Anitta ganha elogio do irmão mais velho em post: 'Determinada e inteligente'
Publicado em 9 de dezembro de 2019 16:24
Por Patrícia Dias
Anitta foi homenageada pelo irmão mais velho na web. Felipe Terra listou as qualidades da cantora após show no Parque de Madureira, no Rio de Janeiro. 'Que orgulho de ser irmão dessa mulher determinada, inteligente e como dizem seus fãs Poderosa!!! Parabéns por tudo que conquistou, você é inspiração para todos que buscam tornar seu sonho realidade! Te amo, maninha!', falou o sargento do exército
Anitta foi elogiada pelo irmão Felipe Terra em post no Instagram neste domingo, 8 de dezembro de 2019
Anitta repetiu show do Rock in Rio em Madureira, Zona Norte do Rio de Janeiro
Anitta agitou o Parque de Madureira e chorou ao agradecer o público
Anitta agradeceu fãs em show no Parque de Madureira
Anitta reproduziu o show que fez em outubro no Rock in Rio
Anitta posou com irmão e ganhou declaração de Felipe Terra na web
Anitta descobriu ter irmão por parte de pai após realização de exame de DNA
Anitta chorou ao telefone no primeiro contato com irmão Felipe Terra
Veja + após o anúncio

Anitta ganhou uma declaração do irmão Felipe Terra no Instagram neste domingo (8), um dia após lotar o Parque Madureira, na Zona Norte do Rio de Janeiro, onde reproduziu o show que fez em outubro no Rock in Rio. "Que orgulho de ser irmão dessa mulher determinada, inteligente e como dizem seus fãs Poderosa!!! Parabéns por tudo que conquistou, você é inspiração para todos que buscam tornar seu sonho realidade! Te amo, maninha!", escreveu o sargento do exército. Anitta, então, comentou no comentário da publicação: "Te amo, irmão lindo".

Cantora descobre novo irmão após exame de DNA

Em meados de outubro, Anitta revelou que descobriu ter um irmão por parte de pai depois da realização de um exame de DNA e chorou ao telefone no primeiro contato com Felipe. "Ele é realmente meu irmão, eu tenho uma sobrinha. Estou super feliz, meu irmão é mara! Mesmo antes de sair o exame eu já estava conversando com ele todo santo dia só da possibilidade de eu ter esse irmão. Vi muita gente falando 'buscaram por interesse, quem é rico é a Anitta, não é o pai'. Ninguém buscou a gente. Eu que quando vi a notícia no jornal fiquei super feliz com a possibilidade, vocês sabem que eu amo a família. Fui atrás de saber quem era", explicou a cantora.

Funkeira nega que Felipe Terra seja 'interesseiro'

Anitta também afastou comentários de que o irmão seja uma pessoa "interesseira". "A mãe dele e meu pai perderam o contato. Ela viu meu pai na televisão, comigo, alguns anos atrás, e comentou com meu novo irmão que aquele era nosso pai. Ele não procurou a gente, justamente porque ele tinha medo de a gente achar que estava atrás de dinheiro, por interesse. Só que todo mundo tem a alguma pessoa de não muita confiança na família e amigos. Alguém contou para um jornal, e o jornalista, por sua parte, fez o trabalho de ir atrás e investigar a história", esclareceu a tia de Letícia, de 5 anos, cuja semelhança impressiona internautas.

Anitta fica feliz com o desfecho do caso

Anitta pediu ainda calma com o novo irmão e seus familiares. "Graças a Deus, porque aí eu tive a oportunidade de saber, porque se não eles iam ter ficado com medo de não ser bem recebidos e nunca iam ter vindo falar com a gente. Não estão acostumados, estão super assustados. Calma, jornalistas, fãs e etc.! A mãe e a família dele são maras, ninguém é interesseiro. Tá tudo ótimo. Ninguém é do mal. Não quero ninguém falando mal do meu irmão, quero que ele me ame e venha passar o Natal com a gente!", concluiu.

(Por Patrícia Dias)

Sobre
Palavras-chave
Famosos brasileiros Redes sociais Anitta
Sobre o mesmo tema
Quem é a nova Líder do 'BBB 24'? Beatriz ganha o posto de soberana e coloca quatro brothers na mira do Paredão. Saiba quem!
Quem é a nova Líder do 'BBB 24'? Beatriz ganha o posto de soberana e coloca quatro brothers na mira do Paredão. Saiba quem!
23 de fevereiro de 2024
Rafaella Justus manda forte e emocionante mensagem para Fabiana Justus após irmã mais velha revelar leucemia
Rafaella Justus manda forte e emocionante mensagem para Fabiana Justus após irmã mais velha revelar leucemia
26 de janeiro de 2024
Notícias similares
Filho grava Andressa Urach batendo recorde no sexo em fetiche com 3 homens: 'Demorou tanto'
Filho grava Andressa Urach batendo recorde no sexo em fetiche com 3 homens: 'Demorou tanto'
24 de janeiro de 2024
Marido de Ana Hickmann, Alexandre Correa envolve filho em pedido após agressão contra a mulher: 'Tristeza no peito'
Marido de Ana Hickmann, Alexandre Correa envolve filho em pedido após agressão contra a mulher: 'Tristeza no peito'
15 de novembro de 2023
Últimas Notícias
Últimas Notícias