins. No folhetim que acabou de terminar, a atriz e cantora foi a criada Zelfa. Agora, a mãe de Claudio Lins será Lia, avó de Benjamin. Assim como ocorreu em "Vitória", novela de 2014, sua personagem vai sofrer do Mal de Alzheimer. Patrão da personagem da atriz em "O Rico e Lázaro", Henri Pagnoncelli deixa o vilão Chaim de lado para ser o empresário Gideon, que expulsa de casa a filha ao descobrir sua gravidez. Bruno Daltro é mais um ator que também vai ser visto em "Apocalipse", passando do vilão Nebuzaradã, na primeira fase, para o rebelde Robinson, filho de Esmirna (Adriana Londoño) e Tião de Deus (Adriano Garib). E Jandir Ferrari do rei de Jerusalém Zedequias passa a viver o Felipe na segunda fase da história.

(Por Guilherme Guidorizzi)

Acompanhe também as últimas notícias dos famosos pelo nosso Facebook.