Home
últimas
Famosos Brasileiros
Famosos Internacionais
Famosos na praia
Filhos de famosos
Fotos de famosos
Vídeos
Namoro
Instagram dos famosos
Principais notícias
Todos os temas
Novelas
Novela O Sétimo Guardião
Novela Órfãos da Terra
Novela Verão 90
Malhação - Toda Forma de Amar
As Aventuras de Poliana
Resumo de novelas
Novela Jesus
Novela A Dona do Pedaço
TV
Domingão do Faustão
BBB19
Mais Você
Encontro com Fátima
Caldeirão do Huck
Fantástico
Famosos
Bruna Marquezine
Marina Ruy Barbosa
Sasha
Anitta
Grazi Massafera
Ivete Sangalo
Giovanna Antonelli
Meghan Markle
Chay Suede
Letícia Colin
Camila Queiroz
Sabrina Sato
Michel Teló
Juliana Paes
Cabelos
Make
Moda
Dieta & Saúde
Beleza & Estética

Poderosa! Ivete Sangalo aposta em 5 looks para gravar DVD em São Paulo. Fotos!

Ivete Sangalo usou cinco looks diferentes para gravar DVD 'Live Experience', relativo aos seus 25 anos de carreira
19 fotos
Iniciar o slideshow
Ivete Sangalo usou cinco looks diferentes para gravar DVD 'Live Experience', relativo aos seus 25 anos de carreira
Macacões, animal print, decotes, transparências... Cantora arrasou ao fazer quatro trocas de roupa, criações de Dudu Bertholini e Michele X, na gravação do seu DVD 'Live Experience' na noite deste sábado (8) em São Paulo. Ivete Sangalo está comemorando 25 anos de carreira e dividiu o palco com Ferrugem, Léo Santana, Claudia Leitte e Alejandro Sanz, entre outros

Ivete Sangalo mostrou seu look multifacetado ao gravar o DVD "Live Experience", neste sábado (8), no Allianz Parque, em São Paulo. Tietada por Bruna Marquezine e mais famosos, a cantora usou cinco roupas diferentes escolhidas por Dudu Bertholini e Michele X durante a gravação do álbum que marca os seus 25 primeiros anos de carreira. A maior vencedora do Troféu Imprensa e do prêmio Melhores do Ano do "Domingão do Faustão" em sua categoria, Ivete mostrou ainda suas diversas facetas também em relação ao repertório. A playlist incluiu canções inéditas, músicas da época da Banda Eva, na qual foi lançada, e regravações de hits de Roberto Carlos e Tim Maia.

Veja também

Ivete apostou em mega-hair, transparência e decote

Para o 11º DVD da carreira - inclui-se nessa lista as coletâneas -, Ivete fez quatro trocas de roupa. Na primeira vez que subiu no palco, usou uma macacão com transparência nas pernas e decote. Foi com esse visual, com direito a mega-hair, que a mulher de Daniel, de quem ganhou declaração de amor, fez o dueto com Léo Santana. Em um segundo look, a baiana apostou em um animal print e chegou a mostrar que tem habilidade também para a percussão. Após uma nova troca de roupa, Ivete surgiu novamente com um decote, aliado a saia esvoaçante. Quando usou o quarto look, a cantora vestia um camisetão com seu apelido, Veveta grifado. O último look, predominante na cor lilás, também era um macacão com direito a decote profundo.

Ivete fez duo em espanhol com Alejandro Sanz

Após abrir a noite com "Abalou", a cantora recebeu convidados no palco, subiu em uma espécie de carro alegórico e homenageou Daniel Cady com "Frisson". O nutricionista é pai dos três filhos da diva do axé - Marcelo, de 9 anos, e das gêmeas Helena e Maria, que completam 10 meses nesta segunda-feira (10). Com Leo Santana, a baiana cantou "Mainha Gosta Assim". Já com Ferrugem, a parceria aconteceu em "Gota No Oceano". A terceira convidada foi Claudia Leitte, com quem afirmou ter fortalecido a amizade por conta da maternidade. Pela primeira vez em dueto, as cantoras levantaram o público quando arriscaram passos de lambada. Com Marília Mendonça, novo dueto inédito, em "O Amor Venceu". Versátil, Ivete cantou ainda em espanhol com Alejandro Sanz. A ausência ficou por conta de Brian Mcknight, por conta de problemas familiares.

Cantora teve dúvida em relação às gêmeas

Mãe de Maria e Helena, Ivete passou por um dilema, como contou em recente entrevista. Ela ficou em dúvida se daria o mesmo amor para as meninas que dá ao primogênito, Marcelo, que lhe acompanhou na gravação do DVD. "Eu ficava falando para as pessoas que tinham mais de um filho: 'Vai amar mesmo? Será que vou amar mesmo? Ô mulher ama mesmo? Ama mesmo?'", recordou. "A gente não percebe que o vínculo se estabelece na gravidez. Você fica se perguntando isso porque está tão inebriada e a expectativa de ter outro filho, no meu caso, duas filhas, é muito grande", completou a cantora, convidada de Dilsinho na gravação do DVD dele.

(Por Guilherme Guidorizzi)

Acompanhe também as últimas notícias dos famosos pelo nosso Facebook.