Home
últimas
Famosos Brasileiros
Famosos Internacionais
Famosos na praia
Filhos de famosos
Fotos de famosos
Vídeos
Últimos stories
Sertanejo
Namoro
Instagram dos famosos
Principais notícias
Todos os temas
Novelas
Malhação - Viva a Diferença
Novela Totalmente Demais
Novela Êta Mundo Bom!
Novela Novo Mundo
Novela Fina Estampa
As Aventuras de Poliana
Novela Amor Sem Igual
Novela Salve-se Quem Puder
Novela Amor de Mãe
Novela Nos Tempos do Imperador
Resumo de novelas
TV
BBB20
Domingão do Faustão
Masterchef Brasil
Caldeirão do Huck
Mais Você
Encontro com Fátima
Fantástico
Cinema
Tapete vermelho
Estreias
Oscar
Cannes
Festival do Rio
Angelina Jolie
Jennifer Aniston
Brad Pitt
Tom Cruise
Leonardo Dicaprio
Famosos
Bruna Marquezine
Marina Ruy Barbosa
Sasha
Anitta
Grazi Massafera
Ivete Sangalo
Kate Middleton
Meghan Markle
Marilia Mendonça
Gusttavo Lima
Camila Queiroz
Sabrina Sato
Michel Teló
Juliana Paes
Beleza & Estilo
Cabelos
Make
Moda
Primavera/Verão
Outono/Inverno
Dieta & Saúde
Beleza & Estética

Namorada de Rafael Miguel faz tatuagem em homenagem ao ator: 'Juntos, sempre'

Compartilhe no Facebook
Isabela Tibcherani compartilhou em seu perfil do Instagram foto mostrando aos internautas o desenho feito para o ator, morto assassinato pelo pai da jovem no início do mês. Na tattoo, a estudante, de 18 anos, escreveu 'Juntos, sempre' como forma de eternizar o relacionamento. A jovem pediu medida protetiva contra o pai e tio: 'Está bem claro que são duas pessoas que precisam estar longe'

Namorada de Rafael Miguel, Isabela Tibcherani fez uma homenagem como forma de eternizar seu amor pelo ator, assassinado após tentativa de salvar a mãe da morte no início do mês. Com promessa de honrar a história dos dois, a estudante, que vem recebendo apoio nas rede sociais, compartilhou em seu perfil do Instagram uma foto do resultado de uma tatuagem feita na região do colo, entre o pescoço e os seios, nesta quarta-feira (20). "Together, always", diz o desenho, que traduzido significa "Juntos, sempre". Ainda na publicação, a jovem, de 18 anos, acrescentou uma declaração: "Tua, meu amor".

Relembre o caso da morte de Rafael Miguel

Conhecido por estrelar um comercial de TV no qual pedia brócolis para a mãe em supermercado, Rafael foi executado, aos 22 anos, junto aos pais, Alcisio Miguel, de 52 anos, e Miriam Selma Miguel, de 50, no dia 9 de junho. Juntos, os três foram até a casa de Isabela Tibcherani para conversar com a família da menina, mas foram assassinados e o principal suspeito, foragido, é o pai, o comerciante Paulo Curpertino Matias, de 48 anos. Em entrevista ao "Jornal Nacional", a jovem revelou que procurou a Justiça para ficar longe do criminoso. "Ele é uma pessoa perigosa, capaz de fazer qualquer coisa. A essa altura a gente espera qualquer coisa. Não acredito que ele possa se entregar", disse. Tio de Isabela, Joel Cupertino também é alvo do mesmo pedido: "Ele se mostra claramente conivente com toda a situação, apoia meu pai em tudo que ele fez e, inclusive, acha que foi pouco. Está bem claro que são duas pessoas que precisam estar longe".

Saiba sobre as novas tatuagens dos famosos

Recentemente, outros famosos fizeram tatuagens ou foram homenageados com uma, como foi no caso do cantor Gabriel Diniz. O Intérprete do hit "Jenifer" teve uma lembrança sua eternizada na pele da noiva, Karoline Calheiros, após morte precoce por queda de avião. Já com semelhança impressionante, Kelly Key e Suzanna Freitas decidiram confundir ainda mais a cabeça dos internautas ao mostrarem desenhos iguais escrito "nós" com filtro de gatinho. "Quem é quem?", perguntaram os seguidores. Mas quem radicalizou mesmo foi Luana Piovani! Recém-separada de Pedro Scooby, a atriz fez um coração no lado interno da boca e escreveu gratidão nos dedos em crítica ao ex: "Tive coragem de mudar de país e me livrar de um companheiro que não agregava, mesmo estando em um momento delicado de adaptação e limitações físicas".

(Por Rahabe Barros)

Acompanhe também as últimas notícias dos famosos pelo nosso Facebook.