
A atriz Paolla Oliveira compartilhou em seu perfil no Instagram um vídeo falando a respeito de uma reflexão sobre a beleza sem padrões. A famosa, que está no ar como Heleninha Roitman de "Vale Tudo", contou que nunca publicou algumas fotos, por certo receio e insegurança.
Ela estava passeando pelas fotos, e trouxe à tona a temática: "Fui mexer no meu rolo da câmera e achei tanta foto linda esquecida, tudo porque eu achava que elas não eram boas o suficiente. Pedia opinião, analisava 10 vezes, arrumava um defeito aqui, outro ali. No final, ficavam todas guardadas", disse a namorada de Diogo Nogueira.
A artista, que já revelou não querer ter filhos, contou que atualmente tem outro pensamento, e gosta de compartilhar os registros, tanto íntimos, como aqueles de grande importância: "Percebo que foram esses momentos que me aproximaram de vocês", revelou.

Além disso, ela também destacou a importância das pessoas também se incentivarem a publicar os registros (Aquela mais espontânea, sem a pressão pela perfeição), que nunca colocaram no ar. Junto com a campanha da "Dove Brasil", ela mostrou que 8 em casa 10 mulheres brasileiras tiram até 50 fotos de si mesmas, em busca da "foto perfeita".
A novela que estreou há pouco tempo no horário nobre da Globo já tem dado o que falar por aí. No remake de Manuela Dias, Paolla interpreta Heleninha, filha da icônica vilã Odete Roitman (Debora Bloch), e mãe de Tiago, vivido por Pedro Waddington.

Durante uma entrevista para o "Jornal Extra", Oliveira, que tomou uma importante decisão recentemente, falou sobre sua personagem:
"Eu quis muito fazer essa personagem. A partir daí, a hora que deu certo, pensei em seguir por todos os caminhos para encontrar cada minucia dela. Literatura, reuniões no Alcoólicos Anônimos, assisti outros trabalhos que tinham a ver com essa temática, fiz aulas de corpo, de voz... Tudo que se possa imaginar para me sentir disponível para o que ela me exige", contou.