Isis Valverde, na véspera de aniversário, curte praia com namorado e amigos
Publicado em 16 de fevereiro de 2018 às 20:06
Por Marilise Gomes | Editora | Beleza & Estilo
Ama escrever sobre beleza, estilo, TV e astrologia. Curiosa, sabe que a autenticidade e a criatividade são segredos para o look do dia.
A atriz, que vai completar 31 anos neste sábado (17), se divertiu enquanto o empresário surfava
Isis Valverde, na véspera de aniversário, curte praia com amigos e namorado nesta sexta-feira, dia 16 de fevereiro de 2018
Isis Valverde beija namorado, André Resende, em tarde de praia com amigos
Isis Valverde passou parte da véspera de aniversário na praia
Isis Valverde observa o namorado, André Resende, surfando
Enquanto Isis Valverde ficou na areia com amigos, André surfou
Isis Valverde se diverte com amiga na praia do Rio de Janeiro
Isis Valverde pega sol em dia de folga após maratona de Carnaval
Isis Valverde vai completar 31 anos na próxima sábado (16)
André Resende mostrou toda sua habilidade no surfe
Isis Valverde, na véspera de aniversário, curte praia com amigos e namorado, André Resende
Isis Valverde brinca com amiga em praia no Rio de Janeiro
Isis Valverde entra no mar após brincar na areia com amigos
Isis Valverde posa com fã mirim em praia no Rio de Janeiro
Simpática, Isis posou para selfie com o menino em praia do Rio de Janeiro
Isis escolheu um biquíni com decote ombro a ombro preto para o dia na praia com amigos
Isis Valverde conversa com amigos em dia de praia no Rio
Isis Valverde se diverte em tarde na praia com amigos e namorado
Veja + após o anúncio

Isis Valverde conseguiu algumas horas de descanso durante sua maratona de Carnaval e foi à praia com amigos um dia antes de comemorar seu aniversário de 31 anos. Musa do camarote N1, no qual marcou presença nos dois dias de desfile do Carnaval Carioca, a mineira de Airuouca vai comemorar o dia especial no desfile das campeãs e aproveitou o tempo livre à beira-mar nesta sexta (16). De coque e com um biquíni preto ombro a ombro, a atriz posou com um fã mirim na praia e pegou sol com amigos enquanto o namorado, André Resende, se divertia surfando.

'Tropeços são necessários', pondera sobre breve separação

Durante o Carnaval, o empresário a acompanhou de perto na Sapucaí e também no tradicional baile do Copacabana Palace, do qual ela foi rainha. E, em conversa com o Purepeople no Sambódromo, Isis avaliou o breve término dos dois: antes de viajarem juntos para o Havaí, eles ficaram cerca de duas semanas separados. "Acho que tropeços, às vezes, são necessários na vida, relacionamento é isso, ajuste. Ajusta daqui, ajusta dali. A gente está muito bem, muito feliz", disse.

Fantasia em baile teve inspiração internacional: 'Empoderada'

Para brilhar nos salões do hotel carioca, Isis se inspirou no estilista internacional Jean-Paul Gaultier. "Ele fez um desfile com uma linha cigana, uma coleção voltada para o mundo dos ciganos. É uma pegada forte, jovem, diferenciada dos ciganos que a gente já conhece. Bem legal dar outra visão e também da mulher empoderada, né? Eu palpitei na roupa toda, em cada detalhe", relembrou Isis. Ao ser vista pelo namorado, a atriz foi elogiada. "Eu não tinha visto a fantasia até ela colocar, e está muito gata!", babou André.

Isis rejeita silicone: 'Não quero'

Fã de lingeries sem bojo e de renda, Isis explica ter aprendido a amar suas curvas naturais. "Não tenho muito busto e não gosto de bojo, eu sou feliz com meus seios. Tem gente que fala: 'Se eu tivesse seu dinheiro eu colocava silicone'. E eu falo: 'Mas eu não quero botar!' Gosto dos sutiãs sem bojinho, que deixam os seios respirarem, e de rendinha. Mas aquela molinha, daquelas duras eu não gosto", argumentou.

(Por Marilise Gomes)

Sobre
Isis Valverde
Isis Valverde
27 anos após Ana Paula Arósio: mineira, Isis Valverde vai ser a icônica belo-horizontina Hilda Furacão em projeto inédito. Foto!
4 de julho de 2025 às 19:45
Todos os itens
Palavras-chave
Famosos brasileiros Casal Principais notícias Famosos na praia
Sobre o mesmo tema
Belíssima! Isis Valverde BRILHA (literalmente) em look luxuoso de grife em sua estreia no Festival de Veneza
Belíssima! Isis Valverde BRILHA (literalmente) em look luxuoso de grife em sua estreia no Festival de Veneza
29 de agosto de 2025
Neymar e Gabily já namoraram? Hoje amiga de Bruna Biancardi, participante de 'A Fazenda 17' teve romance secreto com jogador: 'Ninguém nesse país sabia'
Neymar e Gabily já namoraram? Hoje amiga de Bruna Biancardi, participante de 'A Fazenda 17' teve romance secreto com jogador: 'Ninguém nesse país sabia'
18 de setembro de 2025
Esqueça os vestidos curtos. Aqui estão 10 vestidos maxi estilosos e confortáveis ​​para usar com sandálias em dias de praia
Esqueça os vestidos curtos. Aqui estão 10 vestidos maxi estilosos e confortáveis ​​para usar com sandálias em dias de praia
12 de dezembro de 2025
Notícias similares
Lucas Lima abre álbum de festa de aniversário com Sandy, novo namorado da cantora e o filho e simplicidade do local rouba a cena. Fotos!
Lucas Lima abre álbum de festa de aniversário com Sandy, novo namorado da cantora e o filho e simplicidade do local rouba a cena. Fotos!
20 de outubro de 2025
Casado há 15 anos, Tirullipa tem 'relação secreta' com filha de ex-assessor, diz colunista. Veja mensagens vazadas!
Casado há 15 anos, Tirullipa tem 'relação secreta' com filha de ex-assessor, diz colunista. Veja mensagens vazadas!
8 de agosto de 2025
Últimas Notícias
'BBB 26' vem aí! Os 3 maiores erros que todo participante do reality deve evitar, segundo ex-BBB
'BBB 26' vem aí! Os 3 maiores erros que todo participante do reality deve evitar, segundo ex-BBB
23 de dezembro de 2025
Tem só 2 minutos de duração e já emocionou mais de 102 milhões: o melhor e mais emocionante comercial de Natal em 2025 não é da Coca-Cola e nem do Boticário player2
Tem só 2 minutos de duração e já emocionou mais de 102 milhões: o melhor e mais emocionante comercial de Natal em 2025 não é da Coca-Cola e nem do Boticário
23 de dezembro de 2025
Últimas Notícias