Home
Últimas
Famosos Brasileiros
Famosos Internacionais
Famosos na praia
Filhos de famosos
Fotos de famosos
Vídeos
Últimos Web Stories
Sertanejo
Namoro
Instagram dos famosos
Principais notícias
Todos os temas
Novelas
Novela Império
Novela A Vida da Gente
Novela Gênesis
Novela Salve-se Quem Puder
Novela Nos Tempos do Imperador
Novela A Viagem
Resumo de novelas
TV
Power Couple
BBB21
Domingão do Faustão
Caldeirão do Huck
Mais Você
Encontro com Fátima
Fantástico
Cinema
Tapete vermelho
Estreias
Oscar
Cannes
Streaming
Festival do Rio
Angelina Jolie
Jennifer Aniston
Brad Pitt
Tom Cruise
Famosos
Bruna Marquezine
Marina Ruy Barbosa
Sasha
Anitta
Grazi Massafera
Ivete Sangalo
Kate Middleton
Meghan Markle
Marilia Mendonça
Gusttavo Lima
Andressa Suita
Sabrina Sato
Larissa Manoela
Juliette
Casamento
Noivas
Looks para casamento
Make para casamento
Penteados para casamento
Beleza & Estilo
Cabelos
Maquiagem
Cuidados com a pele
Moda
Primavera/Verão
Outono/Inverno
Beleza & Estética
Saúde e Bem-estar
Dieta

Irmã de Fiuk nega 'revolta' de Fábio Jr. após cantor revelar problema financeiro no 'BBB21'

Irmã de Fiuk, Tainá Galvão desmentiu os rumores de que Fábio Jr. estivesse revoltado com a revelação do filho sobre vida financeira no 'BBB21'. 'Não sei se dou risada, se eu choro ou se fico revoltada. Quebrou vaso? Aí, foi demais', comentou a cantora, que também é filha do artista

O discurso dos finalistas do "BBB21" ganhou bastante repercussão nas redes sociais e a de Fiuk chamou ainda mais atenção do público por revelar que estava passando por dificuldades financeiras devido a pandemia do coronavírus.

"Ao contrário do que todo mundo pensa, eu tenho muito problema. Eu tive que vender meu carro, minha guitarra, meus instrumentos de trabalho e até computador, principalmente nessa pandemia (...) Ao contrário do que todo mundo pensa, que sou famoso, minha família também precisa de ajuda, principalmente minha mãe", declarou o artista ao lado de Camilla de Lucas e Juliette, com quem protagonizou selinho.

Jornalista noticia 'revolt'a de Fábio Jr. após discurso de Fiuk

Segundo o colunista e apresentador Erlan Bastos, Fábio Jr. teria ficado "revoltado" com o discurso do filho e entrado em um embate com Cristina Karthalian, que é mãe de Fiuk.

"Ele estava muito nervoso, porque logo após o discurso do Fiuk, o telefone do Fábio não parou de tocar", disse uma fonte ao jornalista, reproduzindo suposta fala de Fábio Jr. sobre o filho: "Do jeito que ele falou, parece que ele passa fome! Tá maluco? O que esse menino tem na cabeça?". Ainda de acordo com informações, o intérprete de "Amor da Minha Vida" ganhava uma ajuda de custo de R$ 10 mil por mês e em dezembro o valor teria reduzido para R$ 5 mil.

Irmã de Fiuk ironiza e afirma fake news

No Instagram, Taina Galvão, irmã de Fiuk, desmentiu os rumores de que Fábio Jr. tivesse quebrado um vaso de casa após discurso de seu irmão na televisão.

"Não se se dou risada, se eu choro ou se fico revoltada. Fábio Jr. quebrou vaso? Aí, foi demais", disse a cantora, afirmando que tudo não passa de fake news.

Tainá Galvão exalta participação do irmão no 'BBB21'

Recentemente, a artista foi só elogios pela trajetória do irmão no programa e o defendeu das críticas. "Podem falar o que quiserem dele, mas não podem tirar dele a coragem que teve, de se expor sendo assistido e julgado por milhões de pessoas. A transformação dele lá dentro, as barreiras que ele rompeu, as crenças desconstruídas, e a confiança que ele construiu", iniciou.

"Eu não sabia que ele seria tão capaz, eu não sabia que ele seria tão honesto com ele mesmo e com o outros , eu não sabia que ele se esforçaria tanto numa prova de resistência, que teria tanta generosidade em momentos tão difíceis, que enfrentaria os próprios defeitos com compaixão, eu não sabia que ele não só seria capaz de abrir o coração dele, mas que encontraria tantas coisas lindas e eu descobriria junto com ele...valores, amor, sonhos, verdades, amizades, que vão me dar orgulho pra sempre", completou Tainá.

Acompanhe também as últimas notícias dos famosos pelo nosso Facebook.