Home
Últimas
Famosos Brasileiros
Famosos Internacionais
Famosos na praia
Filhos de famosos
Fotos de famosos
Vídeos
Últimos Web Stories
Sertanejo
Namoro
Instagram dos famosos
Principais notícias
Todos os temas
Novelas
Novela Império
Novela Gênesis
Novela Pega Pega
Novela Nos Tempos do Imperador
Novela Verdades Secretas
Novela Verdades Secretas II
Novela Carinha de Anjo
Novela Pantanal
Novela Além da Ilusão
Novela Um Lugar ao Sol
Novela Quanto Mais Vida Melhor
Resumo de novelas
TV
A Fazenda 13
The Masked Singer
Masterchef Brasil
Reality Show
Domingão com Huck
Caldeirão
Mais Você
Encontro com Fátima
Fantástico
Séries
Round 6
Verdades Secretas II
Cinema
Séries e filmes
Tapete vermelho
Estreias
Oscar
Cannes
Festival do Rio
Angelina Jolie
Jennifer Aniston
Brad Pitt
Tom Cruise
Famosos
Bruna Marquezine
Marina Ruy Barbosa
Virginia Fonseca
Sasha
Anitta
Grazi Massafera
Ivete Sangalo
Kate Middleton
Meghan Markle
Marilia Mendonça
Gabi Martins
Andressa Suita
Cleo
Sabrina Sato
Larissa Manoela
Paolla Oliveira
Casamento
Noivas
Looks para casamento
Make para casamento
Penteados para casamento
Beleza & Estilo
Cabelos
Maquiagem
Cuidados com a pele
Moda
Primavera/Verão
Outono/Inverno
Beleza & Estética
Saúde e Bem-estar
Beleza Madura
Dieta

Bruna Marquezine e Enzo Celulari terminaram namoro por post dele, diz coluna. Saiba!

Bruna Marquezine e Enzo Celulari terminaram o namoro após um ano depois que o filho de Claudia Raia e Edson Celulari fez post na web e acabou 'cancelado'. A informação é do colunista Leo Dias, do portal 'Metrópoles'

O fim do namoro de Bruna Marquezine e Enzo Celulari foi motivado por um post do filho de Claudia Raia e Edson Celulari a respeito da redução do consumo de carne no país. A informação é do colunista Leo Dias, do portal "Metrópoles", nesta quinta-feira (1º). O casal estava junto há quase um ano - desde junho de 2020 -, mas só assumiu a relação em abril passado. No final de maio, o empresário foi às redes sociais falar sobre a redução do consumo de carne no país e acabou "cancelado" na web.

Em seguida, o então namorado de Bruna se abalou com o "julgamento" e resolveu ficar menos exposto na internet como forma de procurar não se envolver em outras polêmicas. Na sequência, a fashionista pediu um tempo a Enzo e ele não gostou da ideia.

Vale lembrar que tanto a irmã de Luana Marquezine como o irmão de Sophia Raia não comem carne, porém Bruna não aprovou a mensagem postada por Enzo. Segundo fontes da coluna, o fim do namoro não é definitivo e eles podem se reconciliar, pois se gostam bastante.

Bruna admitiu ter procurado terapia após engatar namoro com Enzo

Em entrevista, a influencer recordou como se aproximou do primogênito de Claudia e Edson. "Antes de pensar em me relacionar com o Enzo, eu já admirava o trabalho dele. Ele recebeu uma criação maravilhosa, teve todo o conforto e estaria tudo certo se não fizesse nada – mas foi para o terceiro setor, trabalhar pra ajudar as pessoas. A gente começou a se falar porque me coloquei à disposição pra ajudá-lo nessa pandemia, mas me disseram que ele tinha ali umas segundas intenções também, e eu pensei: 'Ô, vamos ver...'", contou.

Depois, já namorando com o empresário, precisou pedir ajuda profissional para lidar com seus sentimentos. "Foram muitas sessões de terapia pra me acostumar com a paz de ter um relacionamento tranquilo. Às vezes, eu confundia isso com quase um tédio. Ficava em um estado de alerta. E aí? O que tá por vir? Não tem alguma coisa errada? Não está faltando um sentimento?", questionou Bruna, que não poupou elogios ao falar do namorado em post de aniversário.

"Ainda mais sendo atriz e atuando desde pequenininha, acho que eu apreciava as reviravoltas, a intensidade – essas cenas são sempre as melhores, né? E agora ter esse novo registro de amor, que desconstrói a ideia de que tem que ser pelo conflito, é uma delícia. É muito potente viver dentro de um relacionamento de respeito, de admiração, de tranquilidade", filosofou Bruna.

Acompanhe também as últimas notícias dos famosos pelo nosso Facebook.