Home
Últimas
Famosos Brasileiros
Famosos Internacionais
Famosos na praia
Filhos de famosos
Fotos de famosos
Vídeos
Últimos stories
BBB 21
Sertanejo
Namoro
Instagram dos famosos
Principais notícias
Todos os temas
Novelas
Novela Amor de Mãe
Novela A Vida da Gente
Novela Haja Coração
Novela Laços de Família
Novela Gênesis
Novela Império
Novela Salve-se Quem Puder
Novela Nos Tempos do Imperador
Novela A Viagem
Resumo de novelas
TV
BBB21
Domingão do Faustão
Masterchef Brasil
Caldeirão do Huck
Mais Você
Encontro com Fátima
Fantástico
BBB 21
Cinema
Tapete vermelho
Estreias
Oscar
Cannes
Streaming
Festival do Rio
Angelina Jolie
Jennifer Aniston
Brad Pitt
Tom Cruise
Famosos
Bruna Marquezine
Marina Ruy Barbosa
Sasha
Anitta
Grazi Massafera
Ivete Sangalo
Kate Middleton
Meghan Markle
Marilia Mendonça
Gusttavo Lima
Andressa Suita
Sabrina Sato
Larissa Manoela
Juliana Paes
Beleza & Estilo
Cabelos
Make
Moda
Primavera/Verão
Outono/Inverno
Dieta & Saúde
Beleza & Estética

Com Paulo Gustavo intubado, irmã faz oração de 'força e esperança' e se declara: 'Te amo'

Compartilhe no Facebook
Irmã de Paulo Gustavo fez uma oração de força e esperança para doentes em seu perfil do Instagram, na madrugada desta quinta-feira (08). Ju Amaral reforçou também em seu Stories o pedido de doação de sangue para o humorista, intubado por complicações da covid-19

Internado desde 13 de março e intubado por complicações da covid-19, Paulo Gustavo segue em tratamento intensivo e conta com a fé da família, amigos e seus milhares de seguidores. Na madrugada desta quinta-feira (08), a irmã do humorista, Ju Amaral, iniciou uma oração de força e esperança aos doentes e compartilhou o texto em seu perfil do Instagram.

'Te amo, irmão, Paulo Gustavo', diz Juliana Amaral

"Senhor Jesus Cristo, sempre fostes ao encontro dos enfermos com uma palavra de esperança e um gesto de amor. Ao nascer da Virgem Maria, assumistes nossa condição humana e experimentastes a nossa dor. Senhor, nossos doentes necessitam ser curados no corpo e no espírito. Pela fé, sabemos que nenhuma doença é maior do que a vida", iniciou.

"Por isso, que todos os doentes, sustentados pelo vosso amor, não deixem que a dor lhes roube o significado da vida. Confortai-os com vosso poder, renovai-lhes o ânimo e a esperança, para que possam superar todos seus males. Abençoai também as pessoas que têm a missão de cuidar dos doentes; que tenham paciência, caridade e compaixão. Vós, que sois Deus, com o Pai e o Espírito Santo. Amém!", suplicou ela, se declarando para o ator: "Te amo, irmão, Paulo Gustavo".

Marido de Paulo Gustavo pede doação de sangue. Entenda!

Marido de Paulo Gustavo, Thales Bretas está em contato com o comediante diariamente e não deixa a UTI. Nas redes sociais, o médico anunciou que o marido está precisando receber algumas bolsas de sangue por estar usando um pulmão artificial.

"Por causa da ECMO (circulação extracorporea em membrana, que é o pulmão artificial) ele tem que ficar anticoagulado, perde um pouco de sangue, e por isso precisou tomar algumas bolsas de sangue", declarou.

Thales Bretas segue confiante na cura: 'Velhinhos juntos'

Apesar do estado ser considerado grave, Thales Bretas está confiante na recuperação de Paulo Gustavo.

"Eu falei que vamos ficar velhinhos juntos e assim que vamos comemorar nossas bodas de ouro! Tenho certeza! Essa fase vai passar e nós vamos ter mais essa história de superação pra contar, juntos! Só nos fortalece" (...) Vamos ter fé, confiar em Deus e na cura", se declarou.

Ainda este mês, a assessoria de imprensa de Paulo Gustavo negou a notícia da morte do ator e afirmou que o estado de saúde dele permanece o mesmo.

(Por Rahabe Barros)

Acompanhe também as últimas notícias dos famosos pelo nosso Facebook.