Isis Valverde se veste de noiva para 'Boogie Oogie' e assume sonho de se casar
Publicado em 6 de março de 2015 13:07
Por Carmen Moreira | Colaboradora
Garante boas histórias das redes sociais
Esta não é a primeira vez que Isis Valverde se vestiu de noiva na ficção. Só em "Boogie Oogie" é a segunda, já que logo no primeiro capítulo da trama das seis, que chega ao fim nesta sexta-feira (6) sua personagem, Sandra, usou o tradicional vestido branco para subir ao altar com Alex (Fernando Belo), que antes disso acabou morrendo após tentar salvar Rafael (Marco Pigossi) de um acidente aéreo. E o último capítulo da novela de Rui Vilhena vai trazer Sandra mais uma vez de branco, agora com um vestido mais sensual, revelando mais as curvas da atriz.Para Isis, que já se casou outras seis vezes em trabalhos anteriores, percorrer este mesmo caminho na vida real é um de seus grandes sonhos. "Óbvio que quero me casar, gente! É uma idealização feminina", garantiu a artista nos bastidores do folhetim. E voltou a falar que seu casamento perfeito seria durante um fim de tarde na praia.Na entrevista, Isis também deu algumas dicas de beleza simples, que costumava fazer quando morava em Aiuruoca,
Isis Valverde vai terminar a novela 'Boogie Oogie' vestida de noiva
Isis Valverde afirmou que pretende sim subir ao altar na vida real: 'Óbvio que quero me casar, gente! É uma idealização feminina'
Isis Valverde namora o músico mexicano Uriel del Toro
Isis Valverde e Uriel del Toro assumiram o namoro em agosto de 2014, mas estão juntos desde maio
Isis Valverde também ensinou truques simples de beleza, como passar azeite nos cílios e usar mel com açúcar para esfoliar a pele
Isis Valverde, na pele de Sandra, se vestiu de noiva duas vezes na novela 'Boogie Oogie'. Mas ao contrário do segundo vestido, o primeiro, usado no início da trama, era bem mais comportado
Veja + após o anúncio

Esta não é a primeira vez que Isis Valverde se vestiu de noiva na ficção. Só em "Boogie Oogie" é a segunda, já que logo no primeiro capítulo da trama das seis, que chega ao fim nesta sexta-feira (6) sua personagem, Sandra, usou o tradicional vestido branco para subir ao altar com Alex (Fernando Belo), que antes disso acabou morrendo após tentar salvar Rafael (Marco Pigossi) de um acidente aéreo. E o último capítulo da novela de Rui Vilhena vai trazer Sandra mais uma vez de branco, agora com um vestido mais sensual, revelando mais as curvas da atriz.

Para Isis, que já se casou outras seis vezes em trabalhos anteriores, percorrer este mesmo caminho na vida real é um de seus grandes sonhos. "Óbvio que quero me casar, gente! É uma idealização feminina", garantiu a artista nos bastidores do folhetim. E voltou a falar que seu casamento perfeito seria durante um fim de tarde na praia.

Na entrevista, Isis também deu algumas dicas de beleza simples, que costumava fazer quando morava em Aiuruoca, Minas Gerais. "Lá não tem muita infraestrutura para suportar essas demandas de beleza que a mulher gosta, né? Então, a gente dá aquele típico jeitinho mineiro. Eu passava azeite nos cílios, à noite, porque usava muito rímel. Eles ficam hidratados e brilhando. A outra dica é o mel com açúcar, um esfoliante natural para corpo, rosto e boca. A pele fica incrível e eu já fiz muito isso. Na falta de um creme, você vai lá na cozinha, pega o mel, coloca um pouco de açúcar e sai linda e doce. A boca, então, todo mundo vai querer beijar!", ensinou.

Artista está namorando músico mexicano

Em agosto de 2014, Isis Valverde decidiu tornar público o seu namoro com o músico, ator e modelo mexicano Uriel del Toro, que já foi garoto-propaganda da grife Armani. Modelo e atriz já vinham sendo flagrados juntos a algum tempo, mas, em todas as ocasiões, Isis usava o tradicional 'apenas bons amigos' para explicar a relação.

No Instagram, o casal sempre mostra que está apaixonado através de mensagens nos comentários das fotos compartilhadas por ambos. Quando o modelo publicou um registro abraçando a beldade e escreveu: "Eu e você", Isis Valverde não perdeu tempo e respondeu: "Meu amor, nós para sempre".

Sobre
Isis Valverde
Isis Valverde
Isis Valverde combina biquíni ousado com saia de renda e gera polêmica com Marcus Buaiz: 'Parece que não tem roupa'
24 de janeiro de 2024 19:49
Todos os itens
Palavras-chave
TV Famosos brasileiros Look de famosos
Sobre o mesmo tema
Noivos há 4 meses, Isis Valverde e Marcus Buaiz, ex de Wanessa, decidem por casamento intimista em Minas Gerais. Detalhes!
Noivos há 4 meses, Isis Valverde e Marcus Buaiz, ex de Wanessa, decidem por casamento intimista em Minas Gerais. Detalhes!
17 de abril de 2024
Isis Valverde usa look extravagante no aniversário de Regina Casé. Veja as roupas de mais famosas!
Isis Valverde usa look extravagante no aniversário de Regina Casé. Veja as roupas de mais famosas!
25 de fevereiro de 2024
Notícias similares
Do crespo aos dreads e coloridos: veja 18 cabelos icônicos que Ana Maria Braga já teve e você não lembrava
Do crespo aos dreads e coloridos: veja 18 cabelos icônicos que Ana Maria Braga já teve e você não lembrava
1 de abril de 2024
Paolla Oliveira repete look de R$ 15 mil com recorte já usado por Iza para lançar novo projeto na Globo. Compare!
Paolla Oliveira repete look de R$ 15 mil com recorte já usado por Iza para lançar novo projeto na Globo. Compare!
7 de março de 2024
Últimas Notícias
Últimas Notícias