Home
últimas
Famosos Brasileiros
Famosos Internacionais
Famosos na praia
Filhos de famosos
Fotos de famosos
Vídeos
Namoro
Instagram dos famosos
Principais notícias
Todos os temas
Novelas
Novela A Dona do Pedaço
Novela Órfãos da Terra
Novela Verão 90
Malhação - Toda Forma de Amar
As Aventuras de Poliana
Novela Topíssima
Novela Jezabel
Resumo de novelas
TV
Domingão do Faustão
BBB19
Mais Você
Encontro com Fátima
Caldeirão do Huck
Fantástico
Cinema
Tapete vermelho
Estreias
Oscar
Cannes
Festival do Rio
Angelina Jolie
Jennifer Aniston
Brad Pitt
Tom Cruise
Leonardo Dicaprio
Famosos
Bruna Marquezine
Marina Ruy Barbosa
Sasha
Anitta
Grazi Massafera
Ivete Sangalo
Giovanna Antonelli
Meghan Markle
Chay Suede
Letícia Colin
Camila Queiroz
Sabrina Sato
Michel Teló
Juliana Paes
Cabelos
Make
Moda
Dieta & Saúde
Beleza & Estética

Impeachment Dilma Rousseff: famosos opinam sobre presidente em dia de votação

Luciano Huck pede calma nas manifestações de apoio ou contra o governo da presidente Dilma neste domingo, 17 de abril de 2016
17 fotos
Iniciar o slideshow
Luciano Huck pede calma nas manifestações de apoio ou contra o governo da presidente Dilma neste domingo, 17 de abril de 2016
Artistas se dividem nas redes sociais sobre processo de impedimento da presidente do Brasil

O momento político do país tem gerado uma discussão acalorada entre a população brasileira. E muitos artistas, que por muitas vezes optavam por não expor seus posicionamentos, não têm ficado de fora. Nas redes sociais, nomes como Susana Vieira, Marcelo Serrado, Márcio Garcia e outros artistas demonstram ser contra o governo Dilma Rousseff, assim como Ary Fontoura, que declarou na TV que a Presidente deu um golpe nos brasileiros.

Veja também

Já do outro lado, Monica Iozzi, Chico Buarque, Wagner Moura e mais nomes da classe artística se declaram contra o impeachment de Dilma Rousseff e a favor da democracia. Letícia Sabatella também já declarou seu apoio à permanência da presidente no poder e até sofreu as consequências ao ter sua página do Facebook bloqueada como alvo de denúncias.

Ex-apresentadora do "Vídeo Show", Monica declara que não teme represália por parte da TV Globo por se posicionar abertamente sobre sua posição política.

Famosos se manifestam sobre votação para abertura do processo de impeachment

Neste domingo (17), dia da votação para abertura do processo de impeachment da presidente Dilma Rousseff para prosseguimento no Senado, muitos famosos usam as redes sociais para opinarem sobre o assunto, uns apoiando, outros contra o governo e alguns pedindo calma nas manifestações. Vale lembrar que serão necessários 342 votos a favor do impedimento para que o processo seja aberto. Confira o que pensam os artistas!

Leandra Leal: "Não podemos cometer o erro de, antes de constatar a fraude, dar o comando do país para uma quadrilha que chantageia todos os governos desde sempre e vai trabalhar para abafar a Lava Jato. A ignorância nacional faz com que esses senhores ruins de voto mas bons de lobby, usem as pessoas e o discurso anti corrupção, para chegar ao poder sem passar pela democracia"

Luciano Huck: "Bom domingo a todos, que seja um domingo de serenidade, bom senso e paz. Pensar diferente, ter opiniões diferentes é positivo"

Monica Iozzi: "Fui repórter do CQC Durante 4 anos. Entrevistei esses deputados aí inúmeras vezes. Revoltante ver tantos caras investigados por corrupção, incompetentes, que nem sabem citar as regiões do país, se fazendo de indignados. O PT errou e muito. Mas agora corremos o risco de sermos governados por mafiosos. Deus nos ajude!"

Adriano Garib: "Não vai ter golpe"

Vanessa Lóes: Quem deveria votar pelo Impeachment é o povo. Que este muro não separe nossa nação. Que sejamos capazes de respeitar o próximo e que, independente do resultado dos votos, prevaleçam no nosso país o amor e a democracia"

Christine Fernandes: "Acho que o termo "presidenta" cairá em desuso depois de domingo. Queremos reforma política já!"

Fernanda Paes Leme: "Meu lado pode não ser o mesmo que o seu. Tudo bem. Juntos é que vamos conseguir mudar tudo isso. Eu sou a Favor da Democracia"

Susana Vieira: "Deus abençoe a nossa nação"

Bianca Comparato: "Não votei no PT, tenho inúmeras críticas ao governo, mas acima de tudo sou a favor da democracia. Golpe não"

Daniella Sarahyba: "Quero um Brasil melhor. Um dia decisivo. Avante Brasil"

Bárbara Borges: "Estou na paz, me manifestando contra o impeachment, mas com a consciência plena de que, a presidenta permanecendo, a luta continua forte pelo o que considero fundamental e que é a chave de tudo: reforma política! Esse é o foco! Somos muitos e estamos divididos, mas, amigos, por favor... o respeito é uma das bases fundamentais para a ordem e progresso, que tenho certeza: todos nós desejamos para o nosso país!"

Ex-BBB8 Rafinha: "Vamos mudar o Brasil de verdade"

Alexandre Nero: "Tentando esfriar o sangue diante de todo esse joguete político, vejo um lado bom nisso tudo... Pela primeira vez na minha vida adulta vejo o Brasil acompanhando esse processo como se fosse final de Copa do Mundo.Com um certo gosto amargo, vejo com otimismo um início de amadurecimento político para nosso 'país de chuteiras'"

Regina Duarte: "Bora todo mundo com a bandeira da Pátria Amada no peito, no carro, nas janelas e varandas. Viva o nosso Brasil"

Malvino Salvador: "Por um Brasil verde e amarelo. Vamos sair do vermelho".

Acompanhe também as últimas notícias dos famosos pelo nosso Facebook.