Home
últimas
Famosos Brasileiros
Famosos Internacionais
Famosos na praia
Filhos de famosos
Fotos de famosos
Vídeos
Namoro
Instagram dos famosos
Principais notícias
Todos os temas
Novelas
Novela A Dona do Pedaço
Novela Órfãos da Terra
Novela Verão 90
Malhação - Toda Forma de Amar
As Aventuras de Poliana
Novela Topíssima
Novela Jezabel
Resumo de novelas
TV
Domingão do Faustão
BBB19
Mais Você
Encontro com Fátima
Caldeirão do Huck
Fantástico
Cinema
Tapete vermelho
Estreias
Oscar
Cannes
Festival do Rio
Angelina Jolie
Jennifer Aniston
Brad Pitt
Tom Cruise
Leonardo Dicaprio
Famosos
Bruna Marquezine
Marina Ruy Barbosa
Sasha
Anitta
Grazi Massafera
Ivete Sangalo
Kate Middleton
Meghan Markle
Marilia Mendonça
Gusttavo Lima
Camila Queiroz
Sabrina Sato
Michel Teló
Juliana Paes
Cabelos
Make
Moda
Dieta & Saúde
Beleza & Estética

Namorada lamenta morte do ator Rafael Miguel, aos 22 anos: 'Difícil assimilar'

Compartilhe no Facebook
Rafael Miguel, ator de 'Chiquititas', é morto aos 22 anos
12 fotos
Iniciar o slideshow
Ex-ator de 'Chiquititas' e seus pais foram assassinados pelo pai de sua namorada, Paulo Curpertino Matias, de 48 anos, que está foragido da polícia. No Facebook, Isabela Tibcherani recordou os últimos momentos com o artista e ainda pediu pelo fim dos ataques que vem recebendo na web: 'Atacar a mim e aos restantes familiares e amigos não vai trazer ninguém de volta'

A morte trágica do ator Rafael Miguel, de 22 anos, chocou e parou as redes sociais. Conhecido pelo personagem Paçoca na novela "Chiquititas", o artista e seus pais, Alcisio Miguel, de 52 anos, e Miriam Selma Miguel, de 50, foram assassinados pelo pai da namorada do artista, em São Paulo, na tarde deste domingo (09). Isabela Tibcherani, que estava há pouco mais de um ano com o jovem, fez um texto de despedida, compartilhou foto dos últimos encontros dos dois e ainda pediu pelo fim dos ataques na web. "Peço, encarecidamente, que respeitem esse momento. Antes de ele ser uma figura pública, ele era um ser humano. O ser humano mais maravilhoso que existiu. Atacar a mim e aos restantes familiares e amigos não vai trazer ninguém de volta. Tenham compaixão. Não compartilhem notícias falsas", disse.

Veja também

Estudante relembra casamento 'de brincadeira' com ator. Veja!

Segundo o jornalista Luiz Bacci, Isabela tinha um relacionamento controlado pelo pai possessivo, o comerciante Paulo Curpertino Matias, de 48 anos, que está foragido da polícia. No Facebook, a menina recordou o momento em que reencontrou com Rafael após algum tempo afastados. "E ontem a gente se reencontrou, depois de meses, apenas sonhando com esse momento, contando os segundos, os dias. E aconteceu. O melhor dia das nossas vidas, de longe. Dá pra ver pelo nosso olhar, nesse momento éramos só você e eu, em meio a todas aquelas pessoas, não tinha mais nada além de nós dois. Lembra, minha vida, que a gente casou de brincadeira? Trocamos nossas alianças pra mão esquerda e dissemos: 'Pronto! Casamos!'. E quem diria, que eu e você, duas pessoas que não pensavam jamais em casamento, tinham como sonho, desde o dia que nos conhecemos, casar. Casar numa praia linda (mesmo você preferindo o frio e eu o calor), pézinhos na areia, de frente pro mar. A gente casou, meu amor, ontem mesmo, naquele momentinho só nosso e isso ninguém pode tirar", iniciou.

'Vou honrar nossa história', promete ex-namorada de Rafael

Ainda na publicação, a jovem, de 18 anos, confessou que está sendo difícil aceitar a morte do namorado. "Tá muito difícil de assimilar, mas eu quero pensar em você como o homem iluminado que é, o homem que me orgulha, que me fez a mulher mais feliz do mundo, que me apresentou o amor de verdade, que me salvou e acreditou em mim, quando muitas vezes eu pensei em desistir. Você foi meu pilar, minha força, mesmo enfrentando seus próprios problemas, mesmo vivendo uma luta constante. Lutamos juntos, até o final. Mas não é o fim, meu príncipe, jamais será. Eu vou honrar nossa história, vou realizar nossos sonhos, todos que eu puder!. Eu jamais amei alguém como amo você. E jamais amarei outro (...) Eu te amo", concluiu.

Larissa Manoela lamenta morte de ator: 'Tão talentoso'

Além de Maisa Silva e Giovanna Grigio , Larissa Manoela também lamentou a morte do ex-colega de emissora. "Tristeza sem fim. Um menino tão jovem, tão talentoso, tão querido! Uma vida toda pela frente interrompida da forma mais trágica! Que Deus receba você e seus pais, Rafael e que Ele consiga confortar o coração de todos que lamentam hoje a sua ida! Descanse em paz", escreveu o novo rosto da marca L'Òreal Paris. Ainda na última semana, o Brasil se despediu do roqueiro Serguei, a atriz Flora Diegues após luta contra câncer no cérebro, e Gabi Costa, de "Órfãos da Terra", em decorrência de causa cardiorrespiratória.

(Por Rahabe Barros)

Acompanhe também as últimas notícias dos famosos pelo nosso Facebook.