Home
Últimas
Famosos Brasileiros
Famosos Internacionais
Famosos na praia
Filhos de famosos
Fotos de famosos
Vídeos
Sertanejo
Últimos Web Stories
Carnaval
Namoro
Instagram dos famosos
Look de famosos
Principais notícias
Todos os temas
Novelas
Novela Um Lugar ao Sol
Novela Quanto Mais Vida, Melhor
Novela Nos Tempos do Imperador
Novela Verdades Secretas
Novela Verdades Secretas II
Novela Carinha de Anjo
Novela Pantanal
Novela Além da Ilusão
Novela Reis
Resumo de novelas
TV
A Fazenda 13
BBB 22
Masterchef Brasil
Reality Show
Domingão com Huck
Caldeirão
Power Couple Brasil
Mais Você
Encontro com Fátima
Séries
Casamento às Cegas Brasil
Round 6
Cinema
Séries e filmes
Tapete vermelho
Estreias
Oscar
Cannes
Festival do Rio
Angelina Jolie
Jennifer Aniston
Brad Pitt
Tom Cruise
Famosos
Bruna Marquezine
Marina Ruy Barbosa
Virginia Fonseca
Sasha
Anitta
Grazi Massafera
Ivete Sangalo
Kate Middleton
Meghan Markle
Marilia Mendonça
Camila Queiroz
Andressa Suita
Cleo
Sabrina Sato
Larissa Manoela
Paolla Oliveira
BBB 22
Beleza & Estilo
Cabelos
Maquiagem
Cuidados com a pele
Moda
Primavera/Verão
Outono/Inverno
Beleza & Estética
Saúde e Bem-estar
Beleza Madura
Dieta
Astrologia
Coluna É Trend!
Verão 2022

Após morte de Naya Rivera, irmã decide morar com ex-cunhado e afasta polêmica

Irmã de Naya Rivera, Nickayla usou as redes sociais para se defender das críticas pela decisão de dividir a criação do sobrinho, Josey, e morar na mesma casa que o ex-cunhado Ryan Dorsey: 'O que mais importa, eu aprendi, é mostrar compaixão, não julgar os outros e nunca dar um momento de vida como garantido'

A irmã de Naya Rivera usou as redes sociais para se defender das críticas, após imprensa internacional noticiar planos parar morar com Ryan Dorsey, seu ex-cunhado, nesta segunda-feira (28). Após confirmação da morte da atriz de "Glee" por afogamento acidental no lago Piru, na Califórnia, Estados Unidos, o ator estaria pretendendo dividir a mesma casa com Nickayla Rivera para ajudar na criação de seu filho, Josey, de quatro anos.

Irmã de Naya Rivera rebate críticas por morar com ex-cunhado

Em seu perfil do Instagram, Nickayla Rivera fez um desabafo e afastou preocupação com os julgamentos. Para a influenciadora, de 26 anos, o que mais importa no momento é o bem-estar do sobrinho. "Nos momentos mais sombrios da minha vida, a única coisa que importa são meus amigos e minha família. Aparecendo para meu sobrinho, mesmo que eu não possa aparecer para mim", iniciou a modelo.

'Não estou preocupada com a aparência das coisas', diz Nickayla

Nickayla Rivera se deparou ainda com rumores de que ela e Ryan Dorsey, seu ex-cunhado, pudessem engatar um romance morando juntos. Ainda pela rede social, a irmã pediu empatia pelo luto: "Não estou preocupada com a aparência das coisas, porque ninguém pode ver o momento agonizante pelo qual atravessamos. O que mais importa, eu aprendi, é mostrar compaixão, não julgar os outros e nunca dar um momento de vida como garantido. Espero que todos vocês possam fazer o mesmo".

Fãs suspeitam de maldição da série 'Glee'. Entenda!

Naya Rivera morreu no dia 8 de julho de 2020, quando já estava separada de Ryan. Segundo a polícia local, o último ato da artista foi salvar o filho, que estava nadando com ela no lago Piru, na Califórnia, quando os dois foram atingidos por forte correnteza. A partida precoce da artista internacional abalou os fãs e os fizeram recordar de tragédias com outras estrelas, levantando uma suposta maldição da série "Glee". Em 2013, Cory Monteith foi achado morto em um quarto de hotel em Vancouver, na Colúmbia Britânica, depois de fazer uso de uma combinação tóxica, segundo revelado em relatório da autópsia. Já em 2018, Mark Salling foi encontrado pendurado em uma árvore no leito de um rio perto de sua casa em Sunland, Califórnia. O suicídio do intérprete do bad boy Noah "Puck" Puckerman aconteceu seis semanas antes de ele ser condenado a sete anos de prisão por posse de pornografia infantil.

(Por Rahabe Barros)

Acompanhe também as últimas notícias dos famosos pelo nosso Facebook.