Isabella Santoni evita comentar romance com Rafael Vitti para 'não mudar o foco'
Publicado em 30 de março de 2015 12:17
Por Purepeople
Sucesso na novela "Malhação", Isabella Santoni não nega mais seu romance com Rafael Vitti. Os atores, que vivem uma história de amor mal resolvida na novela teen com os personagens Pedro e Karina, já foram vistos aos beijos na vida real, mas mesmo assim evitam assumir publicamente o relacionamento. Mas durante entrevista à colunista Patrícia Kogut, do jornal "O Globo", Isabella despistou e, diferentemente das outras ocasiões, não negou o romance: "Juntos nós estamos sempre, gravando, aqui no Projac. A gente não quer falar nesse assunto para não tirar o foco do trabalho". Apesar de serem reservados quando o assunto é a vida pessoal, os atores vivem escrevendo declarações de amor nas redes sociais. A última de Isabella Santoni para o colega de cena foi no Instagram, no dia 20 de março. "Aquele momento antes do beijo que você sente tudo e nada ao mesmo tempo", legendou a atriz em uma foto na qual aparece segurando o rosto de Rafael Vitti para beijá-lo. O ator também não perde a oportunida
Isabella Santoni, de 'Malhação', não nega mais namoro com Rafael Vitti: 'Focados no trabalho'
Isabella Santoni sempre publica declarações de amor no Instagram para o colega de cena Rafael Vitti
Isabella Santoni e Rafael Vitti, que interpretam o casal 'Perina' em 'Malhação', vivem romance na vida real. O casal foi visto aos beijos recentemente, mas evitam comentar a relação
Isabella Santoni tem feito 17 cenas de choro seguidas para 'Malhação'
Isabella Santoni e Felipe Simas gravam cenas de beijo, que vão ao ar em 'Malhação' nesta segunda-feira, 30 de março de 2015
Isabella Santoni e Felipe Simas serão surpreendidos por Pedro (Rafael Vitti), que ficará decepcionado
Isabella Santoni grava cenas de beijo com Felipe Simas em 'Malhação'
Isabella Santoni grava cenas de beijo com Felipe Simas em 'Malhação'
Isabella Santoni e Felipe Simas gravam cenas de beijo, que vão ao ar nesta segunda-feira (30) em 'Malhação'
Isabella Santoni e Felipe Simas gravam cenas de beijo, que vão ao ar nesta segunda-feira (30) em 'Malhação'
Veja + após o anúncio

Sucesso na novela "Malhação", Isabella Santoni não nega mais seu romance com Rafael Vitti. Os atores, que vivem uma história de amor mal resolvida na novela teen com os personagens Pedro e Karina, já foram vistos aos beijos na vida real, mas mesmo assim evitam assumir publicamente o relacionamento. Mas durante entrevista à colunista Patrícia Kogut, do jornal "O Globo", Isabella despistou e, diferentemente das outras ocasiões, não negou o romance: "Juntos nós estamos sempre, gravando, aqui no Projac. A gente não quer falar nesse assunto para não tirar o foco do trabalho".

Apesar de serem reservados quando o assunto é a vida pessoal, os atores vivem escrevendo declarações de amor nas redes sociais. A última de Isabella Santoni para o colega de cena foi no Instagram, no dia 20 de março. "Aquele momento antes do beijo que você sente tudo e nada ao mesmo tempo", legendou a atriz em uma foto na qual aparece segurando o rosto de Rafael Vitti para beijá-lo.

O ator também não perde a oportunidade de mandar mensagens para a colega e até já fez uma declaração para ela na TV. Durante o programa "Estrelas", que foi ao ar em 14 de deste mês, Rafael Vitti pediu a colega de cena em casamento.

Atriz escapou da dieta para aliviar tensão da novela

Isabella tem trabalhado pesado nas gravações de "Malhação" fazento até 17 cenas de choro seguidas. A atriz grava seis dias por semana, uma média de 12 horas. "Fiquei com a cabeça estourada, porque eu choro de verdade. Isso mexe comigo. Até pedi para a minha mãe pegar mais leve nesses dias e me permiti pequenos prazeres, como tomar um refrigerante e comer um chocolate", revelou Santoni.

Mesmo aos 19 anos de idade, Isabella se preocupa com o consumo de comidas gordurosas e refrigerante para evitar a celulite. Ela, que também faz aulas de muay thai fora das telinhas com a atriz Maria Joana, ainda pratica Capoeira e Musculação para manter a boa forma. "Me sinto poderosa praticando lutas, sinto diferença no condicionamento, fico com mais disposição", declarou Santoni.

Personagem de Isabella Santoni sofre reviravolta e mexe com o público

Na trama, o casal queridinho do público, "Perina", está em crise, para a tristeza dos fãs. Nos últimos capítulos que foram ao ar, Karina teve uma decepção amorosa com Pedro ao descobrir que sua irmã pagou para que Pedro a namorasse.

Nas ruas, Isabella diz que recebe diversos conselhos para a personagem. "Escuto muito a galera dizer que está sofrendo junto com a Karina, o que me deixa feliz, é sinal de que transmito verdade nas cenas. Eles pedem para que ela reate com o Pedro. E eu também torço pelo casal", revelou a atriz, que pretende fazer teatro quando a novela terminar.

Nesta segunda-feira (30) são cenas quentes! Abalada com a término do namoro, Karina vai desabafar com Cobra (Felipe Simas) e acaba beijando o lutador. Pedro, que foi até a amada para pedir perdão, vê tudo e fica arrasado.

"Malhação" já contou com a participação temporária de celebridades, como de Carol Castro no papel da psicóloca Olga e a socialite Narcisa Tamborindeguy também gravou cenas para a trama, que vão ao ar em abril.Alice Wegmann, atriz que atuou na novela "Boogie Oogie", também fará uma participação na novelinha teen como Lia, a mesma personagem que interpretou na temporada de 2012.

Sobre
Isabella Santoni
Isabella Santoni
Biquíni de Isabella Santoni: amarração destaca corpo sarado da atriz. Detalhes do look!
8 de outubro de 2021 11:23
Isabella Santoni tem companhia do namorado, Caio Vaz, em dia de surfe. Fotos!
30 de junho de 2020 13:16
Isabella Santoni se muda com Caio Vaz e mostra vista: 'A gente tá apaixonado'
4 de junho de 2020 19:23
Todos os itens
Palavras-chave
Novelas TV Famosos brasileiros Namoro
Sobre o mesmo tema
Quem é a nova Líder do 'BBB 24'? Isabelle e Beatriz não querem abrir mão da liderança e causam climão na casa
Quem é a nova Líder do 'BBB 24'? Isabelle e Beatriz não querem abrir mão da liderança e causam climão na casa
23 de fevereiro de 2024
Dira Paes mostra foto de biquíni minúsculo aos 17 anos e detalhe no corpo da atriz rouba a cena: 'Não mudou nada'
Dira Paes mostra foto de biquíni minúsculo aos 17 anos e detalhe no corpo da atriz rouba a cena: 'Não mudou nada'
23 de fevereiro de 2024
Notícias similares
Assumiu? Edu Guedes manda recado carinhoso para Ana Hickmann ao vivo na televisão
Assumiu? Edu Guedes manda recado carinhoso para Ana Hickmann ao vivo na televisão
25 de fevereiro de 2024
'Corajosa': essas fotos de Grazi nos bastidores de 'Dona Beja' deixaram Paolla Oliveira em choque e podem dar calafrios
'Corajosa': essas fotos de Grazi nos bastidores de 'Dona Beja' deixaram Paolla Oliveira em choque e podem dar calafrios
22 de fevereiro de 2024
Últimas Notícias
Últimas Notícias