Home
últimas
Famosos Brasileiros
Famosos Internacionais
Famosos na praia
Filhos de famosos
Fotos de famosos
Vídeos
Últimos stories
Sertanejo
Namoro
Instagram dos famosos
Principais notícias
Todos os temas
Novelas
Malhação - Viva a Diferença
Novela Totalmente Demais
Novela Êta Mundo Bom!
Novela Novo Mundo
Novela Fina Estampa
As Aventuras de Poliana
Novela Amor Sem Igual
Novela Salve-se Quem Puder
Novela Amor de Mãe
Novela Nos Tempos do Imperador
Resumo de novelas
TV
BBB20
Domingão do Faustão
Masterchef Brasil
Caldeirão do Huck
Mais Você
Encontro com Fátima
Fantástico
Cinema
Tapete vermelho
Estreias
Oscar
Cannes
Streaming
Festival do Rio
Angelina Jolie
Jennifer Aniston
Brad Pitt
Tom Cruise
Famosos
Bruna Marquezine
Marina Ruy Barbosa
Sasha
Anitta
Grazi Massafera
Ivete Sangalo
Kate Middleton
Meghan Markle
Marilia Mendonça
Gusttavo Lima
Camila Queiroz
Sabrina Sato
Michel Teló
Juliana Paes
Beleza & Estilo
Cabelos
Make
Moda
Primavera/Verão
Outono/Inverno
Dieta & Saúde
Beleza & Estética

Naya Riveira: atestado de óbito crava afogamento acidental e traz novos detalhes

Compartilhe no Facebook
Autópsia aponta que não há indícios de que drogas ou álcool tenham interferido na morte de Naya Rivera, mas amostras ainda serão submetidas a um teste tóxicologico. O corpo da atriz de 'Glee' foi encontrado em 13 de julho e o enterro aconteceu no cemitério Fores Lawn Memorial Park, na última sexta-feira (24)

O Twitter oficial do gabinete do Xerife do Condado de Ventura compartilhou o atestado de óbito de Naya Rivera e confirmou que a morte da ex-atriz do seriado "Glee", de 33 anos, foi por afogamento acidental de minutos. A norte-americana desapareceu no Lago Piru, na Califórnia, Estados Unidos, no dia 8 de julho, e teve corpo recuperado das águas após dias de buscas. O enterro aconteceu na última sexta-feira (24), no famoso cemitério Fores Lawn Memorial Park, no bairro Hollywood Hills, em Los Angeles. Segundo o site "The Daily Mail", Brittany Murphy, Carrie Fisher, Debbie Reynolds e Paul Walker, do filme "Velorez e Furiosos" estão enterrados no mesmo local.

Corpo de Naya Rivera não possuía ferimentos traumáticos

As circunstâncias e as características visuais indicaram que se tratava do corpo de Naya Rivera e o recuo foi confirmado por comparação. "O corpo foi radiografado e uma autópsia completa foi realizada. Os achados da autópsia são consistentes com um afogamento e a condição do corpo é consistente com o tempo em que ela foi submersa. Não foram identificados ferimentos traumáticos ou processos de doenças na autópsia", dizia o comunicado.

Amostras serão enviadas para testes toxicológicos

De acordo com o atestado de óbito de Naya Rivera, não há indicação da investigação ou exame de que drogas ou álcool tenham desempenhado um papel na morte da ex-noiva do rapper Big Sean. Entretanto, a nota afirma que "as amostras serão enviadas para testes toxicológicos". Recém-noiva do artista Max Ehrich, Demi Lovato se juntou ao time de ex-integrantes de "Glee" para lamentar o seu desaparecimento, na época.

Mulher de John Travolta morre de câncer, aos 57 anos

No dia 13 de julho, John Travolta emocionou o mundo ao anunciar e lamentar a morte da mulher, Kelly Preston, aos 57 anos. A ex-atriz lutava há dois anos contra o câncer de mama. "Ela travou uma luta corajosa com o amor e o apoio de muitos. Minha família e eu seremos eternamente gratos aos muitos amigos e entes queridos que estiveram ao seu lado. O amor e a vida de Kelly sempre serão lembrados. Levarei algum tempo para estar lá para os meus filhos que perderam a mãe; portanto, perdoe-me com antecedência se você não tiver notícias nossas por um tempo. Mas, por favor, saibam que sentirei seu derramamento de amor nas próximas semanas e meses à medida que nos curarmos", declarou a estrela internacional.

(Por Rahabe Barros)

Acompanhe também as últimas notícias dos famosos pelo nosso Facebook.