Home
últimas
Famosos Brasileiros
Famosos Internacionais
Famosos na praia
Filhos de famosos
Fotos de famosos
Vídeos
Namoro
Instagram dos famosos
Principais notícias
Todos os temas
Novelas
Novela Amor de Mãe
Novela Salve-se Quem Puder
Malhação - Toda Forma de Amar
As Aventuras de Poliana
Novela Amor Sem Igual
Novela Nos Tempos do Imperador
Resumo de novelas
TV
BBB20
Domingão do Faustão
Masterchef Brasil
Caldeirão do Huck
Mais Você
Encontro com Fátima
Fantástico
Cinema
Tapete vermelho
Estreias
Oscar
Cannes
Festival do Rio
Angelina Jolie
Jennifer Aniston
Brad Pitt
Tom Cruise
Leonardo Dicaprio
Famosos
Bruna Marquezine
Marina Ruy Barbosa
Sasha
Anitta
Grazi Massafera
Ivete Sangalo
Kate Middleton
Meghan Markle
Marilia Mendonça
Gusttavo Lima
Camila Queiroz
Sabrina Sato
Michel Teló
Juliana Paes
Beleza & Estilo
Cabelos
Make
Moda
Primavera/Verão
Outono/Inverno
Dieta & Saúde
Beleza & Estética
Mundo Dellas

Ivete Sangalo comenta boatos de que seria gay em biografia: 'Nunca foi questão'

Ivete Sangalo está escrevendo sua biografia, que será publicada em breve pela editora Agir. Em entrevista à coluna "Retratos da Vida", do jornal "Extra", o autor do livro "Pura paixão", que contará a vida da cantora, afirma que ela não dedicou nenhum capítulo a ex-namorados, bem diferente de Daniel. Em sua obra, o cantor sertanejo revelou que viveu um romance com Suzana Alves, a Tiazinha.

De acordo com a publicação, Ivete ignorou os amores do passado e priorizou histórias sobre infância, família e carreira na biografia, em comemoração a seus 20 anos de carreira. Ela autorizou a publicação do livro em dezembro do ano passado.

"O fato de hoje ela estar bem casada e ter formado sua própria família faz com que esse assunto não lhe pareça tão relevante. A ideia era que ela ficasse à vontade para relembrar as histórias que quisesse. Não que houvesse assuntos proibidos, mas era natural que só relembrasse de histórias que ainda façam sentido para ela", afirma o autor de "Pura Paixão", Jorge Velloso.

Histórico amoroso

Atualmente, Ivete Sangalo é casada com Daniel Cady, com quem deseja subir ao altar de noiva. Juntos, eles são pais de Marcelo, de 5 anos. Porém, a baiana já teve alguns namorados antes de se unir ao nutricionista.

Em 1998, ela engatou um romance com empresário Marcelo Rangel. Ivete começou a namorar Luciano Huck no ano seguinte. A lista continuou: o músico Davi Moraes (2002), o estudante Marcelo Valente (2005), o dançarino Fábio Duarte (2005), o empresário Marcus Braga (2006), o modelo sérvio Andrija Bikic (2007) e o empresário Felipe Simão (2008).

Sexualidade

Se Ivete evita falar em amores, ela cita os boatos de que seria gay, como os rumores de que ela já viveu um romance com Xuxa: "Em algum momento das entrevistas ela falou sobre o assunto. O engraçado é que isso nunca foi uma questão. Ivete até brincou que assumir um relacionamento homossexual para um baiano não é exatamente algo difícil".

Trabalho e vida pessoal

Na biografia, Ivete fala da vontade de fazer cinema. Ela já fez trabalhos como atriz na minissérie "As Cariocas" e na novela "Gabriela". A cantora chegou a ser cotada para apresentar o "Superbonita", do GNT, substituindo Grazi Massafera, caso a loira deixe o programa.

A baiana ainda comenta os hábitos que mantém, como andar de ônibus e de patinete com o filho numa praça em Campo Grande, bairro onde mora em Salvador. De acordo com o biógrafo, o livro tem potencial para ser levado ao cinemas: "As histórias sobre a infância dela são muito saborosas. E ela consegue relembrá-las com detalhes. Traz pontos que até fãs não conheciam".

Acompanhe também as últimas notícias dos famosos pelo nosso Facebook.