Ivete Sangalo comanda trio elétrico com look curto e deixa pernas à mostra
Publicado em 24 de abril de 2015 09:50
Por Purepeople
Ivete Sangalo subiu no trio elétrico em uma micatera na Bahia com um vestidinho rendado e bem curto no show realizado em Feira de Santana, na noite desta quinta-feira (23). A atriz apostou no look que deixou suas pernas definidas à mostra, na noite em que o cantor Léo Santana embalou o reencontro dos ex-BBBs Aline e Fernando. O ex-casal se divertiu junto no trio ao participar de um evento de cervejaria e mostrou muita sintonia. Pelo Instagram, a artista, que já exibiu os pernões em uma apresentação em São Paulo, escreveu sobre o evento na cidade baiana. "Feira de Santana, foi porreta nossa festa. ️Zamuris todos lá", disse a cantora ao se referir aos seus fãs, que não economizaram elogios à estrela na rede social: "Musa", "linda", "como sempre arrasando". Ivete comenta sobre corpo: 'Mulher grande' Por causa das maratonas de shows, Ivete precisa turbinar o condicionamento físico para aguentar a rotina pesada em cima dos palcos. Famosa justamente por exibir as pernas musculosas, - basta r
Ivete Sangalo já contou que malha para manter o corpão em forma
Ivete Sangalo aposta em vestido curtinho para fazer show na Bahia, na noite desta quinta-feira, 23 de abril de 2015
Ivete Sangalo faz caras e bocas em show na Bahia. Cantora deixou os pernões à mostra
Ivete Sangalo capricha em look rendado para comandar trio elétrio na Bahia
Ivete Sangalo comanda micareta na Bahia
Ivete Sangalo comanda micareta na Bahia com look curtinho
Ivete Sangalo aposta em vestido curtinho para fazer show na Bahia
Veja + após o anúncio

Ivete Sangalo subiu no trio elétrico em uma micatera na Bahia com um vestidinho rendado e bem curto no show realizado em Feira de Santana, na noite desta quinta-feira (23). A atriz apostou no look que deixou suas pernas definidas à mostra, na noite em que o cantor Léo Santana embalou o reencontro dos ex-BBBs Aline e Fernando. O ex-casal se divertiu junto no trio ao participar de um evento de cervejaria e mostrou muita sintonia.

Pelo Instagram, a artista, que já exibiu os pernões em uma apresentação em São Paulo, escreveu sobre o evento na cidade baiana. "Feira de Santana, foi porreta nossa festa. ️Zamuris todos lá", disse a cantora ao se referir aos seus fãs, que não economizaram elogios à estrela na rede social: "Musa", "linda", "como sempre arrasando".

Ivete comenta sobre corpo: 'Mulher grande'

Por causa das maratonas de shows, Ivete precisa turbinar o condicionamento físico para aguentar a rotina pesada em cima dos palcos. Famosa justamente por exibir as pernas musculosas, - basta relembra um show em Salvador onde apostou em um vestido curtinho - a cantora disse em entrevista que malha pesado e investe em uma alimentação saudável, o que a faz exibir uma ótima forma física. No entanto, também conta que demora a ver o resultado dos treinos em seu corpo por se considerar "grande".

"Eu falo para o meu marido que estou malhando tanto e meu culote está tão grande e ele responde: meu amor, você é muito grande, até que o cérebro entenda que tem que endurecer aí também dá muito trabalho", brincou Ivete Sangalo no capítulo do "Superbonita", ao se referir ao nutricionista Daniel Cady com quem é casada e tem Marcelo, de 5 anos.

"Mulher grande tem muito território. Se não estiver chovendo aqui, tá chovendo em outro lugar", brincou Ivete durante outra conversa no programa do GNT. Uma das dicas da artista para manter a boa forma é a alimentação rica em frutas e verduras. Ao Purepeople, ela já deu a receita de uma salada que integra seu cardápio. e disse que segue uma alimentação dinâmica para não enjoar: "Daniel sempre cria umas coisas bacanas para eu não enjoar da dieta. Ele sempre inventa receitas saborosas. E eu sempre fui bem disciplinada e sigo tudo certinho".

Sobre
Ivete Sangalo
Ivete Sangalo
Macetou o apocalipse? Ivete Sangalo recebe alta após internação e polêmica por 'brincar com Deus'. Saiba seu estado de saúde!
24 de fevereiro de 2024 19:43
Todos os itens
Palavras-chave
Famosos brasileiros Show Música
Sobre o mesmo tema
Viviane Araujo deixa corpo sarado à mostra em look para ensaio de Carnaval no Salgueiro
Viviane Araujo deixa corpo sarado à mostra em look para ensaio de Carnaval no Salgueiro
20 de dezembro de 2023
Viviane Araujo e Erika Januza deixam curvas à mostra em looks curtos em ensaio do Salgueiro. Fotos!
Viviane Araujo e Erika Januza deixam curvas à mostra em looks curtos em ensaio do Salgueiro. Fotos!
26 de novembro de 2023
Notícias similares
'Chega, Anitta!' Zé Neto sofre novo acidente e web pede intervenção da cantora. Entenda!
'Chega, Anitta!' Zé Neto sofre novo acidente e web pede intervenção da cantora. Entenda!
10 de março de 2024
Ivete Sangalo para show, detona foliã que criticou música e divide a web: 'Não tinha necessidade'
Ivete Sangalo para show, detona foliã que criticou música e divide a web: 'Não tinha necessidade'
5 de novembro de 2023
Últimas Notícias
Últimas Notícias