Home
últimas
Famosos Brasileiros
Famosos Internacionais
Famosos na praia
Filhos de famosos
Fotos de famosos
Vídeos
Últimos stories
Sertanejo
Namoro
Instagram dos famosos
Principais notícias
Todos os temas
Novelas
Malhação - Viva a Diferença
Novela Totalmente Demais
Novela Êta Mundo Bom!
Novela Novo Mundo
Novela Fina Estampa
As Aventuras de Poliana
Novela Amor Sem Igual
Novela Salve-se Quem Puder
Novela Amor de Mãe
Novela Nos Tempos do Imperador
Resumo de novelas
TV
BBB20
Domingão do Faustão
Masterchef Brasil
Caldeirão do Huck
Mais Você
Encontro com Fátima
Fantástico
Cinema
Tapete vermelho
Estreias
Oscar
Cannes
Streaming
Festival do Rio
Angelina Jolie
Jennifer Aniston
Brad Pitt
Tom Cruise
Famosos
Bruna Marquezine
Marina Ruy Barbosa
Sasha
Anitta
Grazi Massafera
Ivete Sangalo
Kate Middleton
Meghan Markle
Marilia Mendonça
Gusttavo Lima
Camila Queiroz
Sabrina Sato
Michel Teló
Juliana Paes
Beleza & Estilo
Cabelos
Make
Moda
Primavera/Verão
Outono/Inverno
Dieta & Saúde
Beleza & Estética

Isis Valverde fala sobre cenas quentes no trailer do filme 'Faroeste Caboclo'

Isis Valverde, intérprete da personagem Maria Lúcia no filme "Faroeste Caboclo", inspirado na música homônima de Renato Russo, comentou sobre as cenas quentes que protagonizou no trailer do longa-metragem com Fabrício Boliveira, no papel de João de Santo Cristo.

Em entrevista à coluna Patricia Kogut, do jornal "O Globo", publicada nesta quinta-feira (2), Isis Valverde explicou: "As pessoas tiveram a impressão errada porque quiseram colocar mais uma cereja no bolo nesse trailer. O filme é mais ligado aos cenários político e social do que ao sexo. A sensualidade de Maria Lúcia não é explorada. Ela é bonita e só, como diz na música. Tem muitos outros problemas para resolver. É um filme denso e intenso, de emoção".

A atriz, que se surpreendeu com a quantidade de acessos ao trailer na internet, cerca de 1,6 milhão em três dias, disse que tudo isso é mérito do vocalista da Legião Urbana, morto em outubro de 1996: "A legião de fãs do Renato Russo é que fez isso acontecer. Quem nunca disse que 'Faroeste Caboloco' daria um filme? Duvido! Todo mundo gosta das músicas dele. Eu não espero muito do meu trabalho para evitar frustrações. Faço com o maior esmero e evito ficar idealizando tudo. Estou esperando o resultado. O trailer me deixou muito instigada".

Isis falou ainda sobre sua vida pessoal, contando que só agora, aos 26 anos, está podendo viver o que deveria fazer parte da adolescência: "Eu passei minha adolescência tendo uma rotina incomum para uma menina da minha idade. Cresci mais rápido que minhas amigas. Abdiquei de algumas coisas que todos curtiam para correr atrás de algo que sempre amei. A carreira ajudou a me criar no mundo, a construir minha personalidade. Acho que fiz as escolhas certas, mas sei que não estou nem na metade do caminho".

Por essa razão, a namorada de Tom Rezende resolveu viajar pelo México apenas com uma amiga, passando alguns dias com tios e primos: "Antes de começar a carreira, eu era muito nova. Minha mãe não deixava eu viajar, pois tinha 14, 15 anos. E eu sempre gostei muito. Acho que precisava dessa experiência sozinha. Estou procurando fazer isso com mais frequência".

Sem planos para voltar à TV, mas com intenção de investir em teatro e cinema, o objetivo dela no momento é tentar descansar: "Agora estou dando um tempo, cuidando de mim e da minha casa. Mesmo assim, sou agitada. Não consigo ficar muito parada. Às vezes brigo comigo mesma para descansar".

Acompanhe também as últimas notícias dos famosos pelo nosso Facebook.