Irmã de Paulo Gustavo acende vela em cantinho de oração para o humorista, com Covid-19
Publicado em 17 de março de 2021 às 16:06
Por Bruna Vilar | Redator
Formada pela UFRJ, é apaixonada pelo universo de moda e beleza com o radar nas trends do street style, passarelas e Instagram das celebs!
Preocupada, irmã de Paulo Gustavo acendeu vela em corrente de oração para o humorista e pediu que fãs e amigos se juntem à família para a recuperação do artista. Em rede social, a produtora fez questão de mostrar seu cantinho de oração com uma vela, imagens de santos e uma foto dela com o irmão
Paulo Gustavo está internado com Covid-19 e irmã do humorista acende vela pela sua recuperação
Paulo Gustavo está internado com Covid-19 e irmã do humorista acende vela pela sua recuperação
Paulo Gustavo recebeu mensagens de apoio de amigos famosos após comunicado oficial da família nas redes sociais
Marcus Majella e outros amigos famosos de Paulo Gustavo prestaram solidariedade à família do humorista
Mãe de Paulo Gustavo, Déa Lúcia pediu orações para o filho nas redes sociais
A cantora Anitta é fã de Paulo Gustavo e foi uma das famosas a darem apoio ao humorista, internado com Covid-19
Anitta, comovida com o estado de saúde de Paulo Gustavo, afirmou que irá participar das correntes de oração organizadas pela família do humorista
Paulo Gustavo recebeu o carinho de amigos e do público em publicação do marido no Instagram
Marido de Paulo Gustavo, com Covid-19, Thales Bretas fez alerta sobre o risco do coronavírus
Paulo Gustavo está internado com Covid-19 há 4 dias
Veja + após o anúncio

Irmã do humorista Paulo Gustavo , a produtora Ju Amaral acendeu uma vela em corrente de oração para o ator, internado por complicações da Covid-19 há 4 dias. Paulo testou positivo para a doença e precisou ser hospitalizado no último sábado (13), no Rio de Janeiro. Em publicação compartilhada em uma rede social, Ju mostra uma vela acesa, imagens de santos e um porta-retrato com uma foto dela e do irmão juntos.

Irmã de Paulo Gustavo reforça pedido de orações pelo humorista

Assim como a mãe e o marido de Paulo Gustavo, Ju pediu que os fãs e amigos do ator se juntem à família em uma corrente de oração com hora marcada três vezes ao dia. "Peço que continuemos rezando em conjunto", escreveu. E reforçou a importância do apoio de todos ao irmão: "Agradeço todas as mensagens de carinho e fé! Estão funcionando muito!". Os horários combinados são às 12h, 15h e 18h.

No Instagram, ela compartilhou seu cantinho de oração para Paulo e mostrou ter acendido uma vela pela saúde do humorista.

Irmã de Paulo Gustavo, com Covid-19, agradece à equipe médica

Ju Amaral aproveitou, também, para destacar o trabalho dos profissionais de saúde no combate ao coronavírus. "SAÚDE aos médicos, enfermeiros e todos da equipe que estão lutando há mais de 1 ano nessa linha de frente!", comentou. Para a produtora, a equipe médica e as correntes de oração estão ajudando Paulo Gustavo a vencer o vírus e melhorar cada dia mais.

A filha de Déa Lúcia, que também inspirou o enredo da franquia de sucesso "Minha Mãe é Uma Peça", não deixou de alertar sobre o perigo da doença, responsável por milhares de mortes no país e pela internação recente do irmão, e sobre a importância da vacina. Ao fim da publicação, usou as hashtags "#usemáscara" e "#vacinaparatodos" e recebeu apoio de amigos famosos do artista.

Paulo Gustavo está internado há 4 dias com Covid-19

O ator e humorista foi internado no último sábado (13), no dia do aniversário do marido. Antes de a notícia ser confirmada pela assessoria e vir à tona, ele ainda fez uma declaração apaixonada para o dermatologista com quem está casado desde 2015: "Vou dizer ao vivo e aqui fica sendo apenas um post pra dizer pro Brasil inteiro que eu sou loucamente apaixonado por você".

Internado por orientação médica, Paulo Gustavo vem sendo acompanhado de perto por médicos em um hospital no Rio de Janeiro – ainda não divulgado pela sua equipe. Vale lembrar que o ator tem asma, doença respiratória que o classifica como grupo de risco para a Covid-19, e tem melhorado a cada dia, de acordo com a família.

(Por Bruna Vilar)

Sobre
Palavras-chave
Famosos brasileiros Doença
Sobre o mesmo tema
‘Seu legado está eternizado’: Thales Bretas emociona ao homenagear Paulo Gustavo no aniversário do humorista
‘Seu legado está eternizado’: Thales Bretas emociona ao homenagear Paulo Gustavo no aniversário do humorista
30 de outubro de 2025
‘Todo dia a gente acendia uma velinha': 'Santuário’ de Raul Seixas com guitarras e discos ajudou atores a mergulhar em série inédita da Globoplay
‘Todo dia a gente acendia uma velinha': 'Santuário’ de Raul Seixas com guitarras e discos ajudou atores a mergulhar em série inédita da Globoplay
29 de junho de 2025
Aos 21 anos, Luana Marquezine, irmã caçula de Bruna Marquezine, é fotografada com ex-'Malhação' no The Town. Veja fotos!
Aos 21 anos, Luana Marquezine, irmã caçula de Bruna Marquezine, é fotografada com ex-'Malhação' no The Town. Veja fotos!
8 de setembro de 2025
Notícias similares
'Não falei para ninguém': há 8 anos, famoso ator da Globo viveu e superou batalha contra câncer de pâncreas, mesmo diagnóstico de Edu Guedes
'Não falei para ninguém': há 8 anos, famoso ator da Globo viveu e superou batalha contra câncer de pâncreas, mesmo diagnóstico de Edu Guedes
7 de julho de 2025
O que aconteceu com Carlinhos de Jesus? De cadeira de rodas no velório de Arlindo Cruz, jurado da 'Dança dos Famosos' foi diagnosticado com doença
O que aconteceu com Carlinhos de Jesus? De cadeira de rodas no velório de Arlindo Cruz, jurado da 'Dança dos Famosos' foi diagnosticado com doença
9 de agosto de 2025
Últimas Notícias
Últimas Notícias