Home
últimas
Famosos Brasileiros
Famosos Internacionais
Famosos na praia
Filhos de famosos
Fotos de famosos
Vídeos
Últimos stories
Sertanejo
Namoro
Instagram dos famosos
Principais notícias
Todos os temas
Novelas
Malhação - Viva a Diferença
Novela Totalmente Demais
Novela Laços de Família
Novela Flor do Caribe
Novela A Força do Querer
As Aventuras de Poliana
Novela Amor Sem Igual
Novela Salve-se Quem Puder
Novela Amor de Mãe
Novela Nos Tempos do Imperador
Resumo de novelas
TV
A Fazenda 12
Domingão do Faustão
Masterchef Brasil
Caldeirão do Huck
Mais Você
Encontro com Fátima
Fantástico
Cinema
Tapete vermelho
Estreias
Oscar
Cannes
Streaming
Festival do Rio
Angelina Jolie
Jennifer Aniston
Brad Pitt
Tom Cruise
Famosos
Bruna Marquezine
Marina Ruy Barbosa
Sasha
Anitta
Grazi Massafera
Ivete Sangalo
Kate Middleton
Meghan Markle
Marilia Mendonça
Gusttavo Lima
Camila Queiroz
Sabrina Sato
Michel Teló
Juliana Paes
Beleza & Estilo
Cabelos
Make
Moda
Primavera/Verão
Outono/Inverno
Dieta & Saúde
Beleza & Estética

Anitta recebe família e chora ao repetir show do RIR: 'Hoje, agradecer a vocês'

Compartilhe no Facebook
Anitta foi às lágrimas ao fazer show no Parque de Madureira. A cantora reproduziu sua apresentação no Rock in Rio, recebeu a família e amigos e se emocionou no palco. 'Hoje eu não quero agradecer a mim, quero agradecer a vocês', afirmou a 'Poderosa'. 'Estou vivendo uma coisa que nunca vivi antes e quero muito agradecer a todo mundo que está aqui', completou a funkeira. Veja fotos e vídeos!

Anitta não conteve a emoção ao fazer um discurso durante show realizado no Parque de Madureira, Zona Norte do Rio de Janeiro. A "Poderosa" reproduziu a apresentação feita no último Rock in Rio, que marcou sua estreia no tradicional evento musical, com três looks diferentes - um deles deixando a calcinha à mostra - e um paredão idêntico ao da Furacão 2000 com o nome dela em neon. "Sei que a gente está hoje reproduzindo o show do rock in rio, mas eu não quero agradecer a mim não. Estava segurando o choro da primeira vez que falei com vocês porque eu ainda tinha um monte de coisa para cantar. Hoje eu não quero agradecer a mim, quero agradecer a vocês", disse.

'Vivendo algo que nunca vivi antes', garantiu Anitta

Emocionada, Anitta recordou a época antes da fama, no show gratuito deste sábado (7). "Esse é o show mais emocionante que eu já fiz na minha vida inteira. Vocês sabem que odeio chorar. Mas, de verdade, estou vivendo uma coisa que nunca vivi antes e quero muito agradecer a todo mundo que está aqui. Porque essas pessoas estão comigo desde quando eu era nada. Hoje não quero agradecer a mim, quero agradecer a vocês e minha equipe, minha família, meus amigos", completou.

Anitta cantou hit de Ludmilla durante show

"Você merece! Você merece", reagiu a plateia aplaudindo a carioca, que com a voz embargada fez agradecimento em especial para a mãe. No show, a funkeira e MC Rebecca fizeram dueto em "Favela Chegou", de Ludmilla, com quem posou em bastidor de gravação de programa de TV após polêmica envolvendo a música "Onda Diferente". Em outro momento, Anitta recebeu no palco a família e amigos, como David Brazil. A playlist incluiu sucessos como "Show das Poderosas" e músicas que ficaram de fora do Rock in Rio.

Anitta minimizou metas para 2020: 'Conquistei tudo que sonhava'

Em recente entrevista, a intérprete de "Vai Malandra" contou ter reduzido a agenda de compromissos nos últimos dias e não espera bater mais metas no ano que vem. "Já conquistei tudo que sonhava", afirmou a artista, com planos de parceria musical com Kevin O Chris. Para ela, o funk ainda é alvo de discriminação. "O funk sempre viveu essa coisa de altos e baixos. Acho que minha luta é de sempre manter representantes em alta, por isso chamo para participarem comigo e fazerem músicas novas. É importante manter as pessoas porque é um clico. Agora eu estou em alta, mas eu quero no futuro descansar", apontou Anitta, destaque em show realizado na final da Libertadores, em novembro.

(Por Guilherme Guidorizzi)

Acompanhe também as últimas notícias dos famosos pelo nosso Facebook.