Home
últimas
Famosos Brasileiros
Famosos Internacionais
Famosos na praia
Filhos de famosos
Fotos de famosos
Vídeos
Últimos stories
Sertanejo
Namoro
Instagram dos famosos
Principais notícias
Todos os temas
Novelas
Malhação - Viva a Diferença
Novela Totalmente Demais
Novela Êta Mundo Bom!
Novela Novo Mundo
Novela Fina Estampa
As Aventuras de Poliana
Novela Amor Sem Igual
Novela Salve-se Quem Puder
Novela Amor de Mãe
Novela Nos Tempos do Imperador
Resumo de novelas
TV
BBB20
Domingão do Faustão
Masterchef Brasil
Caldeirão do Huck
Mais Você
Encontro com Fátima
Fantástico
Cinema
Tapete vermelho
Estreias
Oscar
Cannes
Festival do Rio
Angelina Jolie
Jennifer Aniston
Brad Pitt
Tom Cruise
Leonardo Dicaprio
Famosos
Bruna Marquezine
Marina Ruy Barbosa
Sasha
Anitta
Grazi Massafera
Ivete Sangalo
Kate Middleton
Meghan Markle
Marilia Mendonça
Gusttavo Lima
Camila Queiroz
Sabrina Sato
Michel Teló
Juliana Paes
Beleza & Estilo
Cabelos
Make
Moda
Primavera/Verão
Outono/Inverno
Dieta & Saúde
Beleza & Estética
Mundo Dellas

Isabella Santoni elege biquíni com hot pant tropical para dia de surfe. Fotos!

Compartilhe no Facebook
A jovem de 23 anos apostou em um modelito com estampa vibrante de folhagens para praticar esporte do qual é fã na praia da Barra da Tijuca nesta terça-feira (22). Anteriormente, ela já havia contado ao Purepeople que prioriza biquínis maiores para surfar. 'Dou preferência para os biquínis que me dão conforto, os que não têm lacinho. Isso me dá bastante segurança. Quando quero pegar sol, dou preferência para os que não têm alcinha'.

Isabella Santoni aproveitou as altas temperaturas do Rio de Janeiro dentro d'água. A atriz, fã assumida de surfe, mostrou toda sua habilidade no esporte nesta terça-feira (22). Para o dia na praia da Barra da Tijuca, na zona Oeste do Rio de Janeiro, ela escolheu um biquíni com estampa tropical, uma das mais populares na temporada de verão, e calcinha hotpant. Em entrevista anterior, a jovem contou ao Purepeople que prefere tais modelos para se exercitar no mar. "Quando vou para fazer atividade, dou preferência para os biquínis que me dão conforto, os que não têm lacinho. Isso me dá bastante segurança. Quando quero pegar sol, dou preferência para os que não têm alcinha", contou.

Atriz rejeita excesso de informações em dieta: 'O mais importante é se conhecer'

Depois de mudar sua dieta e aumentar a quantidade de carboidratos ingeridos, ela lamentou o excesso de informações disponíveis na web sobre alimentação. "Atrapalha e muito. Na internet é tudo generalizado, o ideal é que você procure um profissional que te ajude a entender melhor as particularidades do seu corpo. O mais importante é se conhecer e estar bem consigo mesmo!", argumentou. Para driblar o ressecamento dos fios, Isabella também tem um truque: "Uso uma proteção térmica sempre que vou à praia e vou ao salão pelo menos uma vez por mês para cuidar dos fios".

Isabella tinha visão conservadora antes do teatro: 'Família tradicional'

Namorada de Caio Vaz, surfista com quem completou um ano de relacionamento, a jovem contou, à revista "Glamour" que se considera menos conservadora por conta da vida artística. "Quando comecei a estudar teatro tinha um pensamento muito ortodoxo, quadrado. Vinha de uma família tradicional, ia para a igreja católica todo domingo... Não entendia bem por que as pessoas eram homossexuais, recriminava quem bebia muito ou usava drogas. Freud fala que uma hora você 'mata' seus pais, né? Brinco com a minha mãe que, quando comecei a fazer teatro, eu os 'matei' e passei a ver o mundo pelos meus olhos", afirmou.

(Por Marilise Gomes)

Acompanhe também as últimas notícias dos famosos pelo nosso Facebook.