Home
últimas
Famosos Brasileiros
Famosos Internacionais
Famosos na praia
Filhos de famosos
Fotos de famosos
Vídeos
Últimos stories
Sertanejo
Namoro
Instagram dos famosos
Principais notícias
Todos os temas
Novelas
Malhação - Viva a Diferença
Novela Haja Coração
Novela Laços de Família
Novela Flor do Caribe
Novela A Força do Querer
Novela Amor Sem Igual
Novela Salve-se Quem Puder
Novela Nos Tempos do Imperador
Novela Amor de Mãe
Resumo de novelas
TV
A Fazenda 12
Domingão do Faustão
Masterchef Brasil
Caldeirão do Huck
Mais Você
Encontro com Fátima
Fantástico
Cinema
Tapete vermelho
Estreias
Oscar
Cannes
Streaming
Festival do Rio
Angelina Jolie
Jennifer Aniston
Brad Pitt
Tom Cruise
Famosos
Bruna Marquezine
Marina Ruy Barbosa
Sasha
Anitta
Grazi Massafera
Ivete Sangalo
Kate Middleton
Meghan Markle
Marilia Mendonça
Gusttavo Lima
Andressa Suita
Sabrina Sato
Larissa Manoela
Juliana Paes
Beleza & Estilo
Cabelos
Make
Moda
Primavera/Verão
Outono/Inverno
Dieta & Saúde
Beleza & Estética
Verão 2020

Ex-BBB Mayla Araújo explica vídeo de briga em balada: 'Lesada por coisa banal'

Compartilhe no Facebook
Em vídeo viral nas rede sociais, a irmã gêmea de Emilly Araújo aparece no chão do banheiro de uma boate após sofrer agressão de uma outra mulher. Segundo a ex-BBB, a polêmica foi um mal-entendido. 'Eu e minha amiga estávamos falando de como as roupas do Brás e da 25 de março são de boa qualidade e baixo custo e a menina achou que a gente estava falando dela', esclareceu

Mayla Araújo sofreu agressão no banheiro de uma boate neste último final de semana e o vídeo da confusão viralizou nas redes sociais. Em seu Stories do Instagram, a ex-participante do "BBB17" explicou aos fãs que tudo não passou de um mal entendido. "Eu e minha amiga, a gente entrou no banheiro, falando de como as roupas do Brás e da 25 de março (Centro de São Paulo), são de boa qualidade e baixo custo. Inclusive, a roupa que eu estava usando era uma roupa do Brás, eu estava me sentindo muito bonita e era uma roupa de qualidade muito boa, enfim, e a menina achou que a gente estava falando dela", esclareceu a gêmea de Emilly Araújo, atualmente namorando o empresário Paulo Simões.

Gêmea de Emilly faz apelo: 'Ao invés de filmar, ajudem'

Ainda na publicação, a gaúcha lamentou o ocorrido e continuou a afirmar que agressão foi sem motivo. "Hoje em dia as pessoas estão com pavio muito curto, agridem as outras e fazem esse tipo de coisa sem ter muito motivo. Desta vez, eu fui a lesada por uma coisa muito banal, que foi pela menina achar que eu estava falando dela", disse na noite desta segunda-feira (15). Mayla ainda fez um apelo em sua conta e fez um alerta sobre agressões físicas em locais públicos: "Então, se um dia vocês virem alguém passando por essa situação, ao invés de filmar, ajudem, porque ninguém merece passar por isso".

'Tem muita gente ruim no mundo', lamenta Mayla

Mayla começou o vídeo falando que resolveu se pronunciar após procura da família e de amigos preocupados com seu estado. "Gente, acabei de receber uma ligação da minha dinda (madrinha), aos prantos, chorando, preocupada comigo (...) Minha família, meus amigos mais próximos estavam desesperados me ligando, minha dinda me ligou desesperada. Isso não é nada legal. Tem muita gente ruim no mundo, eu sei muito bem disso. Mas também tem muita gente do bem. E tenho que agradecer a todas as pessoas que gostam de mim, os amigos que estão mandando mensagens. Tenho que agradecer a Deus por ter vocês", concluiu a ex-sister. No fim do mês passado, a funkeira Lexa brigou no camarim com as integrantes do grupo Dona e lamentou confusão. "Vergonhoso", desabafou.

Veja relato de Mayla Araújo na web

Mayla Araújo, do 'BBB17', explica vídeo de agressão em boate

Famosos sofrem com polêmicas nas redes sociais

Ainda esta noite, outra polêmica surgiu na web. Marina Ruy Barbosa teve sua conta invadida por hacker, que anunciou doações de aparelhos eletrônicos acima de mil reais, espalhando vírus pelo aplicativo. Além da ruivinha, outros famosos também passaram pela situação, como Luísa Sonza com foto nua exposta no Stories e Paolla Oliveira com vídeo íntimo atribuído à ela viralizar nas redes sociais.

(Por Rahabe Barros)

Acompanhe também as últimas notícias dos famosos pelo nosso Facebook.