Home
últimas
Famosos Brasileiros
Famosos Internacionais
Famosos na praia
Filhos de famosos
Fotos de famosos
Vídeos
Namoro
Instagram dos famosos
Principais notícias
Todos os temas
Novelas
Novela Amor de Mãe
Novela Bom Sucesso
Novela Éramos Seis
Malhação - Toda Forma de Amar
As Aventuras de Poliana
Novela Amor Sem Igual
Resumo de novelas
TV
Domingão do Faustão
Masterchef Brasil
Caldeirão do Huck
Mais Você
Encontro com Fátima
Fantástico
Famosos
Bruna Marquezine
Marina Ruy Barbosa
Sasha
Anitta
Grazi Massafera
Ivete Sangalo
Kate Middleton
Meghan Markle
Marilia Mendonça
Gusttavo Lima
Camila Queiroz
Sabrina Sato
Michel Teló
Juliana Paes
Beleza e estilo PB valendo 27/08/19
Cabelo
Make
Moda
Dieta & Saúde
Beleza & Estética
Especial Arezzo valendo

Musa de camarote, Isis Valverde aposta em look cavado e beija namorado. Fotos!

Atriz e André Resende conferiram o primeiro dia de desfiles do Grupo Especial, neste domingo (11)

Musa do camarote N1, Isis Valverde apostou em um body preto e cavado para curtir o Carnaval. Na Marquês de Sapucaí, a atriz - que na noite anterior foi rainha do Baile do Copa, onde atraiu olhares por usar uma roupa cigana - esbanjou simpatia e contou que prefere se disfarçar para curtir a folia. "Adoro bloco de carnaval, já fui disfarçada e deu muito certo. Pena que esse ano não conseguir ir. Hoje vim assistir aos desfiles para ver a Sabrina e a Juliana", disse ao "G1".

Atriz fala sobre boa e troca beijos com namorado

Dona que um corpo sequinho, conquistado com muito treino, Isis falou ainda que teve dieta calórica em viagem ao Havaí, nos Estados Unidos. Segundo a artista, ela ganhou dois quilos durante sua estadia no arquipélago americano. "Não estou mais magra. Ao contrário! Engordei dois quilos nas férias. Mas já voltei a fazer exercício, não consigo não fazer. Não faço dieta, mas sou inteligente na hora de comer", destacou. No local, Isis também voltou a ser clicada trocando beijos com o namorado, André Resende. O casal, que havia anunciado o fim do relacionamento em dezembro, reatou o namoro em janeiro.

Isis não descarta ser rainha de bateria

Apaixonada pelo Carnaval, Isis comentou em recente entrevista ao Purepeople sobre a possibilidade de ser rainha de bateira e, não descartou vir um dia à frente dos ritmistas. "O convite mais difícil em relação a trabalhos que tive que recusar por não estar preparada e ser muito nova foi ser rainha de bateria da Mangueira. Acho que ali seria uma chance de futuro. Acho que rainha de bateria tem um contato único. São milhões de pessoas que sonham em estar ali onde você está. É uma responsabilidade grande. A rainha precisa se doar e estar de corpo presente. Ainda não tive esta possibilidade por conta da agenda, mas quem sabe no futuro. Adoraria", afirmou ela, que não trocaria papel importante na TV por ano sabático: "Eu amo o que eu faço. Não me diz que você tem um papel importante que eu largo tudo, até o meu cachorro."

(Por Patrícia Dias)

Acompanhe também as últimas notícias dos famosos pelo nosso Facebook.