Home
últimas
Famosos Brasileiros
Famosos Internacionais
Famosos na praia
Filhos de famosos
Fotos de famosos
Vídeos
Últimos stories
Sertanejo
Namoro
Instagram dos famosos
Principais notícias
Todos os temas
Novelas
Malhação - Viva a Diferença
Novela Totalmente Demais
Novela Laços de Família
Novela Flor do Caribe
Novela A Força do Querer
As Aventuras de Poliana
Novela Amor Sem Igual
Novela Salve-se Quem Puder
Novela Amor de Mãe
Novela Nos Tempos do Imperador
Resumo de novelas
TV
A Fazenda 12
Domingão do Faustão
Masterchef Brasil
Caldeirão do Huck
Mais Você
Encontro com Fátima
Fantástico
Cinema
Tapete vermelho
Estreias
Oscar
Cannes
Streaming
Festival do Rio
Angelina Jolie
Jennifer Aniston
Brad Pitt
Tom Cruise
Famosos
Bruna Marquezine
Marina Ruy Barbosa
Sasha
Anitta
Grazi Massafera
Ivete Sangalo
Kate Middleton
Meghan Markle
Marilia Mendonça
Gusttavo Lima
Camila Queiroz
Sabrina Sato
Michel Teló
Juliana Paes
Beleza & Estilo
Cabelos
Make
Moda
Primavera/Verão
Outono/Inverno
Dieta & Saúde
Beleza & Estética

Ivete Sangalo e Claudia Leitte reforçaram amizade por conta da maternidade.Vídeo

A cantora baiana gravou seu DVD comemorativo a 25 anos de carreira na noite deste sábado (8) em São Paulo. Ao receber no palco Claudia Leitte, Ivete Sangalo afirmou que a amizade entre elas ficou maior depois do nascimento dos filhos. 'A maternidade nos uniu', reforçou Claudia. 'Ela é uma cantora que eu quero muito bem. E é uma alegria ter ela no meu DVD', afirmou a baiana

Claudia Leitte e Ivete Sangalo dividiram o palco na noite deste sábado (8) quando a baiana iniciou as comemorações pelos 25 anos de carreira e gravou seu mais novo DVD, "Live Experience", no estádio Allianz Parque. "Esse era o encontro que a gente queria. Mas a gente não queria fora do tempo nosso. A gente queria no nosso tempo, para gente se conhecer", iniciou Ivete, que saiu em defesa da amiga após polêmica com Silvio Santos no "Teleton". "Acho que a gente quis o tempo de Deus", reforçou Claudia.

Maternidade uniu as cantoras

E Ivete reforçou as palavras da cantora. "Que o tempo de Deus é o tempo nosso. Quando as coisas têm que acontecer ninguém diz quando vai ser. É o coração da gente que diz. E por isso que eu convidei a Claudia. Porque de uns tempos para cá, de dois para três anos, a gente se aproximado cada vez mais. Por várias razões, como a maternidade", acrescentou a mãe de Marcelo e das gêmeas Marina e Helena, que fazem a baiana babar. "Ela é uma cantora que eu quero muito bem. E é uma alegria ter ela no meu DVD", finalizou a mulher de Daniel Cady. "A maternidade nos uniu", disse uma das convidadas de Ivete. Ela dividiu ainda o palco com Leo Santana, Ferruagem, Marilia Mendonça e Alessandro Sanz.

Ivete ganhou declaração de amor do marido

Pai dos três filhos da cantora, o nutricionista usou suas redes sociais para se declarar à mulher, usando trecho de música de Gilberto Gil. "Toda menina baiana tem encantos que Deus dá", escreveu Daniel. Dias antes, o profissional havia comemorado o batizado, na própria casa, das filhas gêmeas. "A verdadeira felicidade está na própria casa, entre as alegrias da família. Obrigado, Senhor!", escreveu o marido de Ivete, que contou, há três meses, não ter conseguido retomar a vida sexual. "A cabeça está cheia de hormônios e é horrível. Você só pensa nas crianças. Mas você tem que dizer: segura as pontas aí, irmão, porque quando eu voltar também, eu vou voltar bem leoa", explicou. "Você se doa fisicamente mesmo. Os filhos estavam na barriga, tira o filho da barriga, o peito você amamenta. Tem também a questão hormonal", completou a intérprete de clássicos do axé como "Carro Velho".

Ivete fala do trabalho para acalmar as gêmeas

Em recente evento, a mãe das meninas nascidas no último carnaval contou como vem conciliando a maternidade com a agenda profissional. Eu sempre faço com as minhas filhas um 'dengo Bahia' mesmo, que é uma shantala que faço com elas. Eu faço todos dias. Converso, falo do meu trabalho, conto a elas. E elas têm aquele negócio. As pessoas acreditam que não. Às vezes, elas estão agitadinhas e eu faço essa massagem. Eu seguro, eu faço dengo, eu converso. Falo de mim, falo do que o pai faz, o que o irmão está fazendo", explicou.

(Por Guilherme Guidorizzi)

Acompanhe também as últimas notícias dos famosos pelo nosso Facebook.