Internautas comemoram encontro de Xuxa e Eliana no Teleton: 'Momento histórico'
Publicado em 24 de outubro de 2015 às 10:39
Por Purepeople |
Contratada da Record, a rainha dos baixinhos estava emocionada com sua participação na campanha solidária. 'Eu tô aqui, estou muito feliz'
Internautas vibram com o encontro de Xuxa, Ivete Sangalo e Eliana no palco do Teleton, no SBT, nesta sexta-feira, 23 de outubro de 2015
Xuxa foi anunciada por Eliana. 'Eu tô aqui, eu estou muito feliz. Quase não me deixaram vir', disse
'Momento antológico. Como foi bom este reencontro. Obrigada por todo o carinho minha linda', escreveu Eliana para Xuxa
Xuxa cantou a música 'Tindolele' e Eliana agradeceu à Record por ter liberada a apresentadora
A dupla Victor e Leo, Xuxa, Ivete Sangalo, Eliana e Daniel também participaram da ação solidária
Xuxa, Ivete, Eliana, Daniel e Otavio Mesquita em selfie animada nos bastidores do Teleton
Xuxa postou uma foto no camarim do SBT com os bonequinhos do Teleton
Wanessa também foi uma das atrações do Teleton
O encontro das apresentadoras empolgou os fãs
Veja + após o anúncio

A primeira participação de Xuxa no Teleton entrou para história. Contratada da Record, a apresentadora Xuxa Meneghel dividiu o palco com Eliana,Daniel e Ivete Sangalo durante gravação realizada nesta sexta-feira (23), no SBT. "Momento antológico. Como foi bom este reencontro. Obrigada por todo o carinho minha linda, Xuxa", declarou Eliana, madrinha do evento, em uma foto postada no Instagram.

O encontro das duas louras ganhou inúmeros comentários dos internautas no Twitter, inclusive da atriz Luana Piovani. "Xuxa, Eliane e Ivete reunidas em um só palco e por uma causa muito nobre. Palmas", escreveu Piovani. "Eliana e Xuxa uma do lado da outra! Que momento histórico", disse outro. "Xuxa e Eliana no mesmo palco é épico. Acho a Xuxa a cara do SBT", acrescentou o terceiro.

A eterna rainha dos baixinhos não escondeu a alegria de poder participar da ação solidária em prol da AACD (Associação de Assistência à Criança Deficiente). "Hoje, finalmente posso ajudar de corpo e alma, fazer parte dessa família. Eu tô aqui", vibrou ela. Eliana, que também estava ansiosa com o encontro, festejou a presença da loura no palco: "É uma alegria muito grande. Que noite especial".

A emissora do bispo Edir Macedo havia proibido todo o seu elenco de participar do programa por não ter gostado de Danilo Gentili ter criticado de maneira agressiva os artistas da Record em seu programa, o "The Noite". Eliana, por sua vez, agradeceu à Record por ter liberado Xuxa. "Fui daquela casa por 11 anos. Parece um sonho ter você aqui no palco", disse a loira do SBT. Xuxa respondeu: "Quase não me deixaram".

Xuxa quer entrevistar Silvio Santos em seu programa

A apresentadora participou do Teleton como havia prometido - ela ja foi convidada várias vezes, mas nunca pode aceitar por causa de seu contrato com a TV Globo. Contudo, Xuxa ainda não realizou osonho de entrevistar o Silvio Santos em seu programa na Record.

"O tio Silvio, infelizmente, disse 'não' para mim, né!", afirmou. A plateia lamentou. "Ué, gente, mas depois ele deu uma entrevista para o meu chefe, eu vou falar o quê?", retrucou, em tom de brincadeira, relembrando a matéria exibida no programa "Domingo Espetacular", no qual o empresário visitou o Templo de Salomão com Edir Macedo, dono da Record e líder da Igreja Universal do Reino de Deus.

"Eu não queria na realidade uma entrevista, queria bater um papo com ele, porque aquilo lá é um livro. Gente, você fala com o Silvio Santos, você aprende, e eu queria muito aprender. Eu queria fazer compras com ele e filmar isso, se desse, seria o meu sonho", contou.

Sobre
Xuxa Meneghel
Xuxa Meneghel
Xuxa, Grazi Massafera, de vestido marrom, Sabrina Sato, com fenda no limite e mais famosos se reúnem na festa de 18 anos de Benício, filho de Angélica e Huck. Fotos
26 de outubro de 2025 às 10:29
Todos os itens
Palavras-chave
Famosos brasileiros TV Principais notícias
Sobre o mesmo tema
Notícias similares
Há cerca de 27 anos e antes de ser cantora famosa, Preta Gil se viu surpresa com 'uma única exigência' de Ivete: 'Ela queria comer bode'
Há cerca de 27 anos e antes de ser cantora famosa, Preta Gil se viu surpresa com 'uma única exigência' de Ivete: 'Ela queria comer bode'
24 de julho de 2025
O segredo sinistro de Olavo em 'Vale Tudo': nem César desconfia de um mistério que será revelado após o capítulo 100 da novela da Globo
O segredo sinistro de Olavo em 'Vale Tudo': nem César desconfia de um mistério que será revelado após o capítulo 100 da novela da Globo
3 de julho de 2025
Últimas Notícias
Últimas Notícias