Home
últimas
Famosos Brasileiros
Famosos Internacionais
Famosos na praia
Filhos de famosos
Fotos de famosos
Vídeos
Namoro
Instagram dos famosos
Principais notícias
Todos os temas
Novelas
Novela A Dona do Pedaço
Novela Bom Sucesso
Novela Éramos Seis
Malhação - Toda Forma de Amar
As Aventuras de Poliana
Novela Topíssima
Novela Amor de Mãe
Resumo de novelas
TV
Domingão do Faustão
Masterchef Brasil
Caldeirão do Huck
Mais Você
Encontro com Fátima
Fantástico
Famosos
Bruna Marquezine
Marina Ruy Barbosa
Sasha
Anitta
Grazi Massafera
Ivete Sangalo
Kate Middleton
Meghan Markle
Marilia Mendonça
Gusttavo Lima
Camila Queiroz
Sabrina Sato
Michel Teló
Juliana Paes
Beleza e estilo PB valendo 27/08/19
Cabelo
Make
Moda
Dieta & Saúde
Beleza & Estética
Especial Arezzo valendo

Isis Valverde sobre cenas de sexo com Cauã Reymond: 'Não há o que temer'

Isis Valverde garante: está aprovando cada capítulo da minissérie "Amores Roubados". Entrevistada pela colunista Patrícia Kogut, do jornal "O Globo", Isis, que vive Antonia na trama, contou que só está vendo o resultado das gravações agora, já que a direção não deixou o elenco assistir a nada antes.

"Cada dia está sendo uma surpresa, mas até agora estou muito feliz com o que assisti. Eu queria dar uma leveza para ela (Antonia) nesse início, como se ela fosse a flor do Sertão. Acho que consegui. E ainda vem muita surpresa por aí", disse.

Sua personagem vive uma verdadeira história de amor com Leandro, interpretado por Cauã Reymond. E, para ela, das mulheres que se envolvem com o sommelier, é a que tem menos hormônios à flor da pele.

Assim, Isis garante: não teve receio das cenas de sexo que protagonizou com Cauã. "Eu confio muito no Walter (Carvalho, diretor de fotografia) e no Zé (José Luiz Villamarim, diretor) com quem já tinha feito outros dois trabalhos ("Avenida Brasil" e "O Canto da Sereia"). Quando você está com um bom diretor, de bom gosto, não há o que temer".

Para a atriz, os seis meses que passou envolvida com a minissérie - três deles gravando no Nordeste -, foram fundamentais para sua boa atuação na história: "Eu sou muito aplicada. Faço questão de me preparar para um personagem. Para viver a Antonia, fiz um trabalho corporal, de prosódia. Trabalhamos muito, mas estou superfeliz com o resultado".

Na minissérie, exibida em 10 capítulos, Cauã vive Leandro, um sommelier expert na arte de degustar vinhos e mulheres. O personagem se envolve com Celeste (Dira Paes) e Isabel (Patricia Pillar), mas acaba se apaixonando por Antonia.

Isis Valverde foi apontada como pivô da separação de Grazi Massafera e Cauã Reymond, que foi noticiada em outubro de 2013. A aproximação entre os atores teria ocorrido durante a gravação da minissérie, no sertão de Pernambuco.

Acompanhe também as últimas notícias dos famosos pelo nosso Facebook.