Isabella Santoni se declara a Rafael Vitti e fãs torcem: 'Se casem, por favor'
Publicado em 22 de maio de 2015 20:30
Por Purepeople
Isabella Santoni compartilhou uma foto romântica com Rafael Vitti em seu perfil no Instagram para comemorar o dia do abraço, lembrado por vários famosos nesta sexta-feira (22), e deixou fãs empolgados sobre uma possível retomada do romance com o ator. Os dois, que chegaram a assumir o namoro no programa "Encontro", mas disseram que não estavam juntos menos de um mês depois, agitaram as redes sociais. Na imagem, a atriz usou um registro da novela "Malhação", em que os atores interpretam o casal Pedro e Karina (conhecido como o casal Perina), para celebrar a data, e legendou: "Um abraço sincero é o encontro de dois corações. Feliz dia do abraço!". A declaração carinhosa ainda não parou por aí. A foto ainda tinha a frase: "Uno meu coração ao seu". No início de maio, por meio de sua assessoria, a atriz esclareceu que nunca namorou Vitti e deixou fãs confusos: "Aquilo foi uma brincadeira, não estamos namorando". Com a nova foto do abraço, os admiradores do casal voltaram a torcer pelo roma
Isabella Santoni posta foto abraçada a Rafael Vitti: 'Uno meu coração ao seu'
Isabella Santoni e Rafael Vitti, de 'Malhação', chegaram a assumir namoro, mas a atriz esclareceu que os dois nunca estiveram juntos. 'Foi uma brincadeira'
Isabella Santoni e Rafael Vitti, de 'Malhação', assumiram o namoro no programa 'Encontro', em abril de 2015
Isabella Santoni e Rafael Vitti, de 'Malhação', foram clicados juntos em evento
Isabella Santoni e Rafael Vitti, de 'Malhação', foram flagrados aos beijos com fãs quando negavam o namoro
Fãs de Isabella Santoni e Rafael Vitti, de 'Malhação', comentam declaração carinhosa da atriz ao ex: 'Casal lindo'
Veja + após o anúncio

Isabella Santoni compartilhou uma foto romântica com Rafael Vitti em seu perfil no Instagram para comemorar o dia do abraço, lembrado por vários famosos nesta sexta-feira (22), e deixou fãs empolgados sobre uma possível retomada do romance com o ator. Os dois, que chegaram a assumir o namoro no programa "Encontro", mas disseram que não estavam juntos menos de um mês depois, agitaram as redes sociais.

Na imagem, a atriz usou um registro da novela "Malhação", em que os atores interpretam o casal Pedro e Karina (conhecido como o casal Perina), para celebrar a data, e legendou: "Um abraço sincero é o encontro de dois corações. Feliz dia do abraço!". A declaração carinhosa ainda não parou por aí. A foto ainda tinha a frase: "Uno meu coração ao seu". No início de maio, por meio de sua assessoria, a atriz esclareceu que nunca namorou Vitti e deixou fãs confusos: "Aquilo foi uma brincadeira, não estamos namorando".

Com a nova foto do abraço, os admiradores do casal voltaram a torcer pelo romance. "Se casem, por favor", pediu uma seguidora. "Me emocionei. Que lindo isso. Status: chorosa", disse outra. Uma terceira, ainda confusa com a imagem, escreveu: "To meio assim, sei lá! Não sei o que pensar dessa foto. Alguém me explica? Morrendo em 3,2,1".

Ator conta que beijos trocados em 'Malhação' sempre foram de verdade

Isabella e Rafael seguiram o romance com discrição, mas chegaram a ser flagrados por fãs trocando beijos durante um jogo de futebol que o ator participou. Durante a partida, a atriz aparece dando um selinho no namorado em um intervalo.

O clima romântico também foi destaque quando eles posaram para um ensaio de casal do portal "Gshow" e, na entrevista, não esconderam o carinho mútuo. "O Rafa para mim é como o sol, ele ilumina tudo, tem um brilho muito forte, alegra as pessoas. Ele é a única pessoa que acorda de manhã todos os dias sorrindo", derreteu-se ela, na ocasião. "Ele me inspira a escrever, a ser um pouco mais calma, a valorizar as coisas simples da vida. O Rafa para mim é a luz", completou Isabella.

No mesmo mês, o ator comentou com jornalistas em um evento que estava curtindo o relacionamento com a atriz. E em maio, em entrevista ao "Extra", reforçou ainda que os beijos trocados com a atriz na novelinha teen sempre foram de verdade. "Para passar veracidade e a intensidade dos personagens, sempre foram beijos de verdade. É complicado isso de beijo técnico", pontuou ele.

Sobre
Isabella Santoni
Isabella Santoni
Biquíni de Isabella Santoni: amarração destaca corpo sarado da atriz. Detalhes do look!
8 de outubro de 2021 11:23
Isabella Santoni tem companhia do namorado, Caio Vaz, em dia de surfe. Fotos!
30 de junho de 2020 13:16
Isabella Santoni se muda com Caio Vaz e mostra vista: 'A gente tá apaixonado'
4 de junho de 2020 19:23
Todos os itens
Palavras-chave
Famosos brasileiros Casal Namoro
Sobre o mesmo tema
Para quem Gabriel Medina vai torcer no 'BBB 24': ex de Yasmin Brunet e Vanessa Lopes, surfista já revelou para quem vai torcer
Para quem Gabriel Medina vai torcer no 'BBB 24': ex de Yasmin Brunet e Vanessa Lopes, surfista já revelou para quem vai torcer
5 de janeiro de 2024
Caso Jeff Machado: mãe do ator usa blusa e bolsa com foto dele em julgamento do caso. 'Coração sangra de dor e saudade'
Caso Jeff Machado: mãe do ator usa blusa e bolsa com foto dele em julgamento do caso. 'Coração sangra de dor e saudade'
27 de outubro de 2023
Notícias similares
Namoro de Rafa Kalimann e Allan Souza Lima é real; currículo amoroso do ator tem outras estrelas da Globo
Namoro de Rafa Kalimann e Allan Souza Lima é real; currículo amoroso do ator tem outras estrelas da Globo
24 de março de 2024
Lucas Lima com nova namorada? Loira flagrada com ex de Sandy em praia trabalha na Globo. Saiba quem é!
Lucas Lima com nova namorada? Loira flagrada com ex de Sandy em praia trabalha na Globo. Saiba quem é!
20 de março de 2024
Últimas Notícias
Últimas Notícias