Home
Últimas
Famosos Brasileiros
Famosos Internacionais
Famosos na praia
Filhos de famosos
Fotos de famosos
Vídeos
Últimos stories
BBB 21
Sertanejo
Namoro
Casamento
Instagram dos famosos
Principais notícias
Todos os temas
Novelas
Novela Amor de Mãe
Novela A Vida da Gente
Novela Haja Coração
Novela Laços de Família
Novela Gênesis
Novela Império
Novela Salve-se Quem Puder
Novela Nos Tempos do Imperador
Novela A Viagem
Resumo de novelas
TV
BBB21
Domingão do Faustão
Masterchef Brasil
Caldeirão do Huck
Mais Você
Encontro com Fátima
Fantástico
BBB 21
Cinema
Tapete vermelho
Estreias
Oscar
Cannes
Streaming
Festival do Rio
Angelina Jolie
Jennifer Aniston
Brad Pitt
Tom Cruise
Famosos
Bruna Marquezine
Marina Ruy Barbosa
Sasha
Anitta
Grazi Massafera
Ivete Sangalo
Kate Middleton
Meghan Markle
Marilia Mendonça
Gusttavo Lima
Andressa Suita
Sabrina Sato
Larissa Manoela
Juliana Paes
Beleza & Estilo
Cabelos
Make
Moda
Primavera/Verão
Outono/Inverno
Dieta & Saúde
Beleza & Estética

Paulo Gustavo, internado com Covid-19, tem piora de saúde e respira com pulmão artificial

Compartilhe no Facebook
O estado de saúde de Paulo Gustavo, internado com Covid-19, piorou. O humorista precisou passar por 'reajustes terapêuticos' e, agora, respira com a ajuda de um pulmão artificial, de acordo com a assessoria do ator

Intubado com Covid-19, Paulo Gustavo piorou e precisou passar por reajustes no tratamento contra a doença, segundo boletim divulgado pela assessoria de imprensa do ator. O artista está internado há 3 semanas em hospital no Rio de Janeiro e depende da ventilação mecânica invasiva desde 21 de março. Depois de apresentar "curva de melhora", o quadro de saúde do pai de Romeu e Gael se agravou nesta sexta-feira (2), e o humorista respira com a ajuda de um pulmão artificial.

Paulo Gustavo segue em 'terapia intensiva' com piora da Covid-19

Em comunicado divulgado à imprensa, a equipe do comediante afirmou que o marido de Thales Bretas "precisou passar por reajustes terapêuticos para combate à Covid-19". A assessoria do ator lembrou que ele chegou a apresentar melhora, com recuperação pulmonar positiva, mas teve que evoluir para a terapia por ECMO (Oxigenação por Membrana Extracorpórea) após agravamento do quadro.

Agora, Paulo Gustavo respira com a ajuda de um aparelho que funciona como pulmão artificial e "segue em terapia intensiva", de acordo com o boletim da equipe médica. "Optamos pelo início da terapia coadjuvante com ECMO com o objetivo de permitir melhor recuperação da função pulmonar", explicaram os especialistas sobre o artista internado há 3 semanas. "Após o agravamento ocorrido, a situação permanece estável nas últimas horas."

Família de Paulo Gustavo agradece e pede boas energias

Ainda via comunicado oficial, a família do humorista aproveitou para agradecer aos fãs pelo carinho com Paulo Gustavo e reforçou o pedido de boas energias e orações "para sua recuperação e para de todos os que se encontram na mesma situação". O pai do ator, recentemente, se juntou ao coro dos familiares e pediu apoio dos amigos para ajudar o filho a vencer "duríssima batalha".

Intubado, Paulo Gustavo recebeu 'pedido' da mãe

Déa Lúcia Amaral, mãe e inspiração principal de Paulo Gustavo, se declarou para o filho nas redes sociais. Em casa, à espera do humorista, ela compartilhou um vídeo dos dois cantando juntos e escreveu: "Meu filho, volta rápido. O palco e seus fãs estão esperando saudosos. Estou com muitas saudades. Te amo".

Notícia de morte de Paulo Gustavo foi negada por marido

Recentemente, boatos sobre a morte do humorista começaram a circular pela web e ganharam força, assustando amigos e admiradores de Paulo Gustavo. A informação foi desmentida pela equipe do artista, e o marido de Paulo se manifestou nas redes sociais. Ele usou seu perfil para garantir que o amado seguia internado no hospital e publicou um vídeo do artista apagando velas de aniversário: "Em breve, estaremos assim, soprando velinhas e comemorando o renascimento do nosso amado Paulo Gustavo".

(Por Bruna Vilar)

Acompanhe também as últimas notícias dos famosos pelo nosso Facebook.