Naiara Azevedo é comparada à sertaneja Lauana Prado em foto na web: 'A cara'
Publicado em 28 de maio de 2019 17:39
Por Patrícia Dias
Naiara Azevedo postou selfie no Instagram e os seguidores apontaram semelhança com a sertaneja Lauana Prado. 'Às vezes fico pensando será Lauana Azevedo ou Naiara Prado? Parecem demais!', disse um fã. 'Olhei rápido e pensei que era a Lauana Prado', falou outra usuária. 'Parece mesmo com a Lauana Prado. As duas são lindas!', comentou um terceiro internauta
Web apontou semelhança entre Naiara Azevedo e a sertaneja Lauana Prado em foto
Naiara Azevedo costuma compartilhar sua rotina nas redes sociais
Naiara Azevedo exibiu o novo visual após adotar cabelo mais loiro
Naiara Azevedo mudou o corpo com dieta e treino
Naiara Azevedo contou sua fórmula do sucesso em programa de TV
Naiara Azevedo foi desaconselhada a ser cantora por conta do seu biotipo
Naiara Azevedo falou sobre início da carreira em programa de TV
Naiara Azevedo foi comparada à sertaneja Lauana Prado em foto no Instagram
Veja + após o anúncio

Naiara Azevedo sempre compartilha um pouco da sua rotina nas redes sociais para a alegria dos fãs, com quem já conversou sobre autoestima. Exibindo o novo visual após adotar cabelo mais loiro, a cantora postou uma selfie no Instagram e escreveu: "Lá vai a dica do dia: solidão não se cura com amor dos outros! Mas sim com amor próprio". Nos comentários, a semelhança entre Naiara e Lauana Prado não passou despercebida pelos seguidores da sertaneja. "Às vezes fico pensando será Lauana Azevedo ou Naiara Prado? Parecem demais!", disse um. "Nossa, nessa foto tá a cara da Lauana Prado", falou outra. "Olhei rápido e pensei que era a Lauana Prado", disparou uma terceira. "Parece mesmo com a Lauana Prado. As duas são lindas!", observou mais um.

Lauana Prado comenta papel da mulher no cenário musical

Em recente entrevista ao "Gshow", Lauana contou curiosidades da sua intimidade. Com estilo descolado, a cantora se considera uma artista do universo sertanejo bem diferente. "Sou cantora sertaneja, mas tenho um estilo um pouco diferente. Tenho tatuagem e dreadlocks e tenho vontade de fazer mais, inclusive. Sou uma pessoa extremamente eclética. O que não pode faltar na minha playlist é: Cazuza, Linkin Park, Bob Marley e muitas bandas que marcaram minha vida nos anos 90", afirmou a sertaneja, que defende o papel da mulher no cenário musical: "É uma luta que já existe há muitos anos. Não só na música, mas em outros segmentos também. Na música, eu acredito que nós estamos fazendo história".

Naiara Azevedo lembra início da carreira

Em abril, Naiara Azevedo participou do programa "Altas Horas" e revelou que foi aconselhada a desistir da carreira artística por conta do seu biotipo. "As pessoas falavam para mim: 'Para de cantar, mulher cantando sertanejo não vai dar certo nunca. Ainda gorda? Você não vai fazer sucesso nunca! Se eu fosse você, pegava o diploma e criava um consultório e ia trabalhar porque é isso que vai te dar dinheiro'. Ouvi isso inclusive de cantores que, na época, eram bem afamados e hoje nem mais dupla têm juntos, até desmancharam", relatou a paranaense, que transformou o corpo com dieta e treino.

Cantora dá lição de otimismo e conta fórmula do sucesso

Presenteada com réplica idêntica do vestido usado em clipe do hit "50 Reais", Naiara deu ainda uma lição de otimismo: "Conselho que dou: primeiro, você tem que acreditar em você". Questionada sobre qual é a sua fórmula do sucesso, ela respondeu: "Tem que ter talento, uma música que toque o coração do público, saber conversar (com o público). Entender que ser artista não é só subir no palco, fazer bonito e ganhar dinheiro".

(Por Patrícia Dias)

Sobre
Naiara Azevedo
Naiara Azevedo
Salário de R$ 1 mil e violência patrimonial: Naiara Azevedo choca ao expor tudo que viveu com o ex-marido no 'Fantástico'
3 de dezembro de 2023 23:45
Todos os itens
Palavras-chave
Famosos brasileiros Redes sociais Sertanejo
Sobre o mesmo tema
'BBB 24': lista de participantes famosos ATUALIZADA tem Simaria, Carol Nakamura e Lauana Prado. Veja nomes vazados!
'BBB 24': lista de participantes famosos ATUALIZADA tem Simaria, Carol Nakamura e Lauana Prado. Veja nomes vazados!
28 de dezembro de 2023
'Fora do natural': Virgínia Fonseca posa de biquíni com a sogra e barriga extremamente trincada é detonada na web. Fotos!
'Fora do natural': Virgínia Fonseca posa de biquíni com a sogra e barriga extremamente trincada é detonada na web. Fotos!
7 de janeiro de 2024
Notícias similares
Maiara surge cantando com Murilo Huff e web reage: 'Tão magrinha que nem tem mais voz'. Vídeo
Maiara surge cantando com Murilo Huff e web reage: 'Tão magrinha que nem tem mais voz'. Vídeo
31 de março de 2024
Virgínia Fonseca e Zé Felipe compram carro de luxo que dirige sozinho e valor surpreende. Saiba mais!
Virgínia Fonseca e Zé Felipe compram carro de luxo que dirige sozinho e valor surpreende. Saiba mais!
16 de dezembro de 2023
Últimas Notícias
Últimas Notícias