Home
Últimas
Famosos Brasileiros
Famosos Internacionais
Famosos na praia
Filhos de famosos
Fotos de famosos
Namoro
Sertanejo
Últimos Web Stories
Famosos do esporte
Instagram dos famosos
Gravidez das famosas
Look de famosos
Principais notícias
Todos os temas
Novelas
Novela Pantanal
Novela Cara & Coragem
Novela Além da Ilusão
Novela Carinha de Anjo
Novela Poliana Moça
Novela Reis
Novela A Favorita
Resumo de novelas
TV
Power Couple Brasil
Masterchef Brasil
A Fazenda
BBB 23
Reality Show
Domingão com Huck
Caldeirão
Mais Você
Encontro com Fátima
Séries
Filme 365 Dias
Casamento às Cegas Brasil
Cinema
Séries e filmes
Tapete vermelho
Estreias
Oscar
Cannes
Festival do Rio
Angelina Jolie
Jennifer Aniston
Brad Pitt
Tom Cruise
Famosos
Bruna Marquezine
Marina Ruy Barbosa
Virginia Fonseca
Sasha
Anitta
Grazi Massafera
Ivete Sangalo
Kate Middleton
Paolla Oliveira
Wanessa
Meghan Markle
Marilia Mendonça
Jade Picon
Andressa Suita
Sabrina Sato
Larissa Manoela
Casamento
Noivas
Looks para casamento
Make para casamento
Penteados para casamento
Inverno
Beleza & Estilo
Cabelos
Maquiagem
Cuidados com a pele
Moda
Primavera/Verão
Outono/Inverno
Beleza & Estética
Saúde e Bem-estar
Beleza Madura
Dieta
Astrologia
Coluna É Trend!
Home Rafaella Santos

Gabigol elogia Rafaella Santos na Sapucaí após críticas e troca de farpas na web: 'Orgulho demais'

Gabigol elogia Rafaella Santos na Sapucaí após críticas e troca de farpas na web: 'Orgulho demais'
9 fotos
Veja as fotos!
Irmã de Neymar rebateu críticas de perfil no Instagram com fala sobre conta bancária e virou alvo de comentários na web. Influenciadora foi criticada por desempenho como musa do Salgueiro em sua estreia na Sapucaí

Gabigol usou as redes sociais para exaltar o desempenho da namorada, Rafaella Santos, como musa do Salgueiro. Em seu Instagram Stories, o jogador do Flamengo repostou uma publicação da irmã de Neymar sobre sua estreia na Sapucaí e escreveu: "Seja feliz, meu amor. Orgulho demais de você, aproveite o seu dia".

Após cruzar a Avenida, Rafaella voltou a receber críticas por sua performance no samba. Em entrevista ao "G1", ela falou sobre o assunto. "Não nasci sabendo [sambar], mas estou dando o meu melhor. O Carlinhos do Salgueiro está me dando aula e ele foi bem criterioso comigo. Acho que vou fazer bonito hoje", contou ela, que desfilou representando o povo Cigano. A fantasia da influenciadora foi um body todo trabalhado no dourado, com um arranjo colorido e diversas medalhas.

Irmã de Neymar responde sobre samba no pé: 'Fiz o meu melhor'

As críticas começaram durante o ensaio da escola na Sapucaí, na sexta-feira (22). Apesar de contar com um grande staff, a performance da irmã de Neymar não foi bem aceita por alguns internautas. "Minha primeira vez na Avenida. Não sou uma Globeleza, não sou muito do samba, mas vou dar o meu melhor e garanto que vai ser ótimo", declarou na postagem.

"Treinei, ensaiei, fiz o meu melhor e espero que vocês gostem. Tive o melhor professor e toda a comunidade do Salgueiro tem me acolhido de uma forma maravilhosa."

Rafaella faz declaração polêmica em perfil do Instagram após crítica

Mais cedo, Rafaella não gostou de ser criticada em uma postagem do perfil "Gina Indelicada" e respondeu nos comentários. "O que foi isso, gente? Mais dura que minha conta bancária", escreveu a conta ao compartilhar um vídeo da irmã de Neymar sambando.

"Pena que a sua conta bancária não é igual a minha", declarou a namorada de Gabigol, com quem retomou a relação recentemente. "Gina Indelicada", então, rebateu: "Agradeça ao Neymar". A resposta de Rafaella foi bastante criticada por outros internautas, que indagaram o que o dinheiro teria a ver com ter samba no pé.

Depois, ela voltou à postagem e escreveu: "Qual o problema de vocês em ofender os outros? Respondi ele, conforme foi o comentário dele, e na brincadeira! Vocês não me conhecem pra falar de caráter e humildade, 'ser irmã do Neymar' vocês acham que isso me ofende? Que isso! Me deixa muito feliz!".

'Nunca disse que sabia sambar perfeitamente', respondeu irmã de Neymar

"E pode deixar que aos jurados aqui, vou fazer mais aulas sim, nunca disse que sabia sambar perfeitamente, tenho muito que aprender, sou nova nisso, não nasci no samba", deu continuidade Rafaella Santos.

"Se duvidar, nem funk eu sei dançar direito! Respeito todos os comentários, mas não precisa ofender, não, até porque ninguém aqui convive comigo! E se quiser saber, procura saber um pouquinho mais da minha vida, o que eu realmente faço, além de ser irmã do Neymar! Paz, galerinha!", finalizou.

Acompanhe também as últimas notícias dos famosos pelo nosso Facebook.