Home
Últimas
Famosos Brasileiros
Famosos Internacionais
Famosos na praia
Filhos de famosos
Fotos de famosos
Vídeos
Últimos Web Stories
Sertanejo
Namoro
Instagram dos famosos
Principais notícias
Todos os temas
Novelas
Novela Império
Novela Gênesis
Novela Pega Pega
Novela Nos Tempos do Imperador
Novela Verdades Secretas
Novela Verdades Secretas II
Novela Carinha de Anjo
Novela Pantanal
Novela Além da Ilusão
Novela Um Lugar ao Sol
Novela Quanto Mais Vida Melhor
Resumo de novelas
TV
A Fazenda 13
The Masked Singer
Masterchef Brasil
Domingão com Huck
Caldeirão
Mais Você
Encontro com Fátima
Fantástico
Séries
Round 6
Cinema
Séries e filmes
Tapete vermelho
Estreias
Oscar
Cannes
Festival do Rio
Angelina Jolie
Jennifer Aniston
Brad Pitt
Tom Cruise
Famosos
Bruna Marquezine
Marina Ruy Barbosa
Virginia Fonseca
Sasha
Anitta
Grazi Massafera
Ivete Sangalo
Kate Middleton
Meghan Markle
Marilia Mendonça
Gabi Martins
Andressa Suita
Cleo
Sabrina Sato
Larissa Manoela
Paolla Oliveira
Casamento
Noivas
Looks para casamento
Make para casamento
Penteados para casamento
Beleza & Estilo
Cabelos
Maquiagem
Cuidados com a pele
Moda
Primavera/Verão
Outono/Inverno
Beleza & Estética
Saúde e Bem-estar
Beleza Madura
Dieta

Irmã de Kate Middleton, Pippa está grávida do primeiro filho, diz jornal

Cunhada do príncipe William espera o primeiro filho com o marido, o financista James Matthews, com quem se casou em maio do ano passado. De acordo com a publicação, o nascimento do bebê está previsto para outubro deste ano, mas a notícia ainda não foi comunicada oficialmente pelo casal. Kate Middleton também está grávida do terceiro filho com o membro da família real

A família Middleton está à espera de mais um integrante! Além do terceiro filho de Kate Middleton, Pippa também está grávida. De acordo com o jornal "The Sun", a irmã da Duquesa de Cambridge aguarda o nascimento do primeiro filho com o marido, James Matthews. Ela e o financista se casaram em maio do ano passado, em Englefield, em uma cerimônia que contou com George e Charlotte como pajem e dama. Segundo a publicação, o nascimento do bebê está previsto para outubro deste ano, mas a notícia ainda não foi comunicada oficialmente por Pippa e James.

Kate Middleton não tem comparecido a eventos oficiais

Grávida de nove meses, Kate Middleton não tem sido vista nos compromissos reais. Neste sábado (21), por exemplo, ela não marcou presença no concerto em comemoração ao aniversário de 92 anos da rainha Elizabeth, que aconteceu no Royal Albert Hall. O evento contou com shows de artistas como a cantora Kylie Minogue, Tom Jones e a dupla Sting e Shaggy. Meghan Markle prestigiou a celebração com o noivo, príncipe Harry, mas William esteve sozinho no local. No mês passado, Kate esteve ao lado do marido em um almoço em Londres.

Meghan Markle e príncipe Harry recebem consentimento da rainha para casamento

Em março, Meghan Markle e o príncipe Harry receberam a aprovação formal da rainha Elizabeth para o casamento, que também contará com George e Charlotte no cortejo. Em comunicado oficial do Palácio de Buckingham, a rainha permitiu a união, citando os nomes completos dos dois. "Meus Senhores, declaro meu consentimento a um contrato de matrimônio entre o meu mais querido neto, o Príncipe Henry Charles Albert David de Gales e Rachel Meghan Markle, consentido pelo Grande Selo e ser inscrito nos Livros do Conselho Privado", disse na nota.

Noiva de príncipe Harry demonstra independência: 'Durona da relação'

Meghan Markle subirá ao altar com príncipe Harry em 19 de maio no Castelo de Windsor. Em conversa com a revista "People", uma fonte comentou a personalidade da atriz americana. "A Meghan é, definitivamente, a durona da relação. Ela é forte, tem opinião e é uma mulher que possui suas próprias ideias sobre as coisas, e isso é uma das coisas que o Harry ama nela. Ela já era financeiramente estável antes de conhecer o Harry. Eu não acho que o Harry iria se casar com uma garota de classe alta dos países ingleses, não é a cara dele", disse uma fonte à revista "People". Ao se tornar embaixador da Commonwealth Youth, responsável por organizar eventos filantrópicos voltados para a juventude dos países que integraram o antigo Império Britânico, o príncipe Harry elogiou a noiva: "Em meu novo papel, vou apoiar a rainha (Elizabeth II, avó de Harry), meu pai, o príncipe de Gales (Charles), e meu irmão, William, todos cientes de que a juventude é a resposta para os desafios atuais. Também sou incrivelmente grato porque a mulher com quem vou casar vai se juntar a mim nesse trabalho, e ela está extremamente animada em participar".

Acompanhe também as últimas notícias dos famosos pelo nosso Facebook.