Isabelli Fontana e o filho Zion vão ao cinema para ver o filme 'Thor', em SP
Publicado em 2 de novembro de 2013 14:09
Por Purepeople
Isabelli Fontana foi com o filho mais velho, Zion, de 10 anos, assistir ao filme "Thor – O Mundo Sombrio", no Cinemark do Shopping Eldorado, em São Paulo, na manhã deste sábado (2). A modelo esteve em um sessão especial para convidados e foi carinhosa com o primogênito durante o evento. A atriz Ana Karolina Lannes, que atuou em "Avenida Barsil" e no filme "Minha Mãe é uma Peça", também esteve no local. Zion é fruto do relacionamento da top com o modelo Álvaro Jacomossi. Ela também é mãe de Lucas, de 7 anos, do casamento com o ator Henri Castelli. Na última semana, Isabelli desfilou pela grife Tufi Duek no São Paulo Fashion Week. Ela também esteve no lançamento da coleção infantil da marca Lilica Ripilica e Tigor T e falou sobre a vontade de ter uma filha ao ver muitas roupinhas infantis. "Não tinha vontade de ter uma menina, mas agora... Mas tenho uma sobrinha que vai nascer, vou dar toda a coleção feminina para ela", disse. A modelo deu uma entrevista para a "Vogue", na qual confessou
Isabelli Fontana vai ao cinema com o filho Zion para asssitir ao filme 'Thor – O Mundo Sombrio', em São Paulo, em 2 de novembro de 2013
Isabelli Fontana posa com o filho Zion
Zion, filho mais velho de Isabelli Fontana, assiste ao filme 'Thor – O Mundo Sombrio'
Isabelli Fontana e Zion se divertem juntos no cinema
Ana Karolina Lannes também foi assistir ao filme 'Thor – O Mundo Sombrio'
Veja + após o anúncio

Isabelli Fontana foi com o filho mais velho, Zion, de 10 anos, assistir ao filme "Thor – O Mundo Sombrio", no Cinemark do Shopping Eldorado, em São Paulo, na manhã deste sábado (2). A modelo esteve em um sessão especial para convidados e foi carinhosa com o primogênito durante o evento. A atriz Ana Karolina Lannes, que atuou em "Avenida Barsil" e no filme "Minha Mãe é uma Peça", também esteve no local.

Zion é fruto do relacionamento da top com o modelo Álvaro Jacomossi. Ela também é mãe de Lucas, de 7 anos, do casamento com o ator Henri Castelli.

Na última semana, Isabelli desfilou pela grife Tufi Duek no São Paulo Fashion Week. Ela também esteve no lançamento da coleção infantil da marca Lilica Ripilica e Tigor T e falou sobre a vontade de ter uma filha ao ver muitas roupinhas infantis.

"Não tinha vontade de ter uma menina, mas agora... Mas tenho uma sobrinha que vai nascer, vou dar toda a coleção feminina para ela", disse.

A modelo deu uma entrevista para a "Vogue", na qual confessou que já se sentiu culpada por ter uma rotina de trabalho muito intensa.

"Já me senti a pior mãe do mundo por viajar demais. Fiz muita terapia para superar a culpa. Quando estou em casa me sinto completa. Quando viajo a trabalho é a trabalho. É quando tenho mais tempo para mim, aproveito e faço minhas compras e tal. Mas fico sempre pensando no dia de voltar para os meus filhos".

Sobre
Isabeli Fontana
Isabeli Fontana
Isabeli Fontana exibe barriga chapada ao posar de biquíni em hotel de luxo. Fotos!
25 de setembro de 2021 11:34
Cabelo novo! Isabeli Fontana muda visual e fica loira: 'A cara do verão'
20 de novembro de 2020 14:39
Do girlie ao sexy: famosas esbanjam glamour em inauguração de loja. Inspire-se!
6 de novembro de 2019 14:14
Todos os itens
Palavras-chave
Famosos brasileiros Filhos de famosos Cinema Moda
Sobre o mesmo tema
Luma de Oliveira se revolta com críticas à aparência do filho, Thor, e detona excesso de procedimentos
Luma de Oliveira se revolta com críticas à aparência do filho, Thor, e detona excesso de procedimentos
27 de fevereiro de 2024
Quem Isabelle Drummond já namorou? Ex-Globo, atriz teve namoro longo com cantor e foi 'shippada' com filho de famosa
Quem Isabelle Drummond já namorou? Ex-Globo, atriz teve namoro longo com cantor e foi 'shippada' com filho de famosa
1 de março de 2024
Notícias similares
Últimas Notícias
Últimas Notícias