Home
últimas
Famosos Brasileiros
Famosos Internacionais
Famosos na praia
Filhos de famosos
Fotos de famosos
Vídeos
Últimos stories
Sertanejo
Namoro
Instagram dos famosos
Principais notícias
Todos os temas
Novelas
Malhação - Viva a Diferença
Novela Totalmente Demais
Novela Êta Mundo Bom!
Novela Novo Mundo
Novela Fina Estampa
As Aventuras de Poliana
Novela Amor Sem Igual
Novela Salve-se Quem Puder
Novela Amor de Mãe
Novela Nos Tempos do Imperador
Resumo de novelas
TV
BBB20
Domingão do Faustão
Masterchef Brasil
Caldeirão do Huck
Mais Você
Encontro com Fátima
Fantástico
Cinema
Tapete vermelho
Estreias
Oscar
Cannes
Streaming
Festival do Rio
Angelina Jolie
Jennifer Aniston
Brad Pitt
Tom Cruise
Famosos
Bruna Marquezine
Marina Ruy Barbosa
Sasha
Anitta
Grazi Massafera
Ivete Sangalo
Kate Middleton
Meghan Markle
Marilia Mendonça
Gusttavo Lima
Camila Queiroz
Sabrina Sato
Michel Teló
Juliana Paes
Beleza & Estilo
Cabelos
Make
Moda
Primavera/Verão
Outono/Inverno
Dieta & Saúde
Beleza & Estética

Irmão critica Meghan Markle em carta ao príncipe Harry: 'Não é a mulher certa'

Compartilhe no Facebook
Thomas Markle Jr., meio irmão da noiva, deixou uma mensagem manuscrita para o neto da rainha Elizabeth em que acusa Meghan de dever o pai e não ter convidado a ele e sua família para a cerimônia que acontece dia 19 de maio. 'Ela facilmente esqueceu que, se não fosse pelo meu pai, ela estaria pegando em mesas e trabalhando de babá para pagar suas próprias contas', escreveu

A aproximação da data do casamento de Meghan Markle e príncipe Harry trouxe uma polêmica para a atriz que se despediu da carreira artística com o final da série "Suits". Meio irmão da futura membro da família real britânica, Thomas Markle Jr. enviou uma carta escrita à mão para o cunhado o aconselhando a desistir da união cuja cerimônia está marcada para o dia 19 de maio, no castelo de Windsor. "Não é tão tarde! Meghan Markle obviamente não é a mulher certa para você. Quando mais o tempo passa para o casamento real, fica mais claro que este é o maior erro da história do casamento real. Estou confuso, porque você não vê a verdadeira Meghan que o mundo inteiro vê agora, essa tentativa de agir como uma princesa como uma atriz de Hollywood abaixo da média", escreveu Thomas em carta divulgada pela "In Touch".

Segundo Thomas Markle Jr., Meghan deve dinheiro ao pai

No escrito, o irmão de Meghan Markle acusou a noiva que usará um vestido avaliado em R$ 1,7 milhão na ocasião de não ter devolvido o dinheiro que pegou emprestado do pai, Thomas Markle, que, segundo ele, teria ficado falido e morando no México enquanto a filha fazia sucesso. "É muito aparente que sua pouca fama em Hollywood subiu à cabeça, a transformando em uma mulher entediada, superficial e vaidosa, que fará uma piada sobre você e sobre a herança da família real", disse ele.

'Acabar com esse falso casamento de conto de fadas antes que seja tarde'

No final da carta, Thomas Markle Jr. afirmou que ele e seus familiares não receberam da irmã o convite para o casamento que terá príncipe William, irmão de Harry, como padrinho e seus filhos com Kate Middleton, George e Charlotte, de 4 e 3 anos, como pajem e daminha. "Além de tudo, ela não convida sua própria família, mas convida estranhos para o casamento. Quem faz isso? Você e a família real devem acabar com esse falso casamento de conto de fadas antes que seja tarde demais. Seu próprio pai não foi convidado, ele quem deveria levá-la ao altar. Ela facilmente esqueceu que se não fosse pelo meu pai, ela estaria pegando em mesas e trabalhando de babá para pagar suas próprias contas", acusou Thomas.

(Por Carol Borges)

Acompanhe também as últimas notícias dos famosos pelo nosso Facebook.