Home
últimas
Famosos Brasileiros
Famosos Internacionais
Famosos na praia
Filhos de famosos
Fotos de famosos
Vídeos
Últimos stories
Sertanejo
Namoro
Instagram dos famosos
Principais notícias
Todos os temas
Novelas
Malhação - Viva a Diferença
Novela Totalmente Demais
Novela Êta Mundo Bom!
Novela Novo Mundo
Novela Fina Estampa
As Aventuras de Poliana
Novela Amor Sem Igual
Novela Salve-se Quem Puder
Novela Amor de Mãe
Novela Nos Tempos do Imperador
Resumo de novelas
TV
BBB20
Domingão do Faustão
Masterchef Brasil
Caldeirão do Huck
Mais Você
Encontro com Fátima
Fantástico
Cinema
Tapete vermelho
Estreias
Oscar
Cannes
Festival do Rio
Angelina Jolie
Jennifer Aniston
Brad Pitt
Tom Cruise
Leonardo Dicaprio
Famosos
Bruna Marquezine
Marina Ruy Barbosa
Sasha
Anitta
Grazi Massafera
Ivete Sangalo
Kate Middleton
Meghan Markle
Marilia Mendonça
Gusttavo Lima
Camila Queiroz
Sabrina Sato
Michel Teló
Juliana Paes
Beleza & Estilo
Cabelos
Make
Moda
Primavera/Verão
Outono/Inverno
Dieta & Saúde
Beleza & Estética

Jantar e vinho! Isis Valverde faz autoisolamento após novela suspensa: 'Em casa'

Isis Valverde está em quarentena após as gravações da novela 'Amor de Mãe' serem interrompidas e ficar temporariamente fora do ar por conta do coronavírus. Assim como outros famosos, a atriz adotou o autoisolamento e, em casa, preparou jantar em família. 'Seja consciente, pense no outro', aconselhou nas redes sociais, nesta segunda-feira (16)

A grade de programação da TV Globo está passando por alterações devido a pandemia do coronavírus. Em "Éramos Seis", os últimos capítulos sofrerão mudanças, enquanto "Amor de Mãe" ficará completamente fora do ar. Intérprete de Betina na trama do horário nobre da emissora, Isis Valverde confirmou a notícia que viralizou nas redes sociais. "Segurança", explicou, ao ver os fãs lamentando em seu perfil do Instagram.

Isis Valverde apoia quarentena e aconselha: 'Seja consciente'

Assim como outros famosos, Isis Valverde também está de quarentena e explicou a importância do auto-isolamento como prevenção para não contrair o covid-19. "Com vírus a gente fica em casa, né? Vou tentar cozinhar para a família e tomar um pouco de vinho, que a gente também merece dar uma relaxada. Vai cozinhar, ver um filme, ficar com o filho, mas não vai sair pra casa da amiguinha não, tá? Seja consciente, pense no outro", aconselhou. Grávida, Giovanna Ewbank "aproveitou" a quarentena para fazer desapego de roupas, enquanto Bruno Gagliasso se atualizou fazendo maratona de séries na Netflix.

Isis Valverde cozinha e bebe vinho em quarentena por coronavírus

Após sintoma de gripe, Marquezine tranquiliza fãs

Também no mundo das celebridades, alguns deles foram infectados pelo coronavírus, como é o caso de Preta Gil , Di Ferrero , Tom Hanks, Gabriela Pugliesi e Fernanda Paes Leme, umas das confirmações mais recentes. Sentindo sintomas de gripa, Bruna Marquezine tranquilizou os fãs: "Vai ficar tudo bem! Um tchauzinho a dois metros de distãncia para vocês, porque beijos, abraços e apertos de mão estão suspensos até segundas orientações".

Atriz apoia quarentena: 'Medidas necessárias'

Em post, Bruna Marquezine ainda aconselhou sobre responsabilidades na quarentena. "Se você pode, fique em casa. Seja grato se desfruta do luxo da possibilidade de home office e pode continuar o trabalho dentro do conforto do seu lar. Parem de reclamar por coisas tão supérfluas comparadas a saúde. Seus amigos continuarão sendo seus amigos, mesmo que fique um mês sem vê-los. As festas, confraternizações, celebrações podem e devem ser adiadas. A praia vai continuar onde está e outros dias de sol virão. O quanto antes tomarmos as medidas necessárias, mais cedo isso tudo acaba. Não é só por você, é por todos. Vamos nos conscientizar, ser mais responsáveis, aprender a nos prevenir e lidar melhor com surtos epidêmicos, até porque a questão não é se' eles acontecerão, mas 'quando' voltarão acontecer", concluiu.

(Por Rahabe Barros)

Acompanhe também as últimas notícias dos famosos pelo nosso Facebook.