Isis Valverde e o namorado, Uriel Del Toro, se divertem em praia nas Bahamas
Publicado em 19 de junho de 2015 21:32
Por Purepeople
Isis Valverde e Uriel Del Toro estão aproveitando o sol das Bahamas juntinhos. Horas após o namorado avisar que estava indo ao encontro da atriz, a beldade publicou uma foto curtindo uma praia paradisíaca na companhia do músico mexicano afastando de uma vez o rompimento do romance, que dura nove meses. Na noite desta sexta-feira (19), pelo Instagram, Isis compartilhou um momento do casal à beira do mar e a imagem, em que os dois aparecem sorridentes, dispensou legenda. Uriel também publicou outra foto do mesmo cenário e também legendou. Nas duas vezes, o casal colocou coraçõezinhos para exalar a paixão do reencontro. Segundo o jornal "Extra", o relacioanamento chegou a passar por uma crise e terminou por causa da distância, já que Uriel está no México, gravando uma novela, e Isis se mantém no Brasil. Após a notícia do rompimento, o casal postou uma foto junto e sorridentes, negando a separação. 'É chato, é pressão', diz Isis sobre planos para casamento Em entrevista ao "TV Fama", da Re
Isis Valverde namora Uriel Del Toro em viagem nas Bahamas, nesta sexta-feira,  19 de junho de 2015
Isis Valverde se diverte com Uriel Del Toro em viagem fora do Brasil
Isis Valverde legenda a foto com corações ao publicar imagem com o namorado, Uriel Del Toro
Isis Valverde namora Uriel Del Toro há nove meses
Isis Valverde e o namorado, Uriel Del Toro, afastaram rumores de separação com foto romântica
Isis Valverde está nas Bahamas pra gravar um especial para o 'Domingão do Faustão'
Veja + após o anúncio

Isis Valverde e Uriel Del Toro estão aproveitando o sol das Bahamas juntinhos. Horas após o namorado avisar que estava indo ao encontro da atriz, a beldade publicou uma foto curtindo uma praia paradisíaca na companhia do músico mexicano afastando de uma vez o rompimento do romance, que dura nove meses.

Na noite desta sexta-feira (19), pelo Instagram, Isis compartilhou um momento do casal à beira do mar e a imagem, em que os dois aparecem sorridentes, dispensou legenda. Uriel também publicou outra foto do mesmo cenário e também legendou. Nas duas vezes, o casal colocou coraçõezinhos para exalar a paixão do reencontro.

Segundo o jornal "Extra", o relacioanamento chegou a passar por uma crise e terminou por causa da distância, já que Uriel está no México, gravando uma novela, e Isis se mantém no Brasil. Após a notícia do rompimento, o casal postou uma foto junto e sorridentes, negando a separação.

'É chato, é pressão', diz Isis sobre planos para casamento

Em entrevista ao "TV Fama", da Rede TV!, Isis manifestou a vontade de se casar, mas admitiu que não pensa em subir ao altar com o namorado, Uriel Del Toro, pelo menos por enquanto. Os dois passaram as férias juntos, em março, no México e em Nova York, nos Estados Unidos, e segundo a "Contigo!", já fazem planos de morar juntos, entretanto, o casamento foi descartado pela atriz.

"Às vezes a gente conversa sobre isso. Mas não fico perguntando para ele... É chato, é pressão", declarou a atriz, que quer se casar em contato com a natureza: "Gostaria de um casamento mais hippie. Acho tão bonito aquelas pessoas que vão em casamento sem sapato ou de chinelo. Quero dia, não quero noite. Fim de tarde".

Casal pretente morar junto, segundo revista

O plano de Uriel e Isis é dividir o mesmo teto, na casa da atriz, no Rio. Segundo a revista "Contigo!", o modelo, com carreira sólida de apresentador e cantor no México, tem vindo ao Rio para deixar seus pertences pessoais e só sai do Brasil para cumprir compromissos de agenda.

Ainda de acordo com a publicação, a atriz está à vontade com o namoro e já vive uma vida a dois com Uriel. O casal foi flagrado pela revista fazendo compras junto, perto de onde a atriz mora, além de trocar carinhos e declarações nas redes sociais.

Sobre
Isis Valverde
Isis Valverde
Isis Valverde combina biquíni ousado com saia de renda e gera polêmica com Marcus Buaiz: 'Parece que não tem roupa'
24 de janeiro de 2024 19:49
Todos os itens
Palavras-chave
Famosos brasileiros Casal Namoro Viagem
Sobre o mesmo tema
Rede de apoio: Isis Valverde cuida dos filhos de Wanessa Camargo, confinada no 'BBB 24'. Fotos!
Rede de apoio: Isis Valverde cuida dos filhos de Wanessa Camargo, confinada no 'BBB 24'. Fotos!
14 de janeiro de 2024
Isis Valverde e Marcus Buaiz posam juntinhos em foto e detalhe inusitado chama atenção de Carol Dieckmann: 'Gente...'
Isis Valverde e Marcus Buaiz posam juntinhos em foto e detalhe inusitado chama atenção de Carol Dieckmann: 'Gente...'
15 de janeiro de 2024
Notícias similares
Quem é a atual esposa de Fábio Jr? Maria Fernanda Pascucci foi presidente de fã-clube e está há 12 anos com cantor
Quem é a atual esposa de Fábio Jr? Maria Fernanda Pascucci foi presidente de fã-clube e está há 12 anos com cantor
11 de novembro de 2023
De Eliana a Ana Hickmann: relembre os relacionamentos de Edu Guedes
De Eliana a Ana Hickmann: relembre os relacionamentos de Edu Guedes
12 de março de 2024
Últimas Notícias
Últimas Notícias