Home
Últimas
Famosos Brasileiros
Famosos Internacionais
Famosos na praia
Filhos de famosos
Fotos de famosos
Vídeos
Sertanejo
Últimos Web Stories
Carnaval
Namoro
Instagram dos famosos
Look de famosos
Principais notícias
Todos os temas
Novelas
Novela Um Lugar ao Sol
Novela Quanto Mais Vida, Melhor
Novela Nos Tempos do Imperador
Novela Verdades Secretas
Novela Verdades Secretas II
Novela Carinha de Anjo
Novela Pantanal
Novela Além da Ilusão
Novela Reis
Resumo de novelas
TV
A Fazenda 13
BBB 22
Masterchef Brasil
Reality Show
Domingão com Huck
Caldeirão
Power Couple Brasil
Mais Você
Encontro com Fátima
Séries
Casamento às Cegas Brasil
Round 6
Cinema
Séries e filmes
Tapete vermelho
Estreias
Oscar
Cannes
Festival do Rio
Angelina Jolie
Jennifer Aniston
Brad Pitt
Tom Cruise
Famosos
Bruna Marquezine
Marina Ruy Barbosa
Virginia Fonseca
Sasha
Anitta
Grazi Massafera
Ivete Sangalo
Kate Middleton
Meghan Markle
Marilia Mendonça
Camila Queiroz
Andressa Suita
Cleo
Sabrina Sato
Larissa Manoela
Paolla Oliveira
BBB 22
Beleza & Estilo
Cabelos
Maquiagem
Cuidados com a pele
Moda
Primavera/Verão
Outono/Inverno
Beleza & Estética
Saúde e Bem-estar
Beleza Madura
Dieta
Astrologia
Coluna É Trend!
Verão 2022

Isis Valverde lamenta morte da avó e menciona pai em despedida: 'Estão juntos'

Isis Valverde fez homenagem de despedida emocionante ao anunciar morte da avó parterna nas redes sociais, nesta sexta-feira (20). Em post, a atriz ainda mencionou o pai, Rubens Valverde, que faleceu após sofrer infarto em Minas Gerais no início deste ano. 'Vocês estão juntos agora, se abracem muito. 2020 que ano!', lamentou, ganhando apoio de amigos e fãs

Isis Valverde anunciou a morte da avó nas redes sociais. Nesta sexta-feira (20), a atriz compartilhou fotos e texto em homenagem a matriarca dos Valverde. "E em meio ao isolamento, mais uma parte da minha vida se despede e sobe aos céus! Vocês estão juntos agora, se abracem muito. 2020 que ano!", iniciou. Em janeiro, Sebastião Rubens Valverde faleceu após sofrer um infarto enquanto fazia uma trilha de moto em Minas Gerais.

'Que sejamos fortes', declara Isis Valverde

Em fotos postadas por Isis Valverde, ela e a avó aparecem felizes e abraçadas. "Que Deus nos conforte, que tenhamos fé e força pra seguir! Que sejamos fortes, mesmo quando as pernas não mais aguentarem. Que saibamos viver plenamente sem ferir intencionalmente ou desejar o mal aos outros. Que saibamos dizer 'tudo passa' com a certeza de que passa mesmo e que vai melhorar. Te amo, vó", concluiu.

Pai de Isis Valverde morreu de mal súbito aos 65 anos

Rubens sofreu um mal súbito aos 65 anos enquanto praticava um esporte comum em sua vida. Isis Valverde fez uma carta emocionante de despedida o chamando de "super-herói". "Desde pequena tive ao meu lado um super-herói e desde que me sei por gente, estes, não morrem. São de aço. Ele mesmo me dizia que jamais ficava doente e tinha uma saúde de ferro. Pois é... descobri a pouco, que os super-homens também adormecem para sempre e na maioria das vezes se vão como pássaros deixando um enorme vazio nos que ficam. De repente, me levam você (...) Ainda me pergunto porque foi desta forma sua partida, repentina e surpreendente. Te amo tanto e só desejava mais um abraço, sei que não será possível e me contento com as inúmeras lembranças maravilhosas com as quais seguirei adiante", declarou.

Na quarentena, atriz mantém funcionária em casa e causa polêmica

Em quarentena para prevenir a propagação do novo coronavírus, Isis Valverde levantou uma polêmica ao mostrar que sua empregada ainda estava prestando serviços em sua casa. Na internet, a artista explicou que a decisão foi da própria funcionária. "Ela viu que eu ficaria sozinha com o Rael em casa e decidiu fazer companhia, ficar por livre e espontânea vontade em casa para nos ajudar, para a gente ficar junto nessa. Como ela é incrível, maravilhosa, um anjo, ela decidiu ficar e seguimos aqui em quarentena", disse. Confira o relato completo da artista.

(Por Rahabe Barros)

Acompanhe também as últimas notícias dos famosos pelo nosso Facebook.