Marido de Ivete Sangalo, Daniel Cady acompanha cantora em show nos EUA. Fotos!
Publicado em 12 de janeiro de 2019 10:48
Por Marilise Gomes | Beleza & Estilo
Ama escrever sobre beleza, estilo, TV e astrologia. Curiosa, sabe que a autenticidade é segredo para o melhor look do dia.
Apresentação principal da Fan Fest da Florida Cup, em Orlando, nos Estados Unidos, a artista cantou para uma plateia com mais de 13 mil pessoas no parque da Universal. Entre os espectadores estava o nutricionista com quem Ivete completou 10 anos juntos no ano passado. Na noite de sexta-feira (11), ela postou um vídeo dele dando comida às herdeiras gêmeas, Marina e Helena, de 11 meses.
Marido de Ivete Sangalo, Daniel Cady acompanha cantora em show nos EUA nesta sexta-feira, dia 11 de janeiro de 2019
Ivete Sangalo foi a atração do Fan Fest da Orlando Cup, nos Estados Unidos
Ivete Sangalo se apresentou no parque da Universal em Orlando por conta da Florida Cup
Daniel Cady, marido de Ivete Sangalo, assistiu o show da mulher da plateia
Daniel Cady conversou com amigos, como o jogador Roger, antes do show da mulher, Ivete Sangalo
Ivete Sangalo cantou seus sucessos para mais de 13 mil pessoas no parque em Orlando
Ivete Sangalo dividiu o palco com Melisizwe Brothers, irmãos canadenses revelados no Youtube
Ivete Sangalo se divertiu ao fazer um dueto com Melisizwe Brothers
Ivete Sangalo apostou em um figurino com muito brilho para o show em Orlando
Veja + após o anúncio

Ivete Sangalo não para! Pouco depois de a gravação de seu novo DVD em São Paulo ter completado um mês, a baiana se apresentou em Orlando, nos Estados Unidos, durante a Fan Fest da Orlando Cup. O show foi realizado dentro do parque da Universal e reuniu mais de 13 mil pessoas na plateia. Entre os espectadores, estava o marido da artista, Daniel Cady. Os dois estão juntos há 10 anos e, sempre que pode, o nutricionista prestigia as apresentações da mulher. Além de cantar as músicas de seu novo trabalho, a cantora soltou a voz com antigos hits e ainda dividiu palco com um trio canadense. Os Melisizwe Brothers, irmãos norte-americanos revelados pelo Youtube, se divertiram ao cantar com a artista. Confira mais fotos na galeria!

Nutricionista foi filmado dando papinha às filhas

Antes do show, a artista mostrou um momento fofo do marido com as gêmeas, Marina e Helena, que vão completar um ano em fevereiro: ele foi filmado alimentando as filhas. "Mama se arrumando e papa no comando. Cheio de manha", legendou. Em entrevista anterior, ela já havia destacado a dedicação dele com as herdeiras. "Ele vê minha agonia! Eu tinha um filho único, Marcelo, era atenção exclusiva pra ele e de repente vem duas! Aí é aquele amor... Você quer fazer tudo com as duas ao mesmo tempo, mas vê que não é possível. Eu quero segurar, quero trocar fralda, quero colocar pra dormir, aí quando você percebe que não é possível, aí eu faço um planejamento. O pai entrou com tudo e Marcelo também", afirmou.

'Não adianta se culpar', afirma Ivete sobre conciliar carreira e filhos

À revista "Crescer", a cantora falou sobre a rotina desde que voltou aos palcos depois do nascimento das filhas. "Eu tenho a sorte de ter um trabalho que é muito flexível pra mim, então consigo organizar minha agenda ao meu bem-estar. Não adianta se culpar. O importante não é a quantidade de horas que você se dedica à família, mas a qualidade desses momentos, não importa se você tem uma, duas ou três horas por dia", ponderou a famosa, adicionando: "Sou completamente apaixonada por eles. Embora eu não tenha pensado nisso tão meticulosamente, eu tive a sorte de ter meus filhos com 25 anos de carreira, já estabelecida financeira e profissionalmente. A vida me deu essa oportunidade, mas sei que não é a realidade de muitas mães que precisam voltar à luta e não conseguem estar presente na vida da família como gostariam".

(Por Marilise Gomes)

Sobre
Ivete Sangalo
Ivete Sangalo
Macetou o apocalipse? Ivete Sangalo recebe alta após internação e polêmica por 'brincar com Deus'. Saiba seu estado de saúde!
24 de fevereiro de 2024 19:43
Todos os itens
Palavras-chave
Famosos brasileiros Casal Redes sociais
Sobre o mesmo tema
Anitta é você? Cantora Ella, ex-cantor mirim gospel Jotta A, postou foto fazendo topless e dá nó na cabeça da web. Fotos!
Anitta é você? Cantora Ella, ex-cantor mirim gospel Jotta A, postou foto fazendo topless e dá nó na cabeça da web. Fotos!
1 de novembro de 2023
'É dia de Marina e Helena!': filhas de Ivete Sangalo mostram em show no Maracanã que puxaram talento da mãe. Fotos!
'É dia de Marina e Helena!': filhas de Ivete Sangalo mostram em show no Maracanã que puxaram talento da mãe. Fotos!
21 de dezembro de 2023
Notícias similares
Personal de Gracyanne Barbosa quebra o silêncio sobre traição e faz GRAVE acusação contra Belo
Personal de Gracyanne Barbosa quebra o silêncio sobre traição e faz GRAVE acusação contra Belo
21 de abril de 2024
Celso Portiolli se abala com morte precoce de Luana Andrade, assistente de palco do SBT, durante lipoaspiração: 'Arrasado'
Celso Portiolli se abala com morte precoce de Luana Andrade, assistente de palco do SBT, durante lipoaspiração: 'Arrasado'
8 de novembro de 2023
Últimas Notícias
Últimas Notícias