Isis Valverde tem bolsa levada por bandido durante assalto no Rio
Publicado em 4 de dezembro de 2014 15:21
Por Purepeople
Isis Valverde entrou para a lista de famosos que já foram vítimas da violência urbana no Rio de Janeiro. Na noite desta quarta-feira (03), a atriz sofreu um assalto na Avenida das Américas, na Barra da Tijuca, na Zona Oeste da cidade. Segundo a Polícia Civil, por volta das 21h, ela estava no trânsito com sua Range Rover quando um homem armado, em uma moto, parou ao seu lado, bateu na janela e pediu a bolsa. Juliana Lohmann passou por um episódio semelhante, recentemente. Felizmente, Isis não sofreu nenhum ferimento e o roubo foi registrado na 16ª DP (Barra da Tijuca). "A perícia papiloscópica foi realizada no veículo e a vítima foi ouvida. Agentes estão nas ruas realizando diligências em busca de imagens de câmeras de segurança próximas ao local. As investigações estão em andamento", informa a nota enviada pela Polícia Civil à imprensa. Também foi a 16ª DP que investigou em janeiro deste ano o acidente de carro sofrido por Isis Valverde. Na ocasião, o veículo da atriz estava sendo diri
Isis Valverde tem bolsa levada por bandido durante assalto no Rio
Isis Valverde estava dirigindo quando foi abordada por assaltante
Isis Valverde teve sua bolsa roubada
Felizmente, Isis Valverde não sofreu ferimentos no assalto
Felizmente, Isis Valverde não sofreu ferimentos no assalto
A delegacia da Barra da Tijuca está investigando assalto sofrido por Isis Valverde
Atualmente, Isis Valverde é a protagonista da novela 'Boogie Oogie'
Veja + após o anúncio

Isis Valverde entrou para a lista de famosos que já foram vítimas da violência urbana no Rio de Janeiro. Na noite desta quarta-feira (03), a atriz sofreu um assalto na Avenida das Américas, na Barra da Tijuca, na Zona Oeste da cidade. Segundo a Polícia Civil, por volta das 21h, ela estava no trânsito com sua Range Rover quando um homem armado, em uma moto, parou ao seu lado, bateu na janela e pediu a bolsa. Juliana Lohmann passou por um episódio semelhante, recentemente.

Felizmente, Isis não sofreu nenhum ferimento e o roubo foi registrado na 16ª DP (Barra da Tijuca). "A perícia papiloscópica foi realizada no veículo e a vítima foi ouvida. Agentes estão nas ruas realizando diligências em busca de imagens de câmeras de segurança próximas ao local. As investigações estão em andamento", informa a nota enviada pela Polícia Civil à imprensa.

Também foi a 16ª DP que investigou em janeiro deste ano o acidente de carro sofrido por Isis Valverde. Na ocasião, o veículo da atriz estava sendo dirigido por sua prima Mayara Nable, quando a jovem perdeu o controle e capotou com o veículo. Isis estava no banco do carona, dormindo, e acabou sofrendo uma fratura na C1, primeira vértebra da coluna cervical. Por causa do acidente, a protagonista da novela "Boogie Oogie" precisou usar um colar cervical por três meses.

'Sentimento de alívio por sair inteira'

Quando foi assaltada, Juliana Lohmann fez um desabafo em sua conta no Instagram. "O sentimento de alívio por sair inteira é sempre maior do que qualquer prejuízo financeiro", escreveu ela, na rede social. "Evidente que quando o roubo é feito de uma forma mais direta e agressiva, colocando em risco nossas vidas de fato, dá uma raiva maior. A gente sente na pele a impotência".

"A gente luta pra caramba pra ser alguém melhor, evoluir, ter nossas coisas, aí vem alguém e violentamente te lembra que você não é nada, tá ligado? Que nego vai vir te matar se você não passar aquele iPhone. Bom, então toma, moço, tudo que você quiser. Ele levou a bolsa e eu me levei pra casa", desabafou Juliana.

Leticia Spiller teve casa invadida por assaltantes

Situação pior aconteceu com Leticia Spiller. Em março, a atriz teve a casa invadida por assaltantes. Ela, o marido, a filha, a babá e uma empregada ficaram presos em um quarto, sob a mira de armas, enquanto os bandidos levavam os pertences da artista.

Em agosto, Naldo também teve a casa invadida. Na ocasião, os ladrões levaram cerca de R$ 200 mil em joias, entre cordões e relógios. O cantor e a mulher, Ellen Cardoso, estavam viajando na ocasião do assalto. Os quatro homens armados que realizaram o crime renderam o caseiro do artista.

Já Pierre Baitelli, que interpretou o médico Laerte, na novela "Amor à Vida", além de ser assaltado, acabou ferido. Ao ser abordado por um assaltante, ele levou um soco no olho. Ferido e sem celular e carteira, o ator precisou ser encaminhado para um hospital. Por causa da agressão, ele ficou alguns dias afastado das gravações do folhetim escrito por Walcyr Carrasco.

Sobre
Isis Valverde
Isis Valverde
Isis Valverde combina biquíni ousado com saia de renda e gera polêmica com Marcus Buaiz: 'Parece que não tem roupa'
24 de janeiro de 2024 19:49
Todos os itens
Palavras-chave
Polícia Famosos brasileiros Principais notícias
Sobre o mesmo tema
Adriane Galisteu quase mostra demais durante topless e destaca bumbum em calcinha branca durante viagem. Veja foto!
Adriane Galisteu quase mostra demais durante topless e destaca bumbum em calcinha branca durante viagem. Veja foto!
15 de janeiro de 2024
Carnaval 2024: Viviane Araújo exibe corpo musculoso em look leve durante ensaio na Sapucaí. Fotos!
Carnaval 2024: Viviane Araújo exibe corpo musculoso em look leve durante ensaio na Sapucaí. Fotos!
16 de janeiro de 2024
Notícias similares
Justiça espanhola define pena de Daniel Alves. Saiba por quanto tempo jogador ficará na cadeia
Justiça espanhola define pena de Daniel Alves. Saiba por quanto tempo jogador ficará na cadeia
23 de novembro de 2023
Caso Daniel Alves: como Neymar ajudou a reduzir a pena do jogador em condenação por estupro?
Caso Daniel Alves: como Neymar ajudou a reduzir a pena do jogador em condenação por estupro?
22 de fevereiro de 2024
Últimas Notícias
Últimas Notícias