Simone se anima com estreia de canal no YouTube: 'Mostrar mais da minha rotina'
Publicado em 30 de abril de 2020 16:06
Por Patrícia Dias
Simone anunciou estreia no YouTube com um canal que vai mostrar de forma bem-humorada a rotina da cantora. O público terá acesso aos conteúdos da artista em sua intimidade, brincadeiras, rotinas de viagens e momentos em companhia de amigos. A irmã de Simaria também relatará como a família tem passado pelo isolamento social por conta da pandemia do coronavírus
Dupla de Simaria, Simone falou sobre estreia do seu canal no YouTube
A família de Simone, da dupla com Simaria, será a grande protagonista do canal
Público terá acesso aos conteúdos de Simone em sua intimidade
Simone, da dupla com Simaria, vai mostrar brincadeiras, rotinas de viagens e momentos em companhia de amigos
Simone e Simaria comemoraram sucesso de primeira live show
Simone, da dupla com Simaria, está vivendo o isolamento domiciliar com a família
Simone, da dupla com Simaria, está isolada por conta da pandemia do novo coronavírus
Simone, da dupla com Simaria, vai mostrar de forma bem-humorada a sua rotina
Veja + após o anúncio

Simone fez sua estreia no YouTube! Devido à suspensão temporária da agenda de shows, a cantora vem desempenhando outra funções e entrou para a plataforma, mostrando o lado humorado no dia a dia com a família e amigos. Ao Purepeople, a irmã de Simaria explica como surgiu a ideia ter o próprio canal. "Essa ideia já vem há algum tempo e partiu dos próprios fãs, que falavam que adoravam os conteúdos que eu colocava nas minhas redes, que eu precisava fazer um canal para mostrar mais da minha rotina", diz.

Dupla de Simaria, Simone fala sobre novo projeto

Adepta do Tik Tok, aplicativo que vem fazendo sucesso entre os famosos, e do desafio da farinha, brincadeira que virou moda na internet, Simone conta qual é o objetivo do novo trabalho. "É levar alegria, entretenimento e mostrar um outro lado da Simone, fora dos palcos. A Simone mãe, esposa, amiga", afirma. A artista também entrega que tipo de público pretende alcançar com a divulgação dos vídeos: "A família toda, assim como atingimos a família com as nossas músicas".

Cantora mostra intimidade com família em canal

A ideia principal de Simone é mostrar para os fãs sua rotina durante o isolamento social por conta da pandemia do coronavírus. "O público pode esperar muita descontração, alegria, brincadeiras (risos)... Quero ver as pessoas rindo e se divertindo com as minhas maluquices!", comenta. Casada com o empresário Kaká Diniz e mãe do pequeno Henry, de 5 anos, a artista vai mostrar mais de seu cotidiano com marido e o herdeiro no YouTube: "O canal vai mostrar bastante minha rotina, em família. Seja em casa, nas viagens...".

Live de dupla faz sucesso na web

Na última semana, Simone e Simaria brilharam durante as cinco horas de transmissão de sua primeira live show. As irmãs tiveram mais de 1,5 milhões de acessos simultâneas e destacaram-se entre os três primeiros assuntos mais comentados do Twitter. Durante a apresentação, as "coleguinhas" cantaram sucessos atuais, antigos, modões, pagode, louvor e até músicas em espanhol. "Essa foi uma live do bem, em prol do próximo. Estamos muito felizes em poder ajudar através da nossa música, do nosso trabalho", declararam.

Artistas comemoram arrecadações com show virtual

Após período de apuração das doações, constatou-se que Simone e Simaria arrecadaram 167 toneladas de alimentos, 4 mil álcool em gel, aproximadamente 100 mil máscaras, 15 toneladas de cimentos, transporte para distribuição dos alimentos, além de milhares de reais que serão destinados as centenas de instituições cadastradas. A artistas, claro, comemoraram o sucesso da ação: "Obrigada a todos os nossos parceiros que estiveram conosco, nunca vamos esquecer esse ação. Foi lindo cantar e poder fazer o bem".

(Por Patrícia Dias)

Veja + após o anúncio
Veja + após o anúncio
Sobre
Palavras-chave
Famosos brasileiros Entrevista Sertanejo
Sobre o mesmo tema
Notícias similares
Maiara, em pose fatal, marca cintura com body cavado preto e ganha elogio de Ivete Sangalo: 'Linda e poderosa'
Maiara, em pose fatal, marca cintura com body cavado preto e ganha elogio de Ivete Sangalo: 'Linda e poderosa'
3 de janeiro de 2024
Onça no carnaval 2024, Paolla Oliveira entrega forte dificuldade com fantasia no desfile da Grande Rio: 'Eu não...'
Onça no carnaval 2024, Paolla Oliveira entrega forte dificuldade com fantasia no desfile da Grande Rio: 'Eu não...'
13 de fevereiro de 2024
Últimas Notícias
Últimas Notícias