Isabella Santoni fala sobre o início do namoro com Rafael Vitti: 'Nos curtindo'
Publicado em 28 de abril de 2015 13:02
Por Purepeople
A química entre Isabella Santoni e Rafael Vitti vai além da ficção! Par romântico na "Malhação", eles finalmente assumiram o namoro no palco do "Encontro Com Fátima Bernardes", neste mês. Em entrevista à revista "Caras", o casal falou com muita discrição sobre o romance e acabaram deixando tudo transparecer mais pelo olhar. "Um olhar de começo, não é? Ah, a gente está curtindo", se derreteu a atriz. "A gente está se conhecendo", completou ela, que esteve no espetáculo teatral "Rudá, Um Sonho Real", na noite desta segunda-feira (27). "Eu e a Bella temos bastante intimidade. Como já nos conhecíamos, foi tranquilo fazer nossas cenas, sem pisar em ovos. Temos liberdade um com outro para propor coisas. Desde o início desta temporada da novela, rola esse papo sobre nós, mas não quero que isso tire o foco do nosso trabalho", contou Rafael, que esteve no programa "Altas Horas", no último sábado (25). "Como os nossos fãs amam os personagens e gostam de nós, eles torcem para que a gente se enten
Isabella Santoni e Rafael Vitti se derretem um pelo outro: 'Ah, a gente está curtindo'
Isabella Santoni e Rafael Vitti fazem ensaio para o 'GShow' para comemorar os 20 anos de 'Malhação'
Fátima Bernardes pressionou Isabella Santoni e Rafael Vitti para assumirem o namoro
Isabella Santoni e Rafael Vitti se beijam no palco do 'Encontro com Fátima Bernardes'
Isabella Santoni e Rafael Vitti estiveram na festa de 50 anos da Rede Globo
Rafael Vitti esteve no 'Altas Horas' no sábado, 25 de abril de 2015
Veja + após o anúncio

A química entre Isabella Santoni e Rafael Vitti vai além da ficção! Par romântico na "Malhação", eles finalmente assumiram o namoro no palco do "Encontro Com Fátima Bernardes", neste mês. Em entrevista à revista "Caras", o casal falou com muita discrição sobre o romance e acabaram deixando tudo transparecer mais pelo olhar. "Um olhar de começo, não é? Ah, a gente está curtindo", se derreteu a atriz. "A gente está se conhecendo", completou ela, que esteve no espetáculo teatral "Rudá, Um Sonho Real", na noite desta segunda-feira (27).

"Eu e a Bella temos bastante intimidade. Como já nos conhecíamos, foi tranquilo fazer nossas cenas, sem pisar em ovos. Temos liberdade um com outro para propor coisas. Desde o início desta temporada da novela, rola esse papo sobre nós, mas não quero que isso tire o foco do nosso trabalho", contou Rafael, que esteve no programa "Altas Horas", no último sábado (25). "Como os nossos fãs amam os personagens e gostam de nós, eles torcem para que a gente se entenda na vida também. Me divirto com isso e sempre posto coisas incentivando", completou Santoni, que foi flagrada dando um selinho no namorado em um vídeo no Instagram.

Isabella fala da carreira: 'A ficha não caiu 100%'

Estreando na sua primeira novela, a atriz está cheia de motivos para comemorar. "A ficha ainda não caiu 100%. Sou muito abençoada", contou. Ela foi protagonista dos seus três únicos trabalhos. Além de "Malhação", ela está no filme inédito "Visceral", e em um episódio da segunda temporada de "As Canalhas", do GNT. "O legal é que cada um foi em um formato. Tudo acontece na hora certa, a ordem das coisas tinha de ser essa. Não ia estar preparada se tivesse estreado antes na TV", comemorou.

Para viver a lutadora Karina na novelinha, ela precisou mudar o visual radicalmente. "Meu cabelo vinha até o umbigo. Jamais pensei cortá-lo. Mas, para cada personagem que vier, o que me pedirem, eu faço. Cabelo cresce, personagem se eterniza", disse. "O corte mudou até o jeito de me vestir. Sempre usei tênis, calça jeans e camiseta, era básica. Hoje, prefiro calça de cintura alta com cropped, pois dá ar mais feminino, ou blusa curtinha com pedacinho da barriga aparecendo. O cabelo me fez ficar mais feminina", completa a atriz, que esteve na festa dos 50 anos de TV Globo, na última semana.

Rafael ganha declaração da namorada: 'O Rafa para mim é a luz'

O casal teen mais amado da atualidade comemorou os seus 20 anos e os 20 anos da novela com um ensaio para o "GShow". Nos bastidores, Isabella se derreteu pelo namorado. "O Rafa para mim é como o sol, ele ilumina tudo, tem um brilho muito forte, alegra as pessoas. Ele é a única pessoa que acorda de manhã todos os dias sorrindo. Quando ele chega no nosso PA, que é o lugar que a gente convive, chega com a energia lá em cima. Ele me inspira a escrever, a ser um pouco mais calma, a valorizar as coisas simples da vida. O Rafa para mim é a luz", declarou.

Em resposta, o ator falou das qualidades da loira: "A Isabella é muito importante para mim, principalmente neste momento da minha vida, neste trabalho. Acho ela uma ótima atriz. A gente compartilha pensamentos, aprendemos muitas coisas juntos".

Veja + após o anúncio
Veja + após o anúncio
Sobre
Isabella Santoni
Isabella Santoni
Biquíni de Isabella Santoni: amarração destaca corpo sarado da atriz. Detalhes do look!
8 de outubro de 2021 11:23
Isabella Santoni tem companhia do namorado, Caio Vaz, em dia de surfe. Fotos!
30 de junho de 2020 13:16
Isabella Santoni se muda com Caio Vaz e mostra vista: 'A gente tá apaixonado'
4 de junho de 2020 19:23
Todos os itens
Palavras-chave
Famosos brasileiros TV Namoro
Sobre o mesmo tema
Tá namorando! Sophia Valverde assume namoro com filho de Solange Almeida, Rafael Almeida e web vibra: 'Lindos!'
Tá namorando! Sophia Valverde assume namoro com filho de Solange Almeida, Rafael Almeida e web vibra: 'Lindos!'
31 de outubro de 2023
Mariana Rios revela a verdade sobre namorar ex de melhor amiga: 'Pessoas especiais'
Mariana Rios revela a verdade sobre namorar ex de melhor amiga: 'Pessoas especiais'
11 de outubro de 2023
Notícias similares
Fim! Deniziane termina com Matteus no 'BBB 24' e web se irrita com decisão da sister: 'Tirou a barba, acabou o amor'
Fim! Deniziane termina com Matteus no 'BBB 24' e web se irrita com decisão da sister: 'Tirou a barba, acabou o amor'
15 de fevereiro de 2024
'Tirou o sonho': Rachel Sheherazade chora e faz desabafo emocionante sobre expulsão de 'A Fazenda'
'Tirou o sonho': Rachel Sheherazade chora e faz desabafo emocionante sobre expulsão de 'A Fazenda'
20 de outubro de 2023
Últimas Notícias
Últimas Notícias